Mensagens de uma Querida Mae de Luto
A beleza do definitivo é o que importa.
A amizade vai além de uma simples harmonia.
É um amor com vestes de respeito,
silêncios propícios na hora certa
e muito amor sem imposições nenhuma
para acontecer.
Peço que me leve em ti a cada vento que soprar
uma saudade sem fim.
Que não me esqueças em qualquer ausência
alheia ao tanto que te amo.
Peço que me ponha no colo do teu coração,
afagando-me a vida com o teu amor sem jamais
acreditar que eu posso ser Eu, Sem ti...
No futebol, uma substituição mal feita no setor de criação do jogo pode representar a inversão do mando de meio-campo.
Todos nós dormimos, mas poucos acordam. Muitos vivem uma subvida pensando que estão acordados. Acordar é entender o multiprocesso da vida.
O segredo da vida habita em nós.
Encontrar o caminho é uma escolha árdua com uma recompensa incalculável e coberta de amor.
Dê sentido a sua vida. Saia do automatismo e dos conceitos impostos por uma sociedade insânia. Viva uma vida autêntica seja você mesmo. Busque o autoconhecimento, liberte-se do conservadorismo.
Há dias que sou apenas um momento, uma passagem rápida, um pedacinho de tudo um pouco, uma frase incompleta, um monte de prolemas, mas ainda assim, essa, sou eu.
by/erotildes vittoria
A ideologia de gênero é uma grande farsa!
Pois gênero é biológico e não ideológico, a construção dessa idéia não respeitou a ciência.
Se ele não vai atrás, pare de tomar a frente e ficar empurrando uma relação que não tem mais jeito. Namoro é a dois, e você não é obrigada a se esforçar sozinha. Assim como o amor, o desinteresse também tem que ser recíproco. Desapegue.
"Tratamento"
Tratar é uma palavra abrangente, e meio desconfortável, devo confessar.
Trata-se assuntos, peixes, aves, águas, pessoas...
As vezes no sentido de alimentar-se, outras, no sentido de limpar, purificar, como no caso da água.
Quando o negócio é enfermidade, pensamos: "alguém está precisando de tratamento!"
Mas o que dizer dos tratamentos de respeito, de bons princípios, da regra básica do segundo maior mandamento?
Bem, chego a conclusão que tratamos melhor águas porque é para nosso benefício, senão, quem ousa tomar um gole sabendo que o esgoto não foi devidamente tratado?
Aí vem os tratados que fazemos com os homens, com Deus, conosco, no final viram gotículas que evaporam e logo se vai...
Não me maltrate moço, posso ser sua última gota d'agua em fase de tratamento, pode acrescentar-te mais alguns segundos disto que você chama de vida!
(Rabiscos para a minoria)
Memoria de uma infância.
'' Da saudades vem as lembranças,dos meus tempos de infância, lembro-me quando brincava, as brincadeiras de criança, nunca esqueço daqueles dias, no tempo em que vivia, mas hoje eu sou um homem, agora estou aqui, lembrando de tudo isso,e o futuro pode vi''.
Ah! Lindo é saber que a Poesia
não se força como quem empurra uma porta
Porque ela é Alvorecer.
Precisa naturalmente Nascer!
Aquieta ...
Toda dor um dia finda .
Toda ferida uma hora cicatriza.
Não adormece e nem padece
Sonha - Canta - Vibra...
A poesia para os amantes de uma boa escrita
O simples fato de eu te amar e querer você a cada momentos em meus braço minha amada, então se jogue neles e venha-me beijar e fazer suas vontades mas loucas, mas voltamos a nossa vida de mas jovens nossas loucuras, prazeres da vida, vamos curtir, vamos nós amar, vamos se apaixonar como se fosse o último dia de vida.
Dedico essa poesia ao homem que me inspirou ser o poeta que sou hoje. Luís de Camões
A liderança não é uma invenção humana, sendo uma premissa da natureza presente nas espécies gregárias com a finalidade de orientar, guiar e dar segurança. Onde se forma um grupo, haverá um líder, mesmo que informal ou em alternância, pois ele é necessário para que o time caminhe, estabeleça suas regras e tenha a segurança psicológica de que precisa.
Engana-se quem acha que o caminho das trevas é um breu total, pois ele é dotado de uma luz artificial com recursos que cintilam e deslumbram e por esta razão há quem siga por ele achando que está caminhando por uma estrada iluminada.
Não há graça sem raça.
Após anos caçando cactos nos desertos que caminhei, encontrei uma nascente e a certeza que não é sorte, não é milagre e sim constância, robustez, combates e maus êxitos. Não é o fato de cair e sim o foco de pôr-se ao alto. A fé não é Mega-Sena, não basta ajoelhar-se e orar. Tem que ralar joelho, quebrar a perna, o coração “parar” e ainda sim ter fé. Só não pode esperar, deixar o tempo cuidar, precisa querer, sair correndo, buscar nem que for se arrastando. Pode reclamar, vale reclamar muito, só não deve permanecer estagnado. Não se preocupe em correr só, às vezes é necessário desatar laços, no percurso encontrarás pernas como as tuas. Tenha um alvo, jogue quantos dardos forem necessários, só não desista. Há milhões de razões para desistir e somente uma para insistir. Nomeie sua persistência e não a perca de vista. E quando desfrutar do tua nascente dê inspiração a outros.
Me diga mais uma vez
Meus ouvidos não convencem meu coração
Me diga mais uma vez
Meus olhos não
Reconhecem este teu olhar sem amor
Me diga mais uma vez
Meu corpo não
Aguenta mais a falta do calor do teu
Me diga mais uma vez
Se é amor ou ódio
Me diga mais uma vez
Se é ódio ou amor
Me diga mais uma vez
Só mais uma vez
Apenas uma vez mais
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
