Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263334 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Meu coração pede uma resposta! Mais não sou eu que tenho que dar! E ela, sempre será! Ela me faz esperar, ela me faz viajar para bem longe com os meus pensamentos.
Pensamentos, todos são para ela, é dela somente dela!
Quem é ela?
Ela é simplesmente à dona dos meus pensamentos!
Ela é a minha inspiração!
Ela é a minha sede de viver!
Ela é a minha motivação!
Ela é o meu porto seguro!
Ela é tudo que eu sempre irei querer!
Ela é a liberdade e a verdade!
Ela é igualdade e a esperança!
Ela é à certeza de que tudo sempre estar bem!
Ela é e sempre será o meu amor à minha amada!
Quem é ela?
Qual o seu nome?
Fico na certeza que o errado é sempre mais gostoso!

Inserida por Murilokm

Quando você não mais se emocionar ao ver uma criança chorar, é sinal que é chegada a hora de rever todos os seus conceitos.

Inserida por RAlbuquerque

Antes mesmo de remover uma pessoa da bolha em que vive, crie uma provisoriamente para que a mesma possa respirar, e na sucessão de aprendizados em breve tempo, não precisará de mais nenhuma delas

Inserida por Jarlio_Dantas

Ser é uma opção na gloria o arrebatamento da morte,
o ser que foi queima em um sonho na escuridão até que existência seja uma lagrima perdida no tempo... para o qual derradeiro pesadelo seja mais um momento no infinito.
sendo pesar cruel de cada ato que passou até a morte.

Inserida por celsonadilo

Uma forma de medir se há o impossível é perceber que ele é lúdico ou inexistente.

Inserida por dalainilton

Cada homem e cada mulher é uma estrela que gira em torno de si. Cada um possui um potencial, uma espécie de individualismo cósmico: o segredo da vida, uma verdadeira vontade.

Inserida por wallcampos

o caos é racional até que controle é apenas uma carona no ato de responsabilidade.

Inserida por celsonadilo

O amor platônico pode ser tantas coisas
Uma amizade verdadeira, Um amor impossível
Ou até mesmo não correspondido.

Mas Se o amor é a raiz de todas as virtudes e verdades.
Se o amor é algo puro e essencialmente cego
Se o amor platônico é entendido como um amor a distância, que não toca e não se envolve, algo fantasioso algo ideal
então qual o sentido do amor platônico?

Talvez seja uma forma de igualar a balança
O medo de tudo aquilo que de longe admiramos não ser realmente tudo aquilo
E tal medo nos distância dele, ele nos distância cada vez mais daquilo que consideramos como amor, e de quem acreditamos amar.

Inserida por Oenforcado

O conceito de aceitação nos mostra também que se, por exemplo: Você mora em uma região onde há monopólio da rede de internet; serviço ruim, instabilidade, valores altos... Qual a solução?
1. Ligar para a empresa e reclamar, testar e se estressar (perdendo horas e saúde) com o péssimo serviço? NÃO, resposta errada - você aceita que ela é ruim,
usa o tempo que perderia reclamando pra ler, orar, meditar... Refletir e então perguntar: Qual a concorrente possível aqui?

Inserida por sant_jeane

A sabedoria é como uma vela acesa em meio a imensa escuridão. Ela iluminará o seu caminho aonde quer que você vá.

Inserida por VictorTarcitano

Confundir independência com individualismo é tão tolo quanto confundir um gato com uma árvore.

Inserida por VictorTarcitano

Não é que a vida seja uma guerra, mas há necessidade de cada um ter seu espaço, e para conquistar isso, há um processo, um preço que muitos não estão dispostos a pagar, mas que poucos concretizam pelo resultado de suas lutas.

Inserida por rogeriomacena

SONETO

A PONTE DA SAUDADE

Havia uma ponte sobre um rio,
Um rio que cortava uma cidade
A carne que gemia, um calafrio
Na ânsia de sentir uma saudade.

A ponte de tão frágil, caiu na` água
Só mágoa, num suspiro se afogou
Agora se travessa o rio a nado
Corrente dos desejos se quebrou.

As almas traspassadas em dores cruciantes
o rio e a cidade afastados hoje choram
a sorte esquecida, da ponte e dos amantes.

Mas a ponte da esperança não tem chão
na mente dos amantes que se encontram
distante da cidade do desejo e da ilusão.

Inserida por EvandoCarmo

Eu não sou nenhuma flor
Nem eu mesma sei bem quem sou
Sou apenas uma mulher
Carregando no peito amor
Cantando e versando a vida
Para esquecer minha dor.

Inserida por nildinha_freitas

A onde se tem uma nação imersa na ignorância temos um país com sérios problemas praticamente impossíveis de serem resolvidos.

Inserida por TiagoAmaral

Melhor é o coração do que uma lâmina para aquele que luta ferozmente; o homem corajoso irá lutar e vencer, por mais maçante que for a sua lâmina.

Alguns colocam a vida no modo aleatório, enquanto outros descem uma ladeira sem freio a cento e quarenta por hora.

Inserida por F5

O amor é uma fita. É como o laço, que se aperta, deixa de ser laço. Ou então como o nó, que se for amarrado bem forte, te sufoca.

O amor é semelhante a uma borboleta. Uma hora te dá más notícias, voa, corre de você, morre, tá do seu lado... mas sempre está pronta para seguir em frente e se transformar. Lembre-se que antes de ser borboleta, ela era uma lagarta. Não se angustie... cuide de sua lagarta, aprecie o casulo porque quando chegar a hora, você vai ser uma linda borboleta, vai florescer, voar, ter um companheiro ou companheira, casar e ser feliz. Na vida nada se destroi, nada acaba, tudo se transforma. Cuide de você. Sinta o perfume das rosas. Tudo vai mudar. O amor há de chegar. E dotu ravi od ssoeva (e tudo vira do avesso). FOQUE EM VOCÊ.

Inserida por joao_muaitsuan

uma coisa que é certa
com fé o cego vira o melhor a tirador
e com fé o paralítico ganha a corrida de 200 Metros

Inserida por Cristiano_humba

Isolamento

Uns diriam que é tristeza
Outros tentativa de aceitação
O que leva uma pessoa a se isolar?

Motivos diversos
Uma mente brilhante
Inteligência acima da média
Parece infeliz

Peculiaridades em si
Preconceito alheio
Mas na verdade
Você é unico

Todos temos
Momentos bons e ruins
Mas você é top10
Pra que tristeza

Põe um sorrisão na cara
Vê o sol raiar
Porque eu vou te ajudar
Você é top10, um grande amigo

Um irmão camarada
Reaja, cara...
Sai dessa
Sua vida é mais que deprê

Volte à tona
Relação é dificil
Pra você, pra mim
Vai se deixar abater

Portanto, jovem
Não chore mais
Olha pra vida
Como é boa com a gente

E a gente chorando
Pra que?
Um ta do lado do outro
E você pode contar sempre
Eu sou seu apoio
E você é o meu

Te adoro, cara!
Quero te ver bem.
Quer me ver bem?
Então sorria
Você é único

Não chore
Ou melhor chore
Se isole
Mas tenha certeza
De uma coisa:
EU ESTOU AQUI!

Vitor Bragatto Andrade@2018 Direitos Reservados.

Inserida por joao_muaitsuan