Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Os imbecis tem certeza de alguma coisa. O sábio tenta diferenciar uma coisa da outra e esta é a sua miséria.
Se a vida fosse um jogo, viver seria compreender que não se necessitaria jogar, de uma só vez, todas as fixas.
Tento pensar em Jesus quando virou a face pra uma outra bordoada; o negócio é mesmo do jeito que ele ensinou, não levar as inconsciências para o lado pessoal.
Todos nós temos histórias... Boas e ruins
So cabe a nós como sabe interpretar cada uma delas! Somente você sabe das suas e como está passando!
As vezes as pessoas te macucam de uma forma que nem elas mesmas são capazes de entender, não deixe que isso te afete, continue a viver!
Um amor uma Saudade.
Eu amava o jeito que você me olhava...
Eu amava o jeito em que você me beijava...
Eu amava aquelas tardes de sol em que você chegava sorrindo dizendo que me amava...
E odiava quando dava a hora de ir porquê tinha medo de um dia ti ver partir...
Eu gostava até das vezes que a gente discutia porquê eu sabia que no outro dia ainda mais você me amaria...
Eu amava quando a gente conversava e juntos a gente sonhava...
Más o que eu mais amava era saber que você me amava...
Uma história aqui se termina, palavras vãs, sem nem um único sentimento. Verás o quanto é confortante e ao mesmo tempo doloroso, acreditar em alguém que só prometeu. Pessoas se tornam vazias, tornam-se frias. Decepções sempre nos perseguirão, tornando-nos volúveis.
Sozinho comecei
e sozinho caminhei,
e assim continuarei,
ate que dois caminhos se torne uma,
eu espero em sono profundo,
onde sinto o teu perfume,
onde sinto o teu toque mudo,
e que rode o mundo,
passa o tempo, sem me esquecer que me lembro de como amei e foi amado.
Mesmo que linda e florida,há tempos em q as folhas e flores de uma árvore se desprendem e se lançam ao chão,e nascem outras.
TALVEZ
Talvez eu seja uma poesia
Ou um verso esquecido
E agora que vou fazer
Se a minha idade já não combina
Com o meu coração
Se quero voar de sorrisos
E os meus cabelos brancos
Continuam a nascer
Como flores que brotam na alma
O que eu vou fazer agora
Já sei talvez escreva um livro
De contos de fadas
Talvez dance um tango
Ou ainda ria com alegria
Para deixar que o inverno venha
Com amor e conforto no meu coração.
Há algo errado, não há?
Crueldade, injustiça, intolerância e opressão.
Onde uma vez tivemos a liberdade para questionar, nos temos agora os opressores e os sistemas que exigem conformidade e submissão.
O medo corrompe, em meio ao pânico se abre mão do livre arbítrio, apenas por uma promessa de “Segurança e Ordem”, e tudo que se exige em troca é “sigilo e obediência”.
É uma profissão que não é paga com bem material, carga horária alta, sem folga, férias ou feriado.
É paga por vezes com amor, choro, pirraça, drama e descaso. Não tem horário certo pro banho, lanche e quem dirá descansar, mas pode ter certeza que o sorriso dos filhos, lá vai estar. Suporta o peso do mundo, mas não aguenta as lágrimas de sua criança, sabe oque que acontece? É que em seu filho ela coloca todo seu amor e esperança.
Ela é mãe, e trabalho mais difícil no mundo ninguém vai criar, imagina o quanto é difícil; amamentar, educar, criar e ensinar, corrigir e bater...justo na última pessoa do mundo que ela quer ver sofrer, não medir tempo, dinheiro e nem amor, esquece de comer mas não de perguntar "E os dentes, já escovou?"
Ela é mãe, e independente de tudo que ela já passou, pra você que é filho, ela só quer te dar todo o amor. Enfim, cada mãe é de um jeito e não cabe a mim catalogar, de certo mãe é muito mais que parente ... mãe é jeito de amar.
Quem sabe o universo não seja uma gota de água suspensa em uma flor cultivada pelo um ótimo jardineiro.
Sofra, chore, se arrependa, se apaixone de novo e seja feliz! Isso se chama viver! A vida é uma novela sem roteiro!
"Pequenos gestos
Pequenos e significativos gestos, em sua essência, singeleza e de uma riqueza inigualável, demonstram a nobreza da alma, a grandeza de coração e a hombridade de caráter.".
Relatos de uma pessoa comum.
"Quando sente na pele muda o cenário:
Eu tinha certeza que depressão era doença de " rico" ou mesmo " frescura"
Não é um nem outro...
É doença da alma, adoecemos nosso corpo pelo simples fatos de criarmos situações imaginárias ou fantasiosas em nossa mente!
Dói mais que uma briga na rua, dói porque vc não sabe como parar de doer...
Não existe uma fórmula ou um remédio específico como uma dor de cabeça
Não!
Vc é única e só vc consegue descobrir quais suas limitações e qual é o seu limite de dor.
O mundo não tem mais cor, o passarinho não canta mais...nada é bonito ou significativo.
Vc está morta!
La fora as pessoas acham que vc se faz de vítima ou que quer chamar atenção.
Vc está morta!
Quer ajuda mais não sabe como pedir socorro...
Vc quer um abraço
Uma palavra de conforto
Vc quer uma mão que se estenda e tira vc do escuro!
Vc quer sua vida de volta".
Camila Ferreira Miquilini
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
