Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Um dia dissestes que me amava, no outro dissestes que não podias me dar uma chance de te fazer feliz. Do amor ao desprezo!
Hoje no ônibus ouvi uma senhora dizer que Deus não gosta de pessoas rebeldes, uma sociedade opressora também não.
Você descobre que é uma pessoa triste quando passa a não sentir medo de mais nada, nem ninguém! Então você descobre que está morto! Quando nada mais, nem as pessoas que ama, passam a ter importância.
Vai ter que ser uma coisa livre, sem bagagem extra. Leve, simples, como tem que ser, sabe, incomum. Eu não precisarei mais do que o amor. Que seja verdade, que seja pra mim, por mim.
A cada passo pra liberdade é mais uma perda, mais um motivo de tristeza, será que realmente vale a pena a minha liberdade? Por que se for pra sofre eu prefiro ficar "presa" do que ter que ver cada um que eu amo morre, talvez alguém me ajude, me ame, e com esse amor me de liberdade .
A cada melodia é uma lágrima que escorre de meu rosto, minhas lembranças contigo me trazem tristeza e felicidade, sei que nunca mais nos veremos... Não nessa vida, mais espero que na próxima sim, mesmo que eu não saiba que você foi a pessoa que eu mais amei... Só quero sentir essa sensação de felicidade que as pessoas dizem ser tão boa, me sentir como não sinto a anos... longos anos, sentir o que senti por você... Amor, Felicidade, Alegria e uma coisa que não sinto a anos... Liberdade.
Ninguém duvida da existência do bem e do mal. Já a grafia com iniciais maiúsculas denota uma notória desassociação de responsabilidades.
Opiniões diversas com certeza existem, mas o compartilhar de idéias e ideais permite uma visão mais ampla da coletividade e proporciona um entendimento sistêmico da consciência de cada um...
Onde coloco o meu PENSAR?
Desconheço as romas
sequer sei usar uma trena
nem será obra prima
tão pouco terá uma vintena
Não cabe aqui o meu pensar?
Precisa caber
pois não saiu deste coração a pulsar?
Bem esprimidinho cabe sim
saiu de mim...
mel
Afinal, após o impeachment da Dilma, o PMDB vai conseguir juntar todo o povo brasileiro em uma só nação, pois todos se unirão para combater um mal em comum, o PMDB.
Que hoje, possamos começar o dia
com a felicidade de ter acordado pra mais uma Quarta-Feira preparada pra nós com amor e alegria.
De poder apreciar a simplicidade de um bom dia, a doçura de um sorriso e a delicadeza de um carinho...
Vivemos uma Jihad ideológica. Com o pavio de nossa mente ascendemos nossos canhões e disparamos balas com nossa boca, atingimos quem tenta nos contrária. A nossa morte são nossos silêncios.
"Sonhar é sempre possível, mas enfrentar uma batalha em busca desses sonhos, não é nada fácil. Mas não desista, pois a sua vitoria vai depender só de você, da sua determinação."
Vi esses dias uma definição curiosa pra especialista: alguém que tenta complicar o que é simples. Minha vida inteira sempre fui o oposto disso.
"Ali onde uma voz fala e grita ao mesmo tempo
Me repete que não há dor maior do que a de lembrar-se na miséria
Dos tempo que foram felizes..."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
