Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Não me importo com seus pequenos defeitos,pois os pequenos detalhes não alteram o valor de uma jóia.
Me lembro de ja ter sentido essa dor algumas vezes. Mas, sempre que acontece, parece que vem com uma intensidade maior. Ou talvez seja por minha culpa. Tenho me tornado cada vez mais intensa nos relacionamentos com o passar dos anos. E dói. Parece uma estaca no coração. Causa falta de ar. O corpo fica dormente. As lágrimas saem sem minha permissão. Não sinto sono, não sinto fome. A solidão é minha melhor companhia e a única que quero por perto. Sou intensa. Amo muito, odeio muito, sofro muito, enlouqueço muito mas, quando me recupero, ahhh!! Aí percebo o quanto sou intensa. Renasço. Assim com a Fênix, ressurjo das cinzas. Mais feliz, mais linda, mais segura e, o melhor, pronta prá um novo e melhor amor!
Guardo recordação saudosa de tempos idos e bem vividos e uma lembrança sedenta por algo que eu nem cheguei a provar.
Existe uma grande diferença entre viver e acontecer, as pessoas inteligente geralmente optam pela segunda opção
Não sei dizer se é gostar, possessão ou amor, mas, algo me prende a você de uma forma que não sei explicar. Fico presa em pesamentos, devaneios, perco a fome, perco o sono, perco tudo! Menos você. Não sei se da cabeça, do coração, ou dos dois. Tento encontrar formas de me livrar dessas amarras, mas, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro, mais eu sinto falta, mais perto me encontro independente da distância. E sua ausência me deixa um vazio, que é repleto de você.
seja qual for a situação difícil que voce esteja passando,
uma coisa é certa,D-US quer que voce atravesse-á ao meio
e saia do outo lado de CABEÇA ERGUIDA!
quando entendemos o valor que tem uma alma,
conseguimos entender o preço que custamos ao criador e pai.
sendo mais uma madruga de agonia e paixão
a espero com desespero de uma vida inteira,
em desatino descubro teu corpo nu
para vida de amor e prazeres,
abraçamos os maiores sonhos
de uma paixão de vulgo...
seu nome para meus sonhos.
selado em um ícone do meu amor.
"Na verdade todos somos animais,mas com um pouco menos de paciência,uma espécie não brigam consigo mesmos,eles se ajudam,nós só pensamos nos nossos egos,eles dividem território,nós brigamos pelo território,eles dividem comida,nós não dividimos a comida,se alguma outra espécie ameaçar um do bando todos defendem,nós nos matamos por que nós atacamos nós mesmos,então quem é mais racional?"
Pensei em ti, conclui que te amo, mas o que é amor o que é mentira? Como distinguir a paixão de uma mera poesia?
Logo vi que amor é o que sinto por ti, assim como a mentira, pois te amo e te odeio a cada dia. Paixão e poesia são por ora o mesmo, são a exaltação de um sofrimento, o de te amar e te odiar todo dia, o de sentir saudade e não fazer nada por despeito, despeito pelo meu amor, não pelo teu, pois amar é sofrer, mas o maior sofrimento é nunca ter sofrido de amor por você.
Agradecer...Sim eu agradeço por ter o privilégio de fazer parte da sua vida. Uma amizade sem interesses, uma amizade com carinho, com amor, e principalmente..,Uma amizade sincera.
Uma pessoa tão comum, mas possuía o amanhecer no seu sorriso e a lua no seu olhar, tive que tocar amanheceres em centenas de peles mas tudo foi diferente quando na tua vi sair o sol, e descobri que a solidão não é tão triste como a pintam, tem seu charme, e aqueles beijos que ainda não te dei estão guardados em um saco que coloquei no baú das recordações.
Gostaria de acreditar mas. A realidade é outra. E viver me enganando seria uma forma de ser feliz. Assim, penso que nem todos nascem com esse dom de ser feliz e que muitos desenvolvem o dom de dar felicidade a muitos que na verdade só merecem ser felizes.
Eu sou como uma máquina programada , sem instintos ou lembranças sempre em frente pavimentado o caminho para o futuro .
O despertar de velhos sonhos nos trás a certeza de que o impossível nada mais é do que uma barreira psicológica criada por nós mesmos, que atrapalha o nosso progresso e nos priva da felicidade real.
TRIVIAL
Uma casa abandonada vive
Segura por seus fiéis pilates
Como dizem, o melhor amigo do homem
Mesmo a batidas, ao despreso e confinamento
Ali esperam sem em troca um vintém
A casa as sombras é libertário.
Aconselha sentimento fluidor
Juntas formam uma par perfeito
O abrigo e a tempestade
A dádiva não mais é presente
O passado se foi, voou
Juntas são só migalhas
Que junto ao solo unificou
A casa deixou endereço
O cão inconsolado restou
Diferindo do céu e da terra
Os rumos sem fé triunfou
A dor diluída vagueia
O cão separado ficou
A casa se transformou em areia
Tudo que paira agora são restos
Que o tempo não retera
Dipissou.
Assistindo a novela agora...percebi que minha vida parece uma delas. Ama, briga, separa porque tem que separar, por não ter outra escolha, porque o outro não faz parte dos objetivos, mesmo que doa tanto...e sempre, cenas dos próximos capítulos...
- Eu fecho meus olhos
e Vejo sua linda face
uma menina Linda
com Um olhar Forte encantador
sorriso Completo Radiante
Que Só me vem a cabeça 24hrs
Todos os dias E Um Sonho diferente
Com Ela Todos os dias Passar um replay
Do meu 2015 Com ela Todos Os dias Me pego Vendo as fotos Dela Contando os segundos Pra ela Voltar
Me abraça e daqui Não sair nunca mais..♥
Eu Amo Minha Namorada ♥♥
DOMINIQUE Eu Te Amo! ♥
28 de dezembro - 2015
Amanheceu lentamente...
uma chuva quase transparente
molhou o chão delicadamente
que; desde a madrugada se fez presente,
umedecendo a terra e a alma da gente...
BOM DIA MEUS AMIGOS PRESENTES!!!
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
