Mensagens de uma Querida Mae de Luto
"Trocar uma carreira sólida por cargo politico e uma aventura que pode resultar em decepção e fracasso".
"Temos que respeitar as pessoas e suas diferenças. Cada um tem uma opinião e uma ideologia diferente que deve ser respeitada".
Ultimamente,quando vejo os cristãos agirem no dia a dia, me sinto grata de ser quem sou, uma reles pecadora destinada ao inferno, segundo o olhar deles é claro. Continuarei no caminho oposto a tanta santidade.
Uma semente, um pouco de terra, um pouco de água e tudo se transforma. A vida surge ou ressurge? Ou apenas se transforma?....
Uma palavra, um susto
Uma palavra, um desapontamento
Uma palavra, uma dor
Uma palavra, uma ferida
Uma palavra, uma vida destruída.
Ter garganta é uma expressão do dia-dia , significa uma falsa coragem, é uma ferramenta para nos desviarmos do que realmente interessa.
Ter garganta ajuda-nos a fugir as perguntas difíceis, a termos de refletir, permite fazer de conta que as coisas más não existem.
Quem só tem garganta, é um cobarde.
OS SEUS OLHOS...
Uma troca de olhares
Já se foi o suficiente,
Para que eu visse...
Que o amor ainda é existente!
E foram os seus belos olhos,
Que fizeram eu ir até você
Para admitir sem se arrepender
Que eu to afim de você!
Eu sou meio tímido, acontece...
Mas quando olho no fundo de seus olhos
Eu admito...
Estou afim de você!
NADA FÁCIL
Nada é fácil aqui
Uma hora você tá bem
Outra você está sem!
Por que será ?
Que de longe "cê" me faz falta
E de perto me maltrata...
Por que são todos assim ?
Primeiro nos fazem quentes,
E depois nos deixam carentes...
Não há desafio maior que enfrentar uma mulher triste, nem haverá prazer maior que contemplá-la, quando satisfeita.
Entre uma e outra xícara de café
Os dias seguem e eu alimento a fé
De poder viver cada segundo como é
Mantendo o controle ao entoar um ré
Uma união sem fidelidade não é uma união, mas sim, uma firma cheia de funcionários, sócios e agregados com tempos, lugares e desejos diversos, na razão da função e desunião.
"As lutas tem me machucado de uma maneira sobrenatural, é como se eu fosse a única flor no meio de várias pedras. Difícil de tomar sol, difícil de se mover, difícil de crescer, difícil de respirar. Tô tentando continuar, mesmo com todas essas dificuldades".
Quem disse que para ser a flor mais bonita você precisa ter uma boa aparência?
Uma flor realmente bonita é perfeita do jeito que ela é e nada mais, ela não precisa se destacar no meio das outras se ela já se destacou para mim apenas no seu jeito de ser.
Tão delicada como uma flor, com uma beleza verdadeira que por onde passa espalha a felicidade e um brilho no sorriso que deixa tudo mais bonito! Sim: é você, mulher. Parabéns pelo seu dia!
Política é uma fonte do ódio ficar alimentado. É uma responsabilidade sua, que você terceiriza. É pais, de crianças que nunca cresce. É o jogo da desigualdade, para a concentração de poder.
Política para mim é igual religião, eu prefiro não escolher entre nenhuma.
BN1996
Muitas vezes criamos pedras em nosso caminho por pura falta de inteligência. Uma dessas pedras chama-se mentiras. Essas são pedras que machucam, ferem e destroem. Destroem relacionamentos, confiança e grandes projetos. Mas além desta existem outras como o julgamento implacável que transforma pessoas comuns em juízes que condenam sem piedade aquelas que erram, mesmo que peçam perdão milhares de vezes.
Paixão é quando você vê uma flor bonita e arranca para usá-la de enfeite.
Amor é quando você vê uma flor bonita e cuida para não destruir-lá.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
