Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O descontentamento, a instatisfação, o jeito de olhar as coisas, o jeito de gostar de uma coisa ou outra, de tolerar mais ou menos, de viver feliz ou infeliz. Por isso não culpe o mundo, as pessoas e suas escolhas. Só existe um responsável por tudo isso, uma pessoa que pode torná-lo feliz e te fazer viver uma realidade diferente: você. Tudo é uma questão de referencial, da forma que você enxerga as coisas e da disposição em viver bem ou mal .... Por qual lado você vai querer olhar a vida??? Eu escolha ser feliz!!
Em uma das mãos trás o veneno
Na outra um copo de água
A noite é uma
De dia outra
Tenho a verdade mas prendo na boca.
Posso ser interessante ou não. Uma parte depende de você! Quer entrar no meu mundo e saber?? Tenta a sorte!! rs
Eu me apaixonei por você por vontade própria. Então, se a paixão acabar, isso também será uma decisão minha.
(Sasaki Chiho)
viver é uma mistura de ser aprendiz e coadjuvante em uma interpretação que exige não o talento, mais sim , primeiramente a coragem e depois a habilidade .
@alemdeumapoesia
Na madrugada, escuto o relógio a bater cada segundo, parece uma tortura o tempo passar tão rápido, é necessário aproveitar bem o atual pois o amanhã não vai dar nada na sua mão, isso depende de você.
Desejo sua pele, como quem quer sentir a delicadeza de uma pétala de flor suave... pura... macia...
Nossos corpos trocam deliciosos segredos... sensações... descobertas ...
E deixamos fluir o melhor de nós...
Em nós
O nosso Planeta, a Vida e o Universo…
Comparada, ao tão grande Universo;
é Terra, como uma areia do mar;
mas tem nela toda grandeza em verso;
inscrito, em todo o nosso imaginar.
Que lindo, nela tanta vida haver;
tal como, ela cá ter vindo parar;
que bom será, mais Uma a gente ter;
por não morrer, sem Nela acreditar!
Por isso, Quem tanta vida Criou;
também Teve o cuidado de a dotar;
com cérebro, para ela se guiar!...
Tal como; a nossa espécie, Desejou;
que a toda a mesma, fosse dominar;
com A Alma, que nos Deu; pra O visitar!
Com carinho;
Cheguei a uma
idade em que não vivo para
impressionar ninguém
E mais,se alguém desejar se retirar
da minha vida, muito cordialmente
conduzo à saida, para que não
se perca no caminho" ah!
mais! depois de várias décadas de
trabalho árduo, doído, pesado, de ter virado argilas, feito tijolos, árduo sim, mas
construtor, já me dei, daqui pra
diante de 2as a domingos o ócio e a preguiça de
presente....
Quando uma pessoa te suvina um prato de comida Entenda... esse é o mais baixo estado de miséria que uma pessoa pode estar vivendo.
No jardim da vida eu quero a paz e alegria, no jardim da casa quero ser uma mulher amada e respeitada.
Só há uma vida na Terra, quando vida é traduzida como matéria. Em outro plano, deve haver vida plena, eterna.
Regra para se aprender alfabeto Russo.
Decore letra por letra do alfabeto Cirílico uma letra memorize-a dez cinco vezes passe para outra depois as cursivas.
A sabedoria que precisamos para uma vida plena depende de estarmos dispostos a acolher os ensinamentos daqueles que nos inspiram a ser melhores!
Contemplação
Quando estou diante do esplendor de uma flor desabrochando, do glamour do sol nascendo, do espetáculo do pôr do sol;
Quando estou diante do céu bordado de estrelas; das asas brancas de gaivota da lua envolvendo a noite escura;
Quando estou diante do mar azulado, das ondas rendadas abraçando a areia;
Quando estou diante de um pássaro fazendo serenata para a aurora;
Quando absorta estou diante das maravilhas que Deus criou a minha contemplação ganha ar de poesia e o tom sereno da prece. De joelhos minha alma se rende à beleza e em silêncio agradece ao criador.
Tormentos de uma paixão
Um olhar congelado atingiu o coração de alguém.
Meu coração uma vez atingido
distribui tormentos para os outros tecidos,
na minha circulação sanguínea,
somou aos reflexos dos sentimentos
com temperaturas elevadíssimas!
E agora? Só poderia ser um colapso.
Pobre de mim...
Meu corpo responde a altura
desesperado de dor
absorvendo tamanha rejeição,
assim a paixão me irrita
sem graciosidade ela fica.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
