Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Pra mim, é assim:
Um (sim),
é certeza pra mim.
Um (não),
nem sempre é uma negação.
Um (quem sabe),
tem sabor de v o n t a d e...
Um (jamais),
sempre posso voltar atrás....
Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.
O ser humano, nasce com uma personalidade e a tendencia é nunca mudar, apenas melhorar.A religião é importante em nossas vidas.
E de repente bate uma saudade, vontade de largar tudo e me entregar, mas o medo é maior, medo de se decepcionar.
O problema não era de você me trair e sim de me trocar, queria fazer de nós dois uma história diferente, uma em que todos falacem: "isso é um conto de fadas!" Mas isso era eu quem queria não você.
"Todos temos uma história. Amores, desilusões, sofrimento, alegrias...tudo somado e relembrado, faz a nossa história! Se começarmos a escrevê-la, vamos encontrar muitas respostas a perguntas que sempre fizemos a nós mesmos, sem sucesso algum em encontrar explicações...respostas! Podem acreditar que isto é verdade!"
"Um caminho a percorrer, uma vida para completar e muitos sentimentos...nada é gratuito, tudo tem que ser conquistado! Muitas vezes nem damos conta do que perdemos, do que ficou para trás por viver. Nada de arrependimentos...se alguns pedaços de vida nos passaram ao lado é porque não eram nossos, de certeza que não nos pertenciam. Agarremos o que temos pela frente e vivamo-lo intensamente sem que o arrependimento ou a dúvida nos faça sombra. Só assim poderemos desfrutar do que a vida (tão curta) nos oferece!"
A quem diz: " uma hora aparece a pessoa certa pra você".
Esse papo já tá me estressando, pra mim, não existe pessoa certa, muito menos perfeita. Porque as pessoas acham que para viver e ser feliz, precisamos ter alguém??
Nunca me senti tão feliz em toda minha vida, meu coração nunca esteve tão puro e minha mente tão tranquila.
Deixa eu ser feliz assim gente!!!!
"Era uma vez uma mulher, apaixonou-se e conheceu o amor! Pensava ela que o amor era só esse. Mais tarde foi mãe e conheceu um novo amor! Ficou espantada com tamanha força de amar! Aí, ela pensou: - Sou feliz, já tenho tudo!
Muitos anos depois, foi avó! Aí, ela quase morria de amor! Foi quando ela percebeu que o amor de avó é inigualável e sublime!"
"Cheguei a uma altura da minha vida em que só tem permissão para entrar, quem me trouxer sabedoria e sinceridade! Se eu sentir um leve cheiro a falsidade, ficará para sempre à porta! Cansei de hipocrisia!"
Quando crianças construímos
Nossos castelos de areia
Já adulto como sofremos
Para ter uma morada bela ou feia
Todas as manhãs sinta-se feliz
Mais uma vez você foi abençoado
Estar vivo é o que sempre quis
Deus estará sempre ao seu lado
São pequenas coisas do dia a dia, que faz uma grande diferença na nossa vida, uma delas é o sorrir. Então sorria sempre !
Não espere mudar uma pessoa para encaixar no seu perfil desejado, quando se ama aceita o defeito do outro, se vim o pensamento que ela precisa mudar a personalidade pra te ter, continue procurando o amor da sua vida, essa é só um desejo.
Uma hora ou outra todos os finais adiados irão se concretizar, nada pode durar pra sempre. Que façamos então uma boa escolha, que não percamos tempo e que vivamos o luto uma vez só, para que fantasmas do passado nunca ofusquem nosso futuro.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
