Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263068 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

"Aprenda uma pequena coisa na vida, ninguém se importa com ninguém acima de si mesmo, só aqueles que amam de verdade, e hoje em dia, o amor está praticamente extinto"

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Eu preciso do teu cheiro, do teu abraço, do teu sorriso, de uma gota do teu afeto e um pingo do teu amor, eu preciso de apreço, preciso ser teu paraíso. Por quê? Porque tem que ser tão difícil? Eu queria apenas eu, você, nós. Estremeço ao ouvir tua voz. Você ainda não percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Cada batida do meu coração é como se fosse uma vozinha bem lá no fundo grintado o teu nome. Você não acredita, mas cada intensidade que eu te olho nos olhos é um eu te amo. Me apeguei, me apaixonei e hoje posso dizer que te amo e te amei. Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira e eu já não sei o que fazer. Sabe de uma? Eu quero só você!

Inserida por BrunaCavalcanti

Lua, estrela...
Assim nascem: Lua, Estrela...
Não se fabrica nem se torna uma Lua
ou uma Estrela...
Não se torna um Astro
pelas mãos do homem.

Inserida por lunadiprimo

Você pode ate pensar, que nossa vida e apenas uma ilusão, mais então nesse sonho tenha uma missão, Paz e Amor!

Inserida por Ursklein

Saudade não é um sentimento, ela é uma doença sem cura que vez ou outra aparece pra nos lembrar que mais cedo ou mais tarde iremos sentir sua dor novamente.

Inserida por dayannedt

Mil e uma coisas passam-me pela cabeça, mas eu não tenho coragem de realizá-las. Sim, eu também sou covarde!

Inserida por RitaMSilva

E lá estava eu, ocupando uma varanda enorme e completamente obscura, sentindo todos os mais terríveis sentimentos.

Inserida por RitaMSilva

Menina, sorria! A vida é linda, não? Não me venha com uma resposta desgostosa, se seus dias são nublados é porque você fecha o céu, assim como as nuvens cinzentas que nos impedem de ver o sol.

Inserida por kinhauberl

Mas talvez tudo fosse diferente... Talvez eu não tivesse que acordar todos os dias com uma lágrima nos olhos prestes a escapulir, talvez eu não sentisse aquela maldita dor no estômago que apelidam de nostalgia quando lembrasse um nome. Ou de um momento. Ou de um gesto. Ou de uma palavra. Ou até mesmo de um sorriso. Talvez a dor não gritasse tão alto agora, competindo com as súplicas silenciosas de “volte para mim” que faço sempre que o vejo. Só talvez tudo pudesse ser diferente, talvez. Mas talvez ele nem se lembre, talvez ele nem se importe, talvez ele esteja seguindo em frente, talvez ele acredite que eu esteja fazendo o mesmo... Enquanto tudo o que eu queria, fosse que talvez ele estivesse comigo agora.

Inserida por kinhauberl

Tem sempre uma 'língua de trapo', preconceituosa, que aproveita os holofotes pra chamar um dos maiores talentos da música, de GORDA!!! Eu acho Adele, simplesmente, incrível ... e mais incrível ainda que, PASMEM, ela é o que é sem nunca precisar usar o corpo pra chegar onde chegou. E como diz nosso rei Roberto Carlos: ... coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa? E um brinde à todas as mulheres maravilhosas que são o que são sem ter medo de amar e ser amadas.

Inserida por raqpiffer

Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!

Inserida por raqpiffer

Dá uma conferida antes se a opinião alheia é tão importante assim pra você. Se não é, ignore.

Inserida por raqpiffer

O fato de você ter errado uma vez não te torna uma pessoas ruim, mas o fato de você tentar de novo te torna melhor.

Inserida por babigilbert

Não enxergue o fracasso como o fim, mas sim como uma oportunidade para um novo começo.

Inserida por viniciussoares

O amor é aquele que permanece intacto mesmo depois de uma tempestade de decepções.

Inserida por viniciussoares

São apenas sentimentos revirados, que com uma boa dose de vodka, serão esquecidos.

Inserida por ThayrineOliveira

Se não ser como uma qualquer é ser quadrada então ok, eu sou quadrada com muito orgulho.

Inserida por raqpiffer

Um bastão pode ser uma arma ou uma bengala: você decide o que fazer com o dom que Deus te deu.

Inserida por raqpiffer

Homem de verdade não busca uma mulher só para "curtir", homem de verdade busca uma mulher para a vida toda. Um homem de verdade vai onde for preciso por aquela que ele tem certeza que é a mulher que irá passar o resto de sua vida ao seu lado.

Inserida por DanLemes

O mesmo respeito aplicado para entrar na vida de uma pessoa deve ser usado para sair quando necessário.

Inserida por DanLemes