Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 257278 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Respeito e amor: o presente mais valioso que uma mulher pode ganhar de um homem.

Inserida por ednafrigato

⁠O amigo verdadeiro não se comporta como uma sombra possível de ser vista ao nosso lado apenas nos dias ensolarados, ao contrário, é aquele que caminha conosco principalmente nos dias sombrios.

Inserida por ednafrigato

⁠Não espere que uma criança que não é bondosa com os animais na infância, seja boa para o seu semelhante quando adulto.

Inserida por ednafrigato

⁠A paz de uma noite tranquila não está relacionada a um fim de dia perfeito, mas a sensação de dever cumprido.

Inserida por ednafrigato

⁠Livros: baú onde se guarda com segurança todo conhecimento acumulado de uma civilização.

Inserida por ednafrigato

⁠Maquiagem alguma se compara ao sorriso quando o propósito de uma mulher é colocar em evidência a sua beleza.

Inserida por ednafrigato

⁠A velhice em si não me assusta, o que me assusta é envelhecer só o corpo e ter uma alma jovem aprisionada em um corpo ancião.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma das coisas mais difíceis de serem bem aproveitadas é o tempo e feliz daquele que no balanço do fim do dia, vai dormir com um saldo negativo dele, porque conseguiu usar com sabedoria tudo o que estava disponível naquele dia.

Inserida por ednafrigato

⁠O presente é um local estratégico, de onde temos uma visão ampla tanto do passado quanto do futuro.

Inserida por ednafrigato

⁠O brilho nos olhos ou a falta dele fala muito mais sobre uma pessoa do que a boca dela diz.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando peço uma graça a Deus vou ao encontro, quando Dele, quando a recebo é ele que vem até mim.

Inserida por ednafrigato

⁠O tempo é um jogo de esconde-esconde. Se por um lado dá com uma mão por outro tira com a outra.

Inserida por ednafrigato

⁠Guardar-te-ei no relicário, onde guardo os meus tesouros como uma semente de promessa, um sorriso de primavera, um raio prateado de luar. Para quando o desfolhar das lembranças se fizer outono em mim, eu possa sentir-te na intimidade da pele em notas sussuradas de saudade. Essa saudade miúda que como mistério permanece latente, pulsando e mantém-me tão intimamente ligada a ti, como um grito silencioso que ficou preso na garganta da memória.

Inserida por ednafrigato

⁠É loucura esperar sem nenhuma mudança de comportamento que um novo ano nos traga o que uma vida toda não foi capaz.

Inserida por ednafrigato

⁠E mais uma vez, Deus vira a página do mês, dando-nos a oportunidade de continuar com a mesma história, mas com o privilégio de escrever em uma nova folha.

Inserida por ednafrigato

⁠Abrem-se as portas de março e mais uma vez a vidanos mostra o caminho do recomeço, a dádiva de novas possibilidades.

Inserida por ednafrigato

⁠Nós só devemos amar uma pessoa até o limite do nosso amor-próprio e da nossa dignidade. Quando se ultrapassa esse limite já deixou de ser amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Ele só a enxergou, depois que ela distanciou-se dele. Ver o que está diante dos olhos é uma habilidade que nem todo homem tem.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente acorda, se veste de paz, coloca um punhado de gentileza nos gestos, uma porção de doçura no olhar, uma palavra de conforto na boca e um montão de paz no sorriso, respira fundo, enche o pulmão de esperança e sai por aí como girassol atraindo luz pra dentro da gente e, de repente, percebe que o dia ficou lindo!

Bom dia! ☕

Inserida por ednafrigato

⁠Amor à primeira vista é como a precisão de uma flecha que atinge o alvo na primeira vez que é lançada.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp