Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 261949 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

É impressionante como você pode mudar de opinião sobre uma pessoa, do dia pra noite. Em
um dia você está apaixonada e, no outro, decepcionada…

Inserida por RenataVitorino

Do que adianta você iludi uma pessoa, sendo que amanhã você será o iludido ?

Inserida por Leesanttos

"Os que fazem de tudo para que os outros concordem com ele, demonstra uma enorme carência de amor proprio!"

Inserida por ze20

E das pessoas que andam falando de mim por aí só tenho uma coisa a dizer: sua vida é um tédio ou a minha muito interessante!

Inserida por deboraadventista

Tenho imensa certeza de que minha história está se transformando em uma das mais lindas, pois passei por espinhos, humilhações e ainda continuo de pé;

Inserida por JULIOAUKAY

Considero-me uma caldeira, para acender leva um tempo, mas depois ninguém me apaga.

Inserida por SidAguiar

A vida sempre cabe como uma luva

[para aqueles que tem um coração franco].

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Uma civilização de sonhos...................... preenche o vazio.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O sussurro tem uma explosão fuleira…

… de enlouquecer o cabeçote do camarada.


Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Vivo numa sublime humildade das minhas pobres conclusões que fazen dos meus passos uma mera esmola

Inserida por Skynar

Amigo é como uma joia presiosa
e quanto mais presioza e rara ele for mais a gente da valor!!!!

Inserida por Kassy1997

O amor pelo Vasco da Gama eu adquiri com a vida, mas é uma paixão que com a vida não perderei.

Inserida por paulo-oliveira

Já chorei por alguém que talvez nunca vá se importar comigo de verdade, que já perdi uma madrugada a desenhando , e que a fiz importante, especial … Não me pergunte o motivo, não sei explicar, não sei definir, talvez eu esteja louco … ha uma possibilidade (admito) … E já que me perguntam tanto sobre as coisas que faço, sobre o que eu realmente sou, e o por que de tanta complicação , poderiam parar e refletir, sobre o que vocês fazem para que alguém se torne assim, difícil … incompreensível … Afinal, o que a sociedade espera de nos? Um vidro transparente no qual todos podem ver o que tem por traz? podem cuspir, sujar, depois limpar? E quando o vidro se quebra? SOCIEDADE meu vidro esta com insulfilme , o mais forte possível, impenetrável, vocês vão olhar , e não vão conseguir ver nada , vão falar coisas sobre o vidro “O que sera que tem por traz dele?” , e mesmo assim, não vão saber o que tem atras deste vidro, que aos poucos esta se tornando Blindado.

Inserida por NiltonBernini

Um abraço que aqueceu o frio que fazia naquela noite de segunda-feira.Uma camisa no chão.Beijos negados e alguns roubados.Dois celulares desligados...Quero mais algumas doses.Quero doses ainda mais fortes!!

Inserida por Isa-bel

Como várias outras manhãs, faço uma nova retrospectiva de minha vida para ver se vale a pena levantar... mas confesso que em alguns dias já vividos, circulei inutilmente por causa de retrospectivas mal feitas.

Inserida por jrwendell

Você já orou palavras como estas: “Senhor, permita-me fazer, para a tua glória, uma diferença totalmente desproporcional a quem eu sou”?

Inserida por Poliana16

O Novelo de TRICOT fica sendo enrolado durante 1 mês inteiro, o resultado é uma sala cheia de tricot enroladinho que não cabe mais na sala e precisa ser dividido entre mais pavimentações.
ENTENDA QUE, enrolar tricot não é brincadeira.

Inserida por rekeidann

Todos os dias eu me reinvento para ter uma certa paz e ao mesmo tempo me preparo para enfretar as adversidade...

Inserida por Naypotarcio

Sofria de uma doença grave chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente. Sonhava com sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Escrevia para ninguém. Chamava o futuro

Inserida por LEONARDOPAIVA

Nunca desista de seus sonhos. Uma pessoa sem sonhos é como um pássaro de asas quebradas, que não pode voar.

Inserida por AlexsandraZulpo