Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Amores não superados são como pedriscos no sapato. Não é uma dor insuportável, mas é um incômodo recorrente. Às vezes, caminhar descalço por um tempo é uma boa escolha.
Talvez a inutilidade seja uma consequência do desconhecido.
Aos olhos, ao toque o improvável seja o bastante a revelar.
Não importa quão grande possa ser a disciplina espiritual de uma religião, se não souber como amar Deus, a humanidade e o universo inteiro, ela falhará no teste.
O que é a família? Ela é uma base de treinamento para o coração. Ela é um
lugar onde você treina seu coração para amar.
O vento e a poesia são irmãos, nasceram para serem livres, não se pode prender o vento em uma gaiola, muito menos a poesia que escoa pelas fresta da alma do poeta.
Não era para existir inquérito muito menos processo em uma prisão forjada, excêntrica ou irregular praticada pelos agentes de seguranças,quando apresentado o preso na audiência de custódia.
Prisão relaxada. ✅
Inquérito. Dizimado. ✅
Processo. Suprimido. ✅
Agentes de segurança responsabilizados criminalmente. ✅
A pessoa pode ter uma boa aparência, dinheiro e até status na sociedade
Mas se não tem humildade e reciprocidade,essa pessoa não tem absolutamente qualidade nenhuma.
Sonhei alto, sonhei forte,
Sonhei que o mundo era meu,
Mas a vida me pregou uma peça,
E as palavras dos outros me atingiram.
Sonhos mortos,
Sonhos perdidos,
Sonhos que nunca mais serão vividos.
A realidade foi cruel,
Os obstáculos foram muitos,
E as palavras dos outros,
Acertaram como um tiro.
Sonhos mortos,
Sonhos perdidos,
Sonhos que nunca mais serão vividos.
O tempo passou,
Mas as feridas não cicatrizaram,
Os sonhos morreram,
E nunca mais ressuscitaram.
Sonhos mortos,
Sonhos perdidos,
Sonhos que nunca mais serão vividos.
DEIXE IR...
…a dor e a tristeza no choro de uma noite inteira, porém ao amanhecer, transforme cada lágrima vertida em motivação e perdão.
Eu queria fazer uma história cheia de todos os instantes, mas isso sufocava o próprio personagem. Acho mesmo que meu mal é querer ter todos os instantes.
Tudo o que eu tenho é a nostalgia que vem de uma vida errada, de um temperamento excessivamente sensível, de talvez uma vocação errada ou forçada etc.
Meus problemas são os de uma pessoa de alma doente e não podem ser compreendidos por pessoas, graças a Deus, sãs.
Depois que uma pessoa perder o respeito de si mesma e o respeito de suas próprias necessidades – depois disso fica-se um pouco um trapo.
Quando alguém, do meu sexo oposto, estando nós dois experimentando mutuamente a construção de uma relação afetiva, conseguir me fazer desejar a sua presença na minha vida num tempo equivalente ao tempo que leva a execução da música Faroeste Caboclo eu juro que penso em me casar novamente (rs).
Sócrates disse uma vez que um homem será feliz se tiver uma boa esposa. Se tiver uma má esposa, será um filósofo.
Se você for um filósofo, respire fundo e encare a fera.
