Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Pois certamente vem o dia, ardente como uma fornalha. Todos os arrogantes e todos os malfeitores serão como palha, e aquele dia, que está chegando, ateará fogo neles.
18 de dezembro - Dia do Profeta Malaquias
A intensidade diminuiu, o café esfriou .
O ritmo que era quente virou uma valsa , oque aconteceu não sei , mais cansei.
Fui dizer que estava apaixonada virei uma piada.
Fui escrever um poema virei um tanto faz.
Viajei quilômetros Fui abandonada .
Fui dizer que tava com saudade
Fui maltratada.
Então resolvir me retirar , não estava sendo valorizada .
Uma das coisas mais importantes que aprendi olhando para dentro é que não foi problema errar em ver, projetar ou inventar beleza na tua maldade. Meu principal erro sempre foi o julgamento severo por algo meu pelo fascínio do belo, pois ao tentar ver beleza ou profundidade no raso vislumbrei mais sobre mim e muito menos sobre meu crime.
Seja forte para se manter em pé diante de uma batalha e corajosa o suficiente para enfreta-la sem titubear.
Seja forte para ignorar os Malfeitores e corajosa para se expressar sem quem importar.
Seja forte para encerrar um ciclo e corajosa para abrir um novo.
Seja forte nas noites mal dormidas, nos plantões noturnos e no estudo incessante. Mas principalmente, seja corajosa para viver o propósito, pois saiba que o Universo nunca lhe deixará desamparada.
Seja Forte e Corajosa para ser Biomédica!
Temos que agradecer a Deus quando estivermos em uma festa com a mesma fé que pedimos para ser curado em um hospital.
Do cantinho de uma janela,
vê-se o belo de belas cores
de uma noite que se aproxima
cheia de amores.
Hoje é um belo dia para ser feliz 🙂, Seja também .
Tenho percebido uma nota universal. Aprender muito sobre olhar não somente para o defeito do outro, mas olhar para os meus. Conhecendo eles, evitarei que cause o dano e defeito do outro.
"Uma coisa eu sei, cuida quem cuida perde quem perde, olho por olho dente por dente, amor por amor, tempo com o tempo, um dia acaba outro começa, uma historia de amor , um conto de fadas, um dia e real outro não, isto e a historia de uma plantinha que é uma semente, nasce, cresce, floresce e morre.
Assim somos nós.
Viva hoje o amanha talvez nao existirá."
Mulher é um ser fantástico, quando ela quebra uma louça, diz que é sorte.
Quando é o homem que quebra, ela pergunta:
Mano tu dormiste com as mãos aonde? 😂😂😂😂
Aprender é bom, mas você também tem que ganhar – você só tem uma carreira.
" Só quem sente sabe onde dói,o que pra você pode ser normal,pro outro é uma ferida aberta na alma,tenha cuidado com o que fala,o que é dito nem sempre é esquecido."
O amor é um verdadeiro atentado ao pudor. É uma letra e música de Angela Ro Ro. É um compasso descompassado, um meio termo inteiro.
O amor é esse descomplexo sentir sem saber. É a fuga dos desesperados por viver, dos enjaulados aqui fora.
Nildinha Freitas
As mulheres em geral são chatíssimas; em literatura a gente escolhe a dedo uma ou outra; e depois eu quero é que elas não me aborreçam.
Se você é do tipo que fica mesmo quando tudo vai mal... Bem, você é uma daquelas pessoas que vale a pena convidar para tomar um café com pão de queijo, ouvindo em som ambiente a Nova Brasil FM.
Todos os dias, o encanto de uma nova vida. A mania de carregar o passado, principalmente as dores, segue sendo inteiramente nossa.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
