Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Abra-se à renovação e à esperança: deixe a beleza de uma flor e o calor dos primeiros raios de sol inspirarem seu dia. Aproveite a leveza e os pequenos prazeres que cada novo amanhecer traz. A verdadeira vitalidade vem da luz divina, também conhecida como chama espiritual ou luz interior.
O poder, a essência do mal
crianças correndo, uma figura política, a corrupção personificada, outra, a sombra de Hitler em seu tormento.
meus olhos ardem, testemunhas de uma realidade distorcida.
Fomos adestrados a conviver sob o julgo das armas.
Agora, me vejo sob a mira dos teus olhares, rendido ao domínio dos teus saltos...
Não preciso de moedas, guardo pessoas na minha carteira.
Nossa, que intrigante contemplar a terra de um outro planeta distante!
ela brilha como uma estrela solitária, em meio a um vasto tecido de escuridão,
repleta de criaturas, flora, oceanos
e um monte de idiotas.
Acredito que estou em uma fase que Deus está me fazendo forte primeiro para depois me trazer felicidade e honra.
só quem vive, sabe a intensidade e a importância desses significados e não é uma receita de bolo que se aplica a todas as pessoas. Infelizmente falta a empatia de nos colocarmos no lugar do outro, mesmo que não possamos sentir a sua dor, mas nos compadecer do momento. No caminho que percorremos tudo fica bem. Mesmo não sendo fácil.
Conhecer-me pela milésima parte é como contemplar uma estrela no vasto céu noturno apenas um vislumbre do infinito que sou. Mas se mergulhares no oceano da minha essência, descobrirás um mundo de sabedoria suprema que transformará a tua existência em algo verdadeiramente grandioso.
Por trás do sorriso de cada um existe uma dor e uma decepção, mas temos que continuar sorrindo com muito amor no coração
Comece a semana com o que te dá prazer de em sentir, ouvir, olhar, tocar, saborear e tenha uma semana deliciosa!
Amor é uma casa pequenininha com teto iluminado de estrelas e portas abertas pro infinito. Por trás de uma cerca branquinha vê-se um jardim florido, abarrotado de amor perfeito.
Nessa casinha simples por trás de nuvens transparentes carregadinhas de ternura o sol brilha o ano todo e as janelas com vista para o jardim recebem a luz do o sol e a da lua. Nessa casinha aparentemente simples existe a maior riqueza escondida por trás de sorrisos largos, abraços calorosos e essas coisinhas miúdas que dão significado à vida que a gente chama de felicidade
Todas as noites antes de dormir eu repetia o nome dele como se fosse um mantra, uma prece, fechava os olhos e no conforto dos lençóis mácios encolhia-me como criança indefesa aconchegada em seus braços, adormecia feliz e acordava cheia de saudades com o nome dele ainda na boca.
Ora bolas. O amor sem respeito ele não subsiste e sendo uma via de mão dupla, é dando que se recebe. Quid pro quo ou uma coisa por outra.
Ora bolas. O amor sem respeito ele não subsiste e sendo uma via de mão dupla, é dando que se recebe. Quid pro quo ou uma coisa por outra.
Para se ter valor e ser considerado por alguém, deve-se também mostrar-se com o que tem de melhor em caracteres NOBRES, porque não se valoriza algo ou alguma coisa, mesmo que bruto e não lapidado para depois não valer a pena o que se fez com muito trabalho.
Pior é apostar na sorte quando o azar é óbvio ou criar expectativas quando a decepção é certa.
Há sentimentos que não precisam fazer sentido, tampouco, ter uma explicação plausível. Sentir com intensidade é suficiente.
Fazer diferente na educação, não é uma questão de "se reinventar" como faz parte do modismo quando se fala em educação significativa, mas de buscar um alinhamento entre o discurso e suas ações como educador.
Entre a teoria da conspiração e a visão realistica de futuro há uma linha muito tênue, que poucos conseguem visualizar.
Todos nasceram com uma missão e propósito. Algumas identificam cedo, outras descobrem na caminhada da vida.
“Os povos originários, desde o início, têm uma forte relação com a natureza, por isso se sentem como uma parte dela e ela uma parte deles. Assim o relacionamento e sagrada como uma mãe. Sempre naturalmente prontos a oferecer a sua sobrevivência, elementos importantes e indispensáveis para a sua vida, como: caça, pesca, frutas, mel, medicinas sagradas para cura de enfermidades, matérias-primas para confecção das suas artes, águas limpas dos rios e igarapés para beber, tomar banho e preparar a alimentação que fortalecem a vida organizacional, social e cultural do povo”.
Em um dia qualquer despertei, o rosto cansado, um fio de prata coroava meus cabelos. Uma parte de mim, história enrugada. Brinquei em demasia nas ruas, com crianças, corações, em terras longínquas. Agora, reúno os fragmentos, carregando os fardos do passado em meu peito, transformando a agonia em arte, buscando inspiração em risos e rios.
