Mensagens de Tristeza
Evite tomar decisões quando estiver triste ou com raiva, pode se arrepender depois. As decisões devem ser tomadas com a consciência plena do que está fazendo.
Luto por Marília Mendonça
A finitude da vida sempre traz tristeza. E neste momento, para muitos, o pesar transborda... Desejo muita luz durante a sua passagem para a Pátria Espiritual, Marília. E também da sua equipe. Que Deus conforte os corações dos que ficaram e choram a perda dos que se foram. Que Ele abrace a todos com seu amor paternal e perfeito.
Josy Maria
- Ja pensou que louco amar , e se amado sem descepçoes amoras, sem traumas, sem tristezas, sem Dor? pois e isso nao existe!
A tristeza e decepção acontece, quando colocamos as expectativas em pessoas que anteriormente tínhamos nelas nossa confiança, segurança e dávamos todo o crédito e que ao serem descobertas , percebemos que não eram transparentes em sua maneira de viver e que sempre camuflavam suas verdades, vivendo de fato o seu mundo de mentiras .
Velório é uma cerimônia que envolve sentimentos de tristezas e de saudades para quem perde um parente ou um amigo muito próximo, mas para um projetor consciênte que está acostumado com experiências espirituais não é tão envolvido por estes sentimentos, ele sabe que ali está sendo velado o cadáver da pessoa, não exatamente da pessoa, ela já mudou de lado.
Nem sempre poemas que exalam felicidade
Muitas vezes relato a tristeza.
Mas a exalto na sua mais pura essência e beleza.
Usufruindo destas linhas para frases de amor;
E das entrelinhas para sentimentos de dor.
A Maior tristeza para um pastor é perder os compromissados por causa de Descompromissados que envergonham o EVANGELHO e Destroem o Ministério.
Posso ter muitos motivos para ficar triste. Posso viver muitas situações que tiram minha esperança e me deixam cansada. Posso ter muitos momentos que tiram minhas forças e arrancam minhas lágrimas. Mas, acima de tudo, tenho um Deus que é poderoso para me sustentar no meio disso tudo, para fortalecer minha fé e me dar os momentos de alívio e os milagres que me salvam. E isso é o suficiente.
Josy Maria
O sentimento de tristeza ou de alegria que parte de algo que ainda não aconteceu, é emanado por nós mesmos só que no futuro que se liga ao passado.
Poema pra mim, perdão minha alma,pois esse corpo mortal ama sente medo, tem tristeza ,sente dor,dar vacilos em fim... perdão minha alma quero simplesmente ser eu!
By Rosana Alves
As Vezes Eu Me Pergunto, Por Que Existe A Tristeza?
Talvez Ela Exista Pra Podermos Dar Valor As Coisas Q Temos.
Você Só Vai Lembrar De Quando Era Feliz, Quando Se Sentir Triste.
Só Vai Lembrar Do Seu Sorriso, Quando Estiver Chorando.
Talvez A Tristeza Seja Uma Punição...
Ou Talvez Seja A Pior Forma De Nos Ensinar Alguma Coisa...
"Em um mesmo dia, é possível viver momentos de intensa tristeza e de intensa alegria. É preciso estar preparado para a instabilidade da vida."
Muito triste, é difícil ser feliz
Isso me lembra de um guri pisoteado no Anhembi
Foi bem assim, eu não pisei, mas teve quem pisou também.
Muda,
Medito
Acredito sonhar
Nem sei como.
Então escondo,
Solidão
Tristeza
Sem rumo
Abismo profundo
Pernas sem forças
Silêncio doloroso
Apaga minha mente
E o coração sente..
Sangra!
Lágrimas nascem em meu peito
Explodem em meus olhos
Molha minha boca...
Amarga.
Alma sensível
Aflita, magoada...
Alma sem esperança de vida...
Que morre aos poucos...
Alma que perdeu a luta,
Luta de viver!!
A vida já é difícil demais.
Não precisa ser triste!
Que o choro seja causado
apenas pelo corte das cebolas...
- Ou pela emoção de estarmos
diante de tudo o que nos encanta.
Não fique triste por alguém que nunca foi seu, não queira abandonar a sua vida por alguém que nunca te deu valor.
Por mais que o seu amor seja maior que as suas forças, não permita que a tristeza comande a sua vida.
Olhe ao ceu e agradeça a Deus por tudo, coloque o fim este sofrimento.
Vá ao espelho, olhe o reflexo da sua imagem, e diga para a sua consciência, "JÁ CHEGA, EU NÃO MEREÇO ISSO, EU TENHO VALOR, EU MEREÇO ALGO MELHOR ".
Na vida temos três momentos doutrinadores;
O feliz, o triste e o difícil.
O feliz ensina o que não precisamos mudar.
O triste, ensina o que precisamos mudar.
O difícil, ensina o quanto podemos suportar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp