Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Tristeza

Cerca de 26581 mensagens de Tristeza

Triste herança

Sinto-me preso a conceitos antigos,
Aos costumes de outras gerações,
A fatos consumados por egoísmo,
Princípios ou simples acomodação...

A sociedade muda, eu não mudo.
Ficam tolerantes as várias mudanças...
Eu torno-me um intransigente no mundo,
Tenho meus princípios como herança.

Será que são os meus medos a aflorar?
Minhas entranhas fazem coisas estranhas,
Levando-me a realidade não aceitar.

O novo vem somente para me assustar.
Faz parte de mim ser assim - O que fazer?
Triste herança. Agora só me resta mudar.

Inserida por 81024673

A felicidade gira em torno dos detalhes, a tristeza também, na falta deles"

Inserida por GiovanaFagundes

Sinto tristeza em meu coração. Meus olhos não conseguem conter as lágrimas que teimam em escorrer. Tento de todas as formas não pensar, mas está sendo difícil. A saudade que sinto, insiste em lembrar. Lembrar do tempo em que você e eu, éramos apenas um. Às vezes me bate um desespero tão grande, que nem me reconheço.Tudo o que faço, sinto você, não consigo evitar. Sei que preciso te esquecer, e que preciso continuar minha vida com essa certeza...Eu sem você!

Inserida por belandrei

Hoje triste eu escrevo,
pra deixar uma mensagem.
Se a vida tu desejas,
Se ligue nessa verdade.

Ela chega de repente,
não avisa e nem demora,
Deixa dor, deixa saudade,
deixa a marca e vai embora.

Leva alegria, leva alma,
Fica a saudade e o pensar,
A ferida e o vazio,
faz o mais forte chorar.

Mesmo incerta é uma certeza,
que já sabemos que vem.
Mas com a gente não acontece,
isso é sempre com alguém.

E pra não ficar incerto
e ser pêgo de surpresa,
aproveite enquanto vive,
mostre ao mundo sua beleza.

Faça o melhor,o diferente,
Com humildade e alegria,
seja feliz, pratique o bem,
seja noite ou seja dia.

Aproveite enquanto vive,
E viva sem vaidade,
desfrute das coisas simples,
viva a simplicidade.

E deixando coisas boas,
crie vivo seu legado,
pra que assim mesmo feridos,
todos levem o seu recado.

E por isso que eu te digo,
mesmo ferido e tocado,
como se amanhã fosse o dia,
Viva hoje, ame e se deixe ser amado.

Inserida por jrmarcio

Que o meu amigo amor venha me visitar mais vezes, cansei de passar tempo com a minha colega tristeza.

Inserida por RubensRezende

"Entenda você não tem obrigação de fazer feliz quem só procura tristeza"

Inserida por Reisadv7

Deixar IR é a maior prova de AMOR que se pode dar, independentemente da tristeza e da saudade, que são sentimentos próprios de quem ama.
Quem ama LIBERTA!

Inserida por DeizianeCardozo

De vez em quando ela fica meio triste, meio chateadinha e se enfia na sua casinha de caramujo.
Mas ela sabe que não vai ficar lá pra sempre.
Só o tempo suficiente pra acalmar o coração e a alma.
Depois ela volta, linda, sorridente, curada... Não curada de tudo - porque ela sabe que já não há cura - mas curada pra mais um dia e outro e outro e outro.
Tantos dias quanto forem possíveis sobreviver.

Inserida por MellGlitter

Acho que as pessoas não sabem mais o que é felicidade ou tristeza... Hoje vejo alegrias rasas, instantes de euforia passageira. Vejo pessoas melancólicas extremamente depressivas, que não sabem dar dez passos na rua sozinhas.
Saudades do tempo em que as lágrimas tinham um sentido. Saudades do tempo em que os sorriso eram sentidos...

Inserida por rosivalevangelista

Meu lugar sempre foi ao lado seu Só não desapareceu Tristes meus lençóis são sim

Inserida por GuardiaoHepp

Por mais triste que isso Possa soar, jogo no ar Meu meio de me sentir livre e feliz É através da solidão onde te conheci

Inserida por GuardiaoHepp

“Se você quiser, vai encontrar uma desculpa ou outra para continuar triste. Provavelmente estará certo sobre suas razões. Provavelmente todos estarão certos sobre haver desculpa suficiente para ficar triste a vida toda. A razão sempre existirá forte para aqueles que querem continuar tristes...”

Inserida por xandrejp

AMOR PRA SEMPRE

Sem seu ser, seria um ser, triste e vazio,
Quase sem vida, pela vida a procurar.
Seria assim, como um barco, sem ter rio,
Só esperando alguém um dia me encontrar.

Sem o seu ser, seria um ser desiludido,
Quase sem forças pra poder me levantar.
E continuaria sempre assim entristecido,
Sem que pudesse a minha vida enxergar.

Mas o teu ser, tornou-me um ser bem sucedido,
E em teu amor vi meu amor correspondido,
E neste amor, voltei amor, a me alegrar.

Agora eu vivo deste amor que está contido,
Tanto em você, quanto em mim, e não duvido,
Que para sempre, ainda é pouco, pra durar.

Inserida por elciomoraes

Se tivesse de escolher entre a alegria e a tristeza, não trocaria as tristezas do meu coração, pelas as alegrias do mundo inteiro.O que tenho em meu coração só a mim pertence e é minha historia !!!E não se muda uma historia vivida ,apenas se ama ,e eu amo minha historia e minha vida !!!!

Inserida por edmafcosta

Alguns usam a felicidade como um pilar para dar sentido a vida, outros transformam a tristeza em sua própria fortaleza.

Inserida por PianoEmpoeirado

Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.

Inserida por GabrielGabriel0200

As lágrimas são o único refúgio para a tristeza, pois ela renova tua alma e constituí teus pensamentos.

Inserida por Marcos3351

Nunca houve um dia triste ou uma obra de satanás capaz de derrotar o nascer da esperança na vida de um fiel

Inserida por palavraelouvor

Eu odeio deixar as pessoas tristes com algo que eu tenha falado, elas acabam sentindo a fúria dos meus problemas que nem se quer sabem qual é.

Inserida por 1N0t4VeL

Entregue a Deus!
Mas, entregue a Deus de verdade: sem remorso, sem preocupação, sem tristeza, sem falta de paz, sem sofrimento. Quando a gente entrega algo a Deus, é ter a certeza, a confiança, a paz de espírito que Ele vai fazer o melhor por nós; que Ele está nos cuidando e nos pegando no colo e dando-nos a solução para qualquer problema que temos, acalmando qualquer tempestade, retirando dos nossos corações todo e qualquer tormento que acometa em nossas vidas. Entreguemo-nos, pois, tudo que somos e temos à bondade divina! Porque Deus sabe como agir a nosso favor.

Inserida por GilBuena