Mensagens de Tristeza
Aquele momento foi exageradamente perfeito. A tristeza que ela sentia, a luz, a parede, o lençol xadrez de marrom e verde, a música... Ah, a música... Não poderia ter sido outra “Meu refrigerador não funciona”, ela mergulhava nas ondas de som borbulhante que a música oferecia, por vezes ria um riso de êxtase profundo e depois a lágrima escorria com a mesma intensidade e temperatura que seu estado de espírito permitia.
Pare de pensar no tempo perdido, nas tristezas vividas..levante a cabeça e continue a vida...afinal lamentar não adianta nada, o tempo não vai vo
Se um dia a tristeza assolar seu coração e eu não for mais parte do seu presente então serei o calor do sol a tocar seu rosto numa manha de primavera, serei a chuva a tocar sua pele em uma tarde fria de inverno eu serei a estrela mais brilhante do céu e você minha lua assim serei eterno no céu coração assim como é eterno meu amor por ti.
Hoje estou tão alegre que posso até chorar com alguém
Amanha posso estar tão triste que possa até sorrir com alguém
Nos dias de amargura posso tentar ser alegre e fazer alguém feliz
Nos dias de alegria posso ser aquele amigo que consola e que chora com quem chora por estar feliz e poder compartilhar e transmitir minha alegria.
Quem esta feliz tem que compartilhar sua felicidade com os que choram para que assim a cura exale de seu ser a quem vc deseja que seja curado de sua amargura.
Alguns seres humanos tem a mania, triste por sinal, de buscar seus prazeres, realizar seus caprichos e esquece que do outro lado tem alguém, que naquele exato momento pode estar querendo apenas uma chance de acreditar outra vez no amor.
Amigo(a) de verdade e aquele que diante de uma situação de perigo, de angustia de tristeza , Pega na sua mão e diz _ Vai ficar tudo bem, estamos nessa e saímos dessa Juntos. Amigo De verdade não e só aquele que está sempre nos momentos feliz de nossas vidas e aquele que está pra todos os momentos, A nossa vida e como montanha russa sempre com altos e baixos. E nesses vai e vem o Amigo está descendo e subindo com você, Tem momentos em nossas vidas que nos sentimos sozinhos , mas se você olhar para o lado você verá o seu amigo ele(a) estará lá, Afinal Ele e seu amigo e nunca te abandonará. Porquê Amigo e amigo se não for o seu Amigo e o seu colega, Porquê a palavra'' Melhor'' amigo não existe . A Palavra AMIGO vale por mil palavras unidas e encaixadas em um só sentimento. AMIZADE. -Rhuan Brendo-
Se aprofundar na Tristeza, encara-la de frente, o tão contraditório que seja, lhe brotará bem lentamente uma silenciosa e bonita paz.
Hoje é um dia triste porque daqui a pouco ela vai partir! Por outro lado, meu coração sabe que ela volta, trazendo consigo seu sorriso lindo, sem igual, capaz de espantar toda a tristeza! Sempre estarei te esperando!
Não deixe que a tristeza apodere-se de seus pensamentos, pois estará abrindo as portas para que ela apodere-se do seu coração.
A sua ausência é o princípio da minha tristeza, a sua presença é o fim da tristeza e o princípio de uma luz de alegria em mim.
Estar distante de alguém que habituamos a estar próximo, é triste. Triste mais ainda, quando esse alguém nos proporciona alegria e não sabemos quando voltaremos a estar juntos.
Se estiveres feliz continue, mas se estiveres triste páre e sorria, pois tem alguém no mundo que não gostaria ouvir, sentir, saber e ver você triste,"Eu".
Em algum dia de novembro de 2009.."Pior que a angustiante manhã da promessa feita...Só a tristeza com a chegada da noite e a constatação da promessa não cumprida.
Não importa se hoje a cabeça esta baixa e o coração esta triste, o que importa é que teremos sempre a oportunidade de ter um futuro, olhe para o hoje e corra atrás de seu futuro ...
Um Novo Tempo
Eis o início de um novo tempo.
O tempo de um novo início para mim.
As tristezas passaram e,
o clarão da aurora aos poucos se revela
no véu da noite que me refugiava.
Breve, hei de alçar voo
sobre o verde das montanhas
e um sorriso brotará em meus lábios
porque sei, estarei banhado de luz.
Um ser abrasado do Sol.
Minha tristeza é uma arma de raiva precípite. E o tempo é o que aperta o gatilho, impulsionando a bala que voa, no vento, enquanto pipite.
Acredito sim que exista um sentimento chamado amor, pois desde criança carrego comigo tristeza e dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp