Mensagens de Tristeza
Se eu estiver feliz, você será o motivo. E se eu estiver triste você quem é o motivo. E se eu cair será tentando te ajudar.
Mas eis a questão, quando eu cair você me ajudará?
Depois de uma grande tristeza!
O jeito é realçar a beleza!
Afinal entes queridos se vão, mas ficam na nossa memoria!
Saber que um dia foste tu, a minha grande vitoria!
Amigos nos tempos de hoje são poucos!
Eu fui escolhida por ti, a ser sua amiga no meio tantos!de
Fico triste de saber que muitos acham a vida um saco, acham que a vida é nascer, crescer, reproduzir e morrer.
A vida é algo magico, aonde você só saberá o sentido dela se viver intensamente, se viver querendo viver, se tiver orgulho de ser vivo!
A morte tem o sentido sim, um sentindo inexplicável, talvez porque a morte seja o maior motivo pra você aproveitar a vida, pois sabemos que um dia ela acabara, e se você não aproveitar o hoje, o amanha talvez não exista!
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
Eu hoje = Lágrimas e o coração cheio de tristeza, pode ser que as palavras deles nem sejam de total verdade,mais partes delas deve ter.eu gosto de fala e escrever de sentimentos bons que me deixam alegre,feliz e tal...mais hoje só quero desabafar e nas minhas proprias palavra eu posso confiar,dor o que me define e dor.Deus o que fiz pra ser tao deprezada magoada e mal falada.eu de verdade mesmo o senhor sabe mais do que ninguem ,so qria ter alguem ao meu lado me amando e construir uma vida junto,.pq todos que eu amo sao tirados de mim.?ninguem me quer .
Gotas são lágrimas
tristeza alegria
misturadas sentidas
presenças mescladas
perdidas arrancadas
maltratadas vazias
mágoas derretidas
lutos absolutos
palavras insufladas
fragmentos esquecidos
memórias significantes
silencio pesar
iluminado mitificado
alma corpo.!!!
Só é feliz quem é perdido na vida...
Não deixe a tristeza te encontrar!!!
Sorriso brilha diamante, não muito diferente de ontem
Hoje se ama....
Esteja amante!
Dia
Ama
Ante
Ame
Ante
Noite
e
Dia!!!
Veja a chuva que cai lá fora. É uma chuva de verão. Ela vai e vai embora, feito a tristeza no meu coração.
TRISTE FIM
Um bem
Um mal – que triste fim.
Adeus, querida
Uma a uma caem as pétalas
Da frágil margarida
Bem me quer, mal me quer...
Música existe para todos os momentos de nossas vidas:
Tristeza,
Dor,
Amor,
Sonho,
Alegrias...
Ouça uma boa música para cada momento elas podem nos fazer sentir ainda mais especiais.
Quando estás feliz tô feliz, quando estás triste também estou, as tuas emoções incentivam as minhas.
Tem gente q sente raiva sem motivo, que sente tristeza sem estar triste, que chora sem dor, q ri sem ter havido nada engraçado, que sente-se seguro em meio a insegurança e que sente-se inseguro quando está em segurança. Tem tanto tipo de gente que a gente pensa que conhece a gente e não conhece gente nenhuma.
É triste mas é feliz,é tão bom e tão ruim,consegue ser doce e salgado,assim defino amar e ser amado.
É triste!
uma coisa que eu nao quero mais pra mim é viver de aparências , se quiser pode falar , mas só você sabe o que sente e passa , mas ninguém esta no seu lugar,agora é só seguir em frente ,porque Deus é mais e sabe de todas as coisas , Deus é mais do que uma religião e crenças ,nada me segura vou buscar a minha felicidade,só Deus pode me parar e ele me dá livre arbitrio...
Quem eu sou? Bem, eu sou...
O seu pensamento, o seu sorriso triste e carente.
Sou a sua frustração, a sua inocência perdida que insiste em se revelar na sua imaginação.
Eu sou a lágrima que vagarosamente cai dos seus olhos na hora da oração.
Eu sou o amor oculto e proibido que mora em seu coração.
Enfim, sou apenas seu amigo, lamentavelmente seu amigo, nada mais do que amigo.
É muito triste ver tanta pobreza no Nordeste, assistir a filmes e documentários que mostram o sofrimento do povo e ouvir rumores vindos de Brasília, de políticos nordestinos eleitos pelo povo, que se enriquecem usando o poder adquirido por meio dos votos dos pobres.
O triste nisso tudo
É acordar cada dia em mundo,
E dormir em outro pensamento.
É vontade de abraçar o mundo
Ou de deixar tocar-se pelo vento.
Viajem astral ao meio-dia.
Anoite me entrego a boemia.
Acendo um ultimo cigarro,
E penso em como salvar o mundo.
Contraditório.
Igual rato de laboratório,
Louco de sanatório, que aceita honorário.
Uniforme. Big-bang. Amém, ah não.
Que ilusão, 5 4 3 2 1
Bom bá relógio na contagem regressiva.
Minha mente carregada de cargas explosivas
E negativas.
Disfarço o sorriso na face,
Depressão, há de ser o grande impasse.
O aborto de um adulto, adulterado.
Entorpecido. Melancólico.
Teor alcoólico.
Não sei se fui errado.
Não pedi pra existir sem voz.
Vim aqui pra dizer por nós.
Que a vida confundiu-vos.
Vamos levantando, vamos nos armando.
Nosso exército está atrasado,
Temos que ir marchando.
Nos politizando, não comprando.
Vamos.
Levantem-se, o farda de pé está
Pronto pra atirar,
A pedido do gravata que você
Colocou lá.
Unilateral
Triste o fazer do poeta
Quando a dor se projeta
Para aquém da poesia...
Não alcança
Não seduz
nem mantra
Não varre a luz que arde em cria.
Triste o fazer do poeta que jaz no vão em que alumia.
