Mensagens de Tristeza
Não fique triste por mim, se entrei na sua vida foi para você sorrir, e o dia que eu não mais fizer isto, sairei dela sem me despedir.
Meu sonho? tua tristeza, meu prazer?
Teu sofrimento Quando és meu amigo sou a ti leal até o último momento.
Saiba lidar comigo Pois posso de ti desconfiar.
Quando com raiva Posso por fora te ferir E por dentro te matar.
Não vivo de sonhos, não vivo de amor, vivo de realidades vivo de dor.
Sei ser bom, sei ser mau.
Sei te querer, mas também sei te desnortear.
Posso te desviar do caminho certo, te colocar no errado.
Estarei te esperando no Céu e seu túmulo cavado ao meu lado.
Amor é para toda a Eternidade.
Setúbal 13 de Novembro de 2012 5:50H
««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»
Quando você está triste, não quer colocar um sorriso no rosto, nem esbanjar felicidade pros outros, você diz que está tudo bem, mas tudo que você quer é que notem que não está.
Tudo bem não estar bem, você não tem que ser forte sempre,
você não é forte sempre.
Se você soubesse a quantidade de portas que me levam à felicidade ou à tristeza, se juntaria a mim para juntos escolhermos.
Eu estava aqui muito triste, mas bastou um simples "oi" de quem gosto muito que até o meu humor mudou. Como é incrível a força de uma amizade verdadeira.
Cada dia que acordo, eu tento zerar minhas tristezas e começar como se tudo fosse lindo, eterno e como se nunca tivesse me machucado antes.
É fácil dar um sorriso quando me lembro de você, mas também é fácil ficar triste quando percebo que você está longe de mim.
Na sua singela amizade, encontrei alegria para minha tristeza. O seu riso, é alento aos meus ouvidos. Como doce sinfonia dos anjos, senti ressoar sua voz no meu coração.
Se isso é loucura, me levem os doutores da sanidade!
Mas,se verdade for, que seja na perfeita afinidade, como sempre foi, como desejou a amizade verdadeira, no sonho maior do coração, no vínculo da razão e da vida...
Tenha um ótimo feriado! BeijosS2s no coração!
Motivos não me falta para ficar triste, mas eu escolho sorrir, eu escolho sonhar, definitivamente eu escolho ser feliz.
Se falarem mal de você não fique triste, as críticas se forem bem absorvidas leva a pessoa atingida a um crescimento considerável, se forem injustas darão mais forças para vencer.
"A tristeza é o processo pelo qual todo ser humano se conhece melhor, onde descobre motivos, razões e descobre mágoas que há tempos estavam cravadas na alma."
O amor, esse sim possui o poder de transformar tudo, maldade em benevolência, tristeza em felicidade, morte em vida, deserto em oceano, ruína em castelo, trevas em luz, dor em alívio e guerra em paz. Se existir constantemente apenas desilusão, sofrimento e lágrimas, então não é amor verdadeiro, mas sim loucura.
Busquei além do horizonte o amor e a paz, sei que eles existem em outra terra, mesmo assim a tristeza e a felicidade aqui estão ao meu lado. Porém, depois de muitas batalhas e dores, chegará o dia em que meus olhos irão encontrar e contemplar o caminho que me levará de encontro aos meus sonhos.
Se algum dia eu ti disser que te amo,e você respoder que não, não ficarei triste, porque lá no fundo eu sei que lutei por aquilo que mais amava na vida!!!
O fim é triste para quem não aprender cedo a honrar sentimentos alheios e o compromisso com sua própria felicidade.
Hoje o dia é um dia chuvoso e triste
amortalhado
Naquela monotonia doente dos grandes dias.
Hoje o dia...
(a pena caiu-me das mãos)
Acabou-se o poema no papel.
Cá por dentro
Continua...
Oh! este marulhar das almas no silêncio!
