Mensagens de Tristeza

Cerca de 26261 mensagens de Tristeza

Quando se sentir triste não fique , lembre desse alguém e lembre -se que esse alguém existe.

Ah mulher, a mais bela das criaturas, que mesmo triste sorri, mesmo com dores nos pés calça um salto, mesmo com coração estilhado consegue amar, mesmo pisada consegue se erguer e mesmo subestimada consegue mostrar sua força e capacidade de MULHER!

Lágrimas

"Lágrimas são tristezas que vão escorrendo pela face esvaziando o coração, muitas vezes sufocadas e espremidas dentro de nós.
Mas chega a hora que a dor é tão grande que transborda pelos olhos, é um jeito de tentar dar vazão a tantos sentimentos que foram acumuladas em nosso coração.
Lágrimas são como uma represa que se rompe, chegamos ao limite de nossas tristezas, então só nos resta chorar na tentativa de amenizar o sofrimento.
Em cada lágrima derramada há uma história a ser contada, por trás delas existe sentimentos sufocados vivendo enclausurados em nós.
Lágrimas é o grito silencioso onde só se é ouvido por nós mesmos, são nossas dores pedindo por socorro.
Às vezes derrama-se incontáveis lágrimas, mas a dor permanece alojada no coração, talvez elas sejam apenas um analgésico passageiro, mas sabemos que elas nunca cessarão."
(Roseane Rodrigues)

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim

Quando vem a tristeza, a gente muitas das vezes fica sem ação, quem sabe a tristeza seja o descanso da felicidade.

" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."

Amo a vida,por isso sou feliz neste mundo.raiva, ódio, tristeza deve ser breve e passageira, porque a felicidade é sempre continua.

Não existi tristeza na liberdade, não existe tristeza na natureza, a não ser só beleza.

Ainda que eu ame, ainda que eu sofra, ainda que eu me afogue nas tristezas e lutas que a vida me apresenta, não tirarei meus pés do chão.

Sem empatia não há poliamor. Quando as alegrias e tristezas do outro não representam nada para um dos envolvidos, não existe uma relação poliamorosa, Há somente um mecanismo de mágoas e anarquia emocional escancarado.

Não aceite levar negatividade e tristeza as pessoas que te cercam. Seja benção, cultive positividade e leve amor. O amor cura feridas, transforma vidas e faz do mundo um lugar muito melhor de se viver!

Não quero ser um poço fundo e vazio com recordações amargas, rancorosas, tristes e sombrias;
Quero ser um poço cheio, que transborda boas lembranças, esperança, amor e os mais lindos sentimentos aos viajantes que trilham no meu caminho.

Pessoas extraordinárias
São aquelas que mesmo quando você está triste, fazem de tudo para te ver bem e ainda conseguem tirar belos sorrisos do seu rosto.

Se o soma dos seus dias são mais de tristeza, você precisa inovar e procurar seu caminho;
Se a soma dos seus dias são mais de felicidade, os motivos para sorrir são maiores, acredite, você está realizado!

Agô meu pai

O soluçar do tambor
faz o gemido de um cântaro vazio
lúgubre, lamurioso e triste

Sua epiderme magoada
segrega a seiva bílis encarnada
dos golpes do açoite

Palpita forte e sensível
invocando o velhusco negro
adormecido no seu oco

Agô meu pai!

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

Deixa para trás o que não te leva para frente. Esqueça os erros, as dores, tristezas, mágoas e o que te deixa doente. Siga em frente demonstrando o que você sente.

Mas não se pode expulsar o que sente. O ódio, a tristeza, tampouco a solidão. Quando eles sentem que o Amor está prestes a entrar, eles saem sozinhos. Abrem espaço para um sentimento oportuno, propício a situação. Puro, leve, agradável, e consequentemente, suportável.

Triste e desvairada,
Alucinada,
Embriagava-me,
Entre aflições e torpezas,
Jogava todas as cartas na mesa,
Sombria,
Parecia uma pessoa fria,
Apenas máscara,
Por dentro um coração quente,
De chama ardente,
Que sem precedentes,
Buscava o amor loucamente,
Em outros corpos,
Em muitos copos,
Substâncias tão vazias quanto o frio da minha alma,
Que se escondia muito bem,
Disfarçada em sorrisos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp