Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 19468 mensagens de Superação de Vida

As vezes eu quero acreditar de que não somos tão burros assim. As pessoas fazem perguntas antes de ler, fazem questionamentos sendo que a resposta esta ali, ela apenas ficou com preguiça de perguntar.
Ate onde vai a preguiça intelectual do ser humano?

Inserida por lipemartins

Deus te convida

A agradecer enquanto espera por sua promessa,
a acreditar mesmo que pareça demorar,
a dizer para Ele : Eu confio em Ti, e não duvidar
a guardar seu coração no melhor lugar que pode se
estar:
Na presença do Deus todo poderoso!

Lindo dia pra gente!

Inserida por Deboraggio

Acreditem pois é o acreditar que faz as coisas acontecerem, sem motivação nada pode ser feito que não seja medíocre

Inserida por wadsonbr

Será possível que os antidepressivos não fazem mais efeito? Não posso acreditar nessa possibilidade. Caso seja verídica, ela me assombrará. Já me assombra apenas pela sombra de dúvida. Será possível que nem sobre efeito eu hei de conseguir ser feliz? Nem mesmo na ilusão? Me atormenta a mente essa vida demente.

Inserida por SabrinaNiehues

O homem morre quando para de sonhar,
Quando não crê no amanhã,
Quando não quer acreditar no amor e quando esquece de realizar.

Inserida por DanielleDuarte08

Arranquei a máscara para te mostrar minha verdadeira face, mais preferiu não acreditar no rosto que sempre ocultei.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não podemos nos deixar ser vencidos por nada, precisamos acreditar na força que possuímos e o quanto pode ser útil para vencermos.

Inserida por JuniorPereira

Brincando no céu.

Como é bom sonhar
e acreditar neste sonho!
Deixar o poema falar
Embalando o sono

Sonhar com as estrelas
Leva-las de encontro ao mar
Brincar toda faceira
E no meu céu poder ficar

24/01/14

Inserida por EnideSantos

Acreditar em velhos registros
Pode até ser positivo
Se você souber
Que nada é verdade.

Inserida por ewertonoliveira

Eu realmente quis acreditar em você... Eu mais do que qualquer outra pessoa largaria todos, abriria mão de tudo só por você, acredite quando eu digo, eu te amo mesmo, mas foram tantas mentiras, que até os meus mais puros e sinceros sentimentos... Já se tornaram artificiais, assim como o amor que você sente por mim, assim como tudo que você já me disse um dia...

Inserida por Theus00

Feliz é aquele que leva alguém a acreditar em algo que não se pode ver, mas pode sentir.

Inserida por Alexapdossantos

Acho que o pior momento é quando você começar perder a esperança. A não acreditar mais que o amor seja assim capaz de fazer grandes mundaças. Você se sente morto por dentro!

Inserida por DCoracao

Ter ou não uma religião é opção, porém, não seja descrente. Em nada acreditar, já é tolice.

Inserida por moniquefelipef

Custa-me acreditar! Que uma pessoa que diz amar tanto a outra, repentinamente muda de ideia. Repentinamente... Se torna repentina.

Inserida por tatyanenicklas

Verdade é fazer acreditar em suas palavras mesmo tendo a incerteza daquilo que se prega.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

De tanto acreditar que uma pessoa é diferente, acabamos percebendo que todas são iguais.

Inserida por VictoriaCatarina

Você nem pode acreditar
Mas esse é o meu primeiro passo
Lutei para chegar aqui
Você não vai tirar isso de mim
Pode ser um pequeno passo pra você
Mais é um grande passo para mim
É o futuro que eu quero construir
Você não vai tirar isso de mim

Inserida por VictoriaCatarina

Vivemos numa aristocracia maquiada e somos compelidos a acreditar no que os “nossos nobres líderes e soberanos” impõem em nossas mentes.
O que observo é que muitos valores estão manchados pela grande persuasão que essa Minoria possui sobre a Grande Sociedade Falida. Falida mesmo! Porque onde está a sociedade justa e integrada tão proclamada e prometida onde é oferecida vida digna e plena, se o que vejo é a maioria dos humanos como filhos desamparados na miséria? E quando falo em miséria é em sentido amplo, abrangendo o sentindo literal: fome, pobreza, doença e outros; entretanto dando ênfase na acepção da miséria concepcional do pensamento humano. Afastando-nos de conquistar a felicidade nas coisas mais simples e natural em troca de preenchimento por desejos frívolos. Com isso esquecemos a efemeridade da vida e buscamos prazeres inacabáveis com ansiedade em um futuro utópico.

Inserida por MallonnySonnysteel

Já experimentou acreditar em você?

TENTE...

VOCÊ Não faz ideia do que é CAPAZ!

Inserida por FilipiPancheri

Viver
Viver não é acreditar no amor ,é viver esse amor que é imortal
È morrer para ontem a cada manhã, e ressuscitar para um novo amanhecer
È saber que alguém morreu para você viver, é necessário também morrer por amor daquele que por te morreu.
Para com ele viver, e saber que só assim pode se viver.

Inserida por ayron