Mensagens de Superação de Vida
Quem tem coragem?
Quem tem coragem de lutar,
sabendo que não vai vencer.
Quem tem coragem de arriscar,
sabendo que vai se arrepender.
Quem tem coragem de fugir,
por uma estrada que não tem saída.
Quem tem coragem de pedir
por uma causa que já está perdida.
Quem tem coragem de cobrar,
com a certeza de que será cobrado.
Quem tem coragem de afrontar,
com a certeza de que será julgado.
Quem tem coragem de sonhar,
mesmo acordado sobre uma direção.
Quem tem coragem de PARAR,
mesmo parando uma grande nação.
Para aqueles que decidiram "parar" para continuar caminhando, eu deixo minha homenagem.
E você, será que tem coragem?
-SONHOS não morrem...
Apenas adormecem dentro da gente.😴
até a vontade de VENCER os DESPERTAR!
Mais FÉ naquilo que você quer!!!...🙏
Antes de vencer, é preciso focar atitude vencedora, ninguém vence nada sem antes ter atitude de vencer ou vencer, a vitória vem primeiro na força psicológica, passando pela inteligência, habilidade e esforço físico..
A luta do bem contra o mal é desigual , o bem sempre vai vencer
mesmo que tudo pareça o contrario , o mal mente . O bem é sereno e sábio tem tudo no controle desde o inicio é sabe que já venceu a luta , mesmo antes dela começar
Se os cristãos querem realmente vencer o marxismo e suas nefastas aplicações no campo da cultura, não basta somente estudar, ler livros, fazer cursos, refutar argumentos e buscar coisas assim: é preciso, sobretudo, exercer a caridade para com o próximo. É preciso vestir o nu, alimentar o faminto, dar água ao que tem sede, visitar o cativo, acolher o peregrino, cuidar dos órfãos e das viúvas.
As sementes da esquerda só se proliferam em solos que deixaram de ser devidamente adubados e aguados pela caridade cristã.
Você não nasceu simplesmente pra vencer. Você veio para o mendo pra aprender. Então não fique no chão assim que cair, levante-se e encare o que há a seguir.
Jamais se deixe vencer pelas forças negativas, haverá sempre alguém que queira atrasar seu trajeto, sempre alguém que não acredita em vc, ouve seu coração e acredita em Deus, segue o conselho do sábio descarta o conselho do ímpio para que seja feliz e bem sucedido salmos 1:1. críticas sempre são alvo daqueles que talvez queira está no seu lugar ou não tenha mérito próprio, use elas como meio de desafios e mostre sua capacidade que Deus é contigo
Um homem inteligente vence uma guerra, mas apenas o homem sábio é capaz de vencer uma guerra antes de começar.
Vencer o Mundo é se preocupar menos com nosso relacionamento on-line e mais com nosso relacionamento com Deus.
Tem coisas que só conseguimos vencer com o auxílio e a orientação de Deus. Precisamos nos despir do orgulho e do egoísmo e reconhecer que sem Deus nada, absolutamente nada, podemos fazer.
Tentar vencer na esfera exterior, sem ter vencido na esfera interior, é o mesmo que andar em círculos, não iremos conseguir chegar a lugar nenhum.
"Não há insucesso quando a vontade de vencer é quem conduz a obra. Viver de recomeço é não morrer na derrota. E até que se prove o contrário, tudo que engrandece o homem, colabora com o seu sucesso..."
