Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18936 mensagens de Superação de Vida

Algumas pessoas são motivadas pela possibilidades de perder algo, outras pela capacidade de ganhar!

Daniel D'Paula

Inserida por Daniel_de_paula

Você só deve ouvir quem já chegou lá...
Pessoas que dão cursos de como ganhar dinheiro mas vivem no limite do cheque especial não merecem nem um segundo do seu tempo!

Inserida por meusignotalouco

Não vá para a Igreja apenas com a intenção ganhar algo da parte de Deus. Vá preparado para entregar algo da sua parte a Ele.

Inserida por moniqueluz

Amar e ser amado,
Comprar ou ser comprado.
Tudo afinal tem seu preço.
Para que ganhar se não mereço.

Amar e ser amado,
Comprar e ser comprado.
Tudo tem seu valor.
Desde que seja por amor.

Mas para que amaria?
Sou poema, sou poesia.
Não sou mercadoria.

Inserida por luciano_semeao

⁠Havia momentos, no entanto, em que um homem tinha que fazer uma retirada estratégica para ganhar o jogo.

Inserida por pensador

⁠Toda persuasão ou sedução sempre antecede uma tentativa de se ganhar algum tipo de vantagem.

Inserida por Joelsegalla

⁠Homem de carácter está em extinção no mundo!!! O poder, o dinheiro e a política está a ganhar nas votações mais notáveis num homem!... Esquecendo a mais importante qualidade, o carácter e o amor!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, fazei crescer em mim o desejo de ganhar o Céu.

Augusto Júnior.

Inserida por augusto_junior_1

⁠O homem aprenderá com o tempo,no ganhar do conhecimento! E Inteligência! E compreensão. Que verdade nunca será única de um ser apenas.

O homem na sua evolução sem permitir que seu emocial seja a fonte da verdade;mas sim o conhecimento? Que criticar? dar razão a sua maneira de ver? de pensar ?de entender as coisas do mundo! De que sua linha de pensamento é absoluta sobre os demais. Não!! Não seremos assim?. formador de opiniões sim. Mas nem mesmo permitir-se ser visto aos olhos daqueles que desejam apenas acreditar que a sua verdade seja única,pois ela não é absoluta. Apenas compreenda que ouvir ainda é a fonte do entender; da certeza que sua capacidade,da sua superioridade esta elevada ao conhecimento. Entenda que verdade tem dois lados; a minha e a sua!. Aqueles que inteligência,ou conhecimento os falta; há esses mostrai que o conhecimento é a fonte do entendimento. E que a verdade tem dois lados assim como uma moeda.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não existe a melhor e nem a pior maneira de ganhar dinheiro, o que existe são os resultados da luta constante pela sobrevivência, que infelizmente é atrelada ao capital que precisamos no dia a dia, desde que nascemos.
O fim sempre vai justificar os meios, prefiro os meios lícitos, que é trabalhando honestamente, ganhando o equivalente ao meu esforço e área de atuação.
A busca de muitos de ascensão financeira em curto prazo, pode também render frutos, mas devemos sempre analisar a que custo, se vale a pena, sempre perdemos algo ao longo do caminho, devido a nossas escolhas.
Dinheiro na mão às vezes é vendaval, dependendo das mãos de quem está.

Inserida por Samirsjs

Ganhar algo, por mais simples e singelo que seja, enaltece a alma de tal modo que faz nascer um sentimento intransponível. Fazer florir aquilo que se ganha, transcende os limite da gratidão!!!

Inserida por Wagnergarotinho

⁠Como queria.
Que minhas asas fossem corajosas.
Que meus lábios fossem sensatos.
Queria ganhar força.
Que a coragem fosse amorosa.
Aquele sonho indelinquente.
Dinheiro.
Poder.
Vaidade indecente.
Queria eu gostar mais da humildade.
Saciar meus desejos pela simplicidade.
Queria gritar.
Voar.
Tornar o delírio real.
De ser um pouco Santo.
Viajar pra qualquer canto.
Meu filho.
Minha esposa.
Meu trabalho.
O nada.
Jogo sem regras.
Algum brilho.
Acho que quero o que tenho.
Se o mais Deus permitir.
Seja bem vindo.
A alegria.
A esperança.
A fé.
Eu não se perder de mim.
Quando o mundo nega o sim.
Invariavelmente.
Tanto não indecente.
Eu diria.
Eu queria.
Vida.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Não se trata de ganhar ou perder, é que tem vitórias cruéis que custa muito caro, pois acaba levando seus amigos, sua liberdade, sua vida.

Inserida por gepeto_pereira

⁠O melhor professor não é aquele que dá o conhecimento para ganhar afecto, mas aquele que dá o conhecimento em forma de afecto.

⁠Ganhar a guerra sem tiros é genial, aprenderam a matar com o silencio, não a cheiro de pólvora, mas a muito sangue derramado.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠Serei o homem mais rico quando na loteria da paixão tirar a sorte grande e ganhar o seu coração.

Inserida por tom_nascimento

Eu acho o conceito de ganhar esmagador, a felicidade duradoura uma mentira e o merecimento a mais doce enganação

Inserida por danibrsousa

⁠⁠Você e eu temos muito à ganhar nos relacionando como Espírito de Deus. Desta forma, seremos mais fortes, mais eficazes, mais triunfantes, mais amorosos, mais ousados em ganhar almas e mais próximos do reino dos céus. A oração sincera, não a religiosa, pode nos levar para mais perto do Espírito Santo.
Quando oramos, nos colocamos nas mãos e na dependência do Espírito de Deus. Dependa dEle, e somente dEle, seja guiado e capacitado por Ele. Viva com Ele, através dele e para ele.
Converse todos os dias com o Espírito Santo, assim como o Eterno Deus conversava com Adão.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Procure não derrubar o seu parceiro por protagonismo. Procure do seu superior, ganhar lealdade e confiança, que tudo chegará.

Inserida por Aguinaldo90

⁠Apenas um motivo de verdade pra tá com esse mic
O meu objetivo não é mensagem, é ganhar like
Like no Youtube, no Instagram, quero ser hype
Bota 1kilo, Pineapple e Poetas no Topo
Em fila que eu faço um strike

Inserida por pensador