Mensagens de Superação de Vida
Numa visão de sucesso e felicidade mais descentralizada, a pessoa não escreve um livro para ganhar prêmio, mas para desenvolver cada vez mais a sua capacidade de escrita.
Eu deixo muitas vezes de estar com as pessoas que eu amo para trabalhar e poder ganhar dinheiro e assim dar uma vida melhor a elas!
Parece burrice, mas eu sou feliz fazendo elas felizes.
Você nasceu para ser feliz
Sedes fiel ao pouco
Ao teu presente
Sem passado e futuro
E ganharás a coroa da vida
Sentirás a vida em sua plenitude
E contemplarás o poder do infinito:
A grande verdade da sua vida.
Aqui e ago
Paz❤️
Não são máquinas de ganhar prêmios que são abastecidas com "tapinha nas costas", são seres humanos que carecem de amor e carinho.
Não adianta querer ganhar algo sem viver o processo. Nessa fórmula, a conta não fecha, pois primeiro você precisa conquistar as ferramentas que possibilitarão a você chegar aonde quer estar.
"Se você está prestes a desistir, então você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar na busca do seu sonho. Levante a cabeça, siga em frente porque a vitória pode estar muito mais perto do que você imagina".
Ganhar Liberta e Brasileirão
Disputar a Copa pela Seleção
Jogar na Premier League
Alcançar Champions League
Sonhar com bola de ouro
Cabelo preto ou louro
Futebol é o que manda
Não pode faltar o Samba.
Já que eu tô sem o que fazer, eu pensei em ganhar um prêmio Nobel. Se eu ganhar um prêmio desses, todos os humanos vão se ajoelhar diante de mim.
(Power)
Perder o que não te faz ganhar nada frutífero é lucro.
Ou seja, descarte o que não te agrega valor e passe a aderir
o que vai contribuir para o teu crescimento.
Quero tanto te importunar
Só para chamar sua atenção.
Talvez eu cometa esse erro,
Só para ganhar sua atenção.
Princesinha narcisista
faz os trabalhos sozinha
acha que vai ganhar balinha
mas acaba sem sombrinha
na chuva de sentimentos
ela roda e sorri
falando que ama a chuva
sendo que dentro dela
nada muda
e o coração estremece
tem todas as chances
mas perde o lance
escola perfeita
nota ruim como seita
Autores e atores de novela e políticos, deveriam ganhar salário mínimo e piso salarial, aí sim poderiam dizer que são gente do povo e falam para o povo, na linguagem do povo.
O problema é que eu não vou ganhar nada me importando com algumas pessoas. Quero mesmo é viver um momento só meu, em que eu vou me importar com o que acho, e não com o que vão pensar sobre mim. Chega de se encaixar nos estereótipos que a sociedade cria, hora de criar o meu próprio modelo a ser seguido. E quem não gostar? Foda-se. Não tenho que agradar a ninguém mesmo.
Uma hora cansa esperar demais, e em troca só ganhar mais promessas que não vão ser cumpridas, palavras jogadas ao vento que não significam nada para quem diz, mas muito para quem ouve.
Quando te abracei pela primeira vez .
Quis ser seu mundo
E fui fundo
Pra te ganhar
Quando te beijei pela primeira vez
Vi meus sonhos tomarem formas
E acordei com o desejo de conquistar
Quando te olhei pela primeira vez...
Não teve jeito
Me perdi, me apaixonei...
O Léo vai tomar leite, por mais nervoso ou terrível que seja quando Deus quer te ganhar vai te ganhar de qualquer jeito...
