Mensagens de Superação de Vida
"Para ficar rico é preciso ganhar mais do que se gasta, para ficar pobre e preciso gastar mais do que se ganha."
O mesmo entusiasmo que um rico tem quando ganha um presente é o mesmo entusiasmo quando um pobre ganha um presente. “Não há diferença entre nós.”
A Política aplicada em um indivíduo com uma mente má instruída, pode-se ganhar a confiança e com isso também ganhasse um voto do mesmo.
Agora imagine, fazendo isso em massa juntando política e religião?
Às vezes é preciso morrer para renascer. Às vezes é preciso que o mundo desabe sobre nós para que começemos uma nova etapa sem medos e sem receios. Às vezes é preciso perder para ganhar. Às vezes é preciso morrer e nascer diariamente para evoluirmos. Portanto, que a morte venha logo e leve o que restou, para que a vida tome o seu lugar e brote novamente as sementes de um novo ciclo.
Simpatia para ganhar dinheiro:
1 - Acorde 6:30 da manhã
2 - Tome um banho gelado ou quente, você escolhe
3 - Vá trabalhar.
Às vezes é preciso perder altura, ou seja, cair, para poder ganhar a velocidade necessária para se ir mais longe.
VOCÊ vai acabar perder o que você GANHOU...
VOCÊ vai acabar ganhar o que você PERDEU..
ESCOLHA é sua ou um grande VENCEDOR...
OPÇÃO é tua ou um pequeno PERDEDOR...
Quem tá ganhando pode ganhar com ou sem o voto nulo, a não ser q se vote apenas para outro não vencer ô consciência de campeonato de futebol
Muitas vezes será necessário dar um tempo a si mesmo, tempo para pensar, tempo para ganhar sabedoria ou até mesmo tempo para aprender a amar. De todas as formas, às vezes é necessário tempo para depois não reclamar da grande pressão sofrida.
Se é isso que te faz feliz, não lamente por ganhar menos. O que o dinheiro não compra, o bem estar paga.
Eu poderia ganhar um salário maravilhoso, mas me sentiria
totalmente fracassado se as pessoas a quem lidero estivessem
infelizes e desmotivadas.
Enquanto procurares ganhar atenção serás como um trapo de roupa que a gente usa quando quer, faça merecer pois ninguém é melhor que ninguém mas vale tarde do que nunca.
Eu não sou o tipo de romântica que se agracia em ganhar flores arrancadas de um jardim.
Eu Sou a romântica que se encanta com passeios de mãos dadas, apreciando os colorido das flores...Que exalam seus perfumes junto às suas raízes.
Ah...flores... Onde borboletas pousam, e passarinhos cantam celebrando a vida.
