Mensagens de Superação de Vida
Um dia percebemos que não acreditamos em destino, mas sim, que existe algo que nos leva a acreditar no acaso, mas de repente, um simples acaso do destino, nos faz desacreditar na vida.
Depois de toda noite nasce um novo dia, porque não acreditar nas promessas de Deus e na felicidade Se depois de tantos espinhos, vem a beleza de uma rosa, porque não acreditar na vida Se depois de cada tempestade aparece um lindo arco íris, Por que não acreditar nos milagres e no Deus que faz milagre sim Por mais doloroso que seja teu caminhar Por mais escuro que seja seu caminho Creia que lá no final do túnel uma luz brilhará (Salmos 30:5b) O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã. Lembre-se do quanto Jesus lhe ama, ainda que ninguém reconheça teu devido valor. Ele, Jesus, está á te contemplar é a lhe dizer. (Isaias 41:10) Não temas, porque sou contigo; Não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Não olhe para o problema nem te atente para a sua adversidade olhe somente para Jesus. Ele dá vigor ao cansado, multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor (Is 40:29).
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Desde pequenos somos obrigados a acreditar que um dia as coisas vão melhorar. Pura manipulação. Vivemos numa sociedade sem avanço humano.
Hoje em dia esta tão difícil acreditar no que os nossos próprios olhos veem,que só podemos ter certeza de uma coisa;não podemos ter certeza de nada!
" E eu ainda acredito , me engano ,sofro e ainda te espero .
Mas um dia não vou mais acreditar ,não vou me enganar e ao menos sofrer , tudo isso irá acontecer com você e neste momento eu vou estar em outro mundo ,outra paixão e outras opiniões ,e o que vivemos vai virar motivo de risadas ,de uma coisa ridícula que não valeu a pena ...da qual eu tento me livrar , nem que eu tenha que inventar outros amores "
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Tudo acaba um dia, e todo mundo tem consciência disso, alguns preferem não acreditar, outros, não querem nem saber, já algumas pessoas vivem cada minuto, cada segundo porque sabem que não é infinito, mas sabem que pode ser eterno enquanto existir.
Aproveitar cada dia como se fosse o ultimo????
Isso é o mesmo que não acreditar ou não preparar-se para o amanha, viva o hoje como se fosse o seu primeiro dia!!!
Hoje você pode fazer tudo diferente pela primeira vez e preparar-se para amanha estar sempre em primeiro!!!
A liberdade é uma experiência do dia-a-dia.
Revolucionar é ampliar horizontes.
Acreditar e desconfiar são os maiores dilemas sociais.
A criatividade brota entre a razão e o delírio.
A morbidez multiplica o sofrimento.
Não renove seu passado no presente.
Enfrente velhos dogmas com novos paradigmas.
As grandes idéias se escondem nas fendas do saber.
Fala-se cada vez mais para dizer cada vez menos.
Descobrir é revelar.
A simplificação sempre revoluciona.
O desconhecido ameaçador é um “velho conhecido”.
A libertação exige paciência.
São as falsas certezas que infernizam o viver.
Viver é ultrapassar limites.
Não conversamos ; combatemos ou recrutamos aliados.
O fim começa quando a esperança acaba.
Um verdadeiro mestre não intimida discípulos.
Julgar nossas culpas é tarefa alheia.
O desequilibrio é a norma social dominante.
Valorize as receitas simples do cardápio social.
A multiplicidade de alternativas dificulta o viver.
Nunca devemos deixar de acreditar que um dia, apesar de todos os obstáculos, apesar de todos os tropeços e de todas as tristezas, sempre dará certo!
Nada como um dia atrás do outro e no meio, uma noite, como já diziam os antigos. Acreditar em dias melhores, constatamos que eles acontecem.
Senhor hoje quero por todo o meu dia e noite nas tua mãos,
e vou acreditar que tudo o que aconteça,é a tua vontade.!
Ignorância minha em acreditar que um mentiroso poderia deixar de mentir um dia.Quem mente vive uma verdade inventada, mente para si e faz com que os outros confiantes acreditem, até descobrirem.Afinal uma mentira nunca sobrevive a uma idade avançada.
Ás vezes acordo frenético em acreditar que
o meu dia será extremamente bom, mas em quase
todos os dias acontecem coisas que tirão um
pouco desse sossego.
Eles vão te falar tanto as mesmas mentiras
que você um dia vai acreditar que são verdades.
E vai enxergá-las como se fossem realmente suas.
O problema das pessoas é acreditar que um dia pode dar certo. Não é perder as esperanças e sim, realista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp