Mensagens de Superação de Vida
A possibilidade ou impossibilidade de superar dificuldades, não está na grandiosidade e gravidade da situação, mas na forma em que lidamos com ela.
Quando busco o que eu quero, por mais longo e tortuoso que seja o caminho, posso superar o medo e transcender a dor dos meus pés calejados.
Superar as expectativas do cliente significa:
Focar atenção aos detalhes e oferecer além do que o cliente espera!
Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.
Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.
Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.
LUIZ SOUZA TNT
Nunca vamos superar nossas perdas, o que podemos fazer é deixar isso no passado e seguir no futuro, mas tenha cuidado pra não fazer coisa pior.
Superar impressões ingênuas para descobrir como as coisas realmente funcionam é uma das mais altas vocações da humanidade.
Tornei-me uma máquina de suportar a dor, de ser resiliente, pronto para aprender a superar obstáculos.
"Trouxe pra hoje o que de bom aprendi ontem,espero poder fazer melhor amanhã e me superar todos os outros dias..."
Como explicar, o sobreviver, o superar?
Tudo está no inerente,
É inerente a planta fazer fotossíntese,
A roseira desabrochar suas flores,
Ao rio desaguar no mar,
Ao ser humano H U M A N I Z A R-SE,
E ai, cara águia companheira temos que aguçar nossas vontades!
Corremos atraz do dinheiro, em seguida a palavra é superar métas! Duplicou seu capital tantas vezes ,agora uma filial.outra filial em outro Estado do BRASIL.+ ainda ñ contente uma filial nos 4 continentes.Agora fatura no mës 1.000.000.000.00Seu tempo é crescer sempre.Diz ñ vejo ninguem na minha frente.Exporta para os 4 continentes.Se considera bilionário.Ñ ajuda ninguem pq venceu sozinho.Com 70 anos bilionário passou tbm pelo paredão e foi eliminado.E de uma super mansão,agora vive,dentro de uma gaveta na sepultura .
A virtude de um vencedor é reconhecer o limite de sua força e ter capacidade de superar as suas fraquezas.
Não basta apenas traçar metas para alcançar o sucesso. É preciso superar seus medos todos os dias. Porque são eles que te impedem de seguir em frente com seus sonhos. São eles que te travam. São eles que fazem você acreditar que não vai conseguir. Mas você é forte pra caramba. E muito maior que qualquer medo que tem aí dentro.
Sei de pessoas que tomam remédio até hoje para superar o mal que lhe causaram. Sei de outras que preferiram não viver e serem esquecidas… Mas também sei de algumas que superaram, que deram a volta por cima e recomeçaram. Se esqueceram? Bom, algumas coisas são difíceis de serem esquecidas, mas elas não desistiram.
Eu aguentarei a dor, me dê a verdade
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você
Não quero ser fria como pedra, como uma pedra
Gostaria de realmente sentir isto, mas aqui está meu adeus...
Stone cold- Demi
tradução..
Do imaginário ao real existe um sonho qual devemos configurar para a transformação, superar o existente, projetar o inexistente e realizar.
Meu coração cada vez partido, a dor de uma única saudade se multiplicou. Superar sim, mas nao é fácil. Pudera eu ter como sanar esse sentimento de perda que dilacera aos poucos o meu coração.
Com efeito, eu lhes garanto: se a justiça de vocês não superar a dos doutores da Lei e dos fariseus, vocês não entrarão no Reino do Céu.
Como se pode superar a vingança ou até mesmo a «justa» punição? O Evangelho propõe atitude nova, a fim de eliminar pela raiz o círculo infernal da violência: a resistência ao inimigo não deve ser feita com as mesmas armas usadas por ele, mas através de comportamento que o desarme.
(nota de rodapé - para Mt.5,28-42)
Muitas vezes precisamos superar grandes obstáculos em busca das transformações necessárias ao nosso bem viver as quais demoramos a entender a necessidade urgente da mudança, em relação as nossas escolhas. Aí surgem: sofrimentos, questionamentos, revolta interior e até mesmo com o nosso criador. Mas, ao superar, não podemos esquecer que, por mais difícil a trajetória, maior foi o amor de Deus que nos guiou e nos sustentou para triunfar diante dos nossos inimigos.
