Mensagens de Superação de Vida
Seu caráter é inerente para uma vida melhor, ou seja, ou você cultiva para ganhar frutos dele ou você perde sua colheita por um fruto podre.
O mais importante de tudo é você
Se eu ganhar o mais belo dos prêmios e tiver tudo na minha vida, amigos, casa, carro, todos os bens e regalias que uma pessoa deseja, ainda assim não estarei feliz e não será como ter essa alegria que tenho quando você está comigo.
Ganhar e perder
Sorrir e chorar
Dormir e acordar,
A vida parece um ciclo.
Nascer e morrer.
Começar e terminar
Gostar e amar
Ser feliz e aproveitar!
Andar e parar
Descansar e seguir
Olhar e não enxergar
Ver e não querer
Ter e ter que esquecer
Lembrar e saudade ter
Querer e não poder
Poder e não fazer
Pensar e não falar
Falar e não dizer
Dizer e não expressar
Sentir e não viver
Viver e morrer
Se não morrer:
ter que matar!
Porque ninguém enterra o que ainda está vivo!
O reino de Deus não se constrói com dispustas. Se você sempre aprendeu a ganhar na vida... No reino você aprende que muitas perdas são vitorias.
"A vída é como um jogo, a gente joga sabendo que podemos ganhar, como também somos obrigados á saber perder;"
O mais importante da vida não é ganhar muito dinheiro, ter fama,nem ascender socialmente, nem receber honras. O mais importante da vida é ser quem somos, ter a verdade e honestidade acima de tudo, ter tempo para estar com a família,cultivar uma amizade e ser feliz.
as vezes fico pensando, a vida e tao culta...
pra mim não tenta...
se eu não ganhar, pelo menos tentei...
na vida, as vezes vc vence, e outras vc perde...
nem todas as vezes vc vai perder...
e nem todas vc vai ganhar...
mas lembre pelo menos...
vc tentou...
oq conta não são quantas vezes ganhou,ou quantas vezes perdeu, oq conta e se vc teve coragem o suficiente para pelo menos tentar...
nunca desista antes de tentar...
A vida é um eterno jogo de perde e ganha
não existe possibilidade nenhuma de você sempre ganhar
acredite uma hora você vai perder!!!
Mas isso é pra você pensar, que se hoje você está perdendo
pode ter certeza que uma hora o mundo gira e você
vira o jogo e começa a ganhar!!!
Mas infelizmente as vitórias e as derrotas mudam a gente.
Nas derrotas ganhamos marcas, cicatrizes, descobrimos
quem realmente gosta de nós, e deixamos de acreditar
em coisas que faziam tanto sentido em nossas vidas.
Nas vitórias aprendemos a reconhecer o nosso potencial,
a sentir a felicidade, a ganhar confiança e de uma forma
ou de outra você também muda... As vezes pra melhor
porém as vezes pra pior...
Faça das páginas da vida um auto conhecimento,
perceba como você é nas vitorias e como reagi com as derrotas.
Ninguém gosta de perder mas as vezes na derrota
que você descobre realmente quem é você!!!
Valorize cada minuto, cada segundo de cada dia
a vida não volta, e tudo que você tem pra fazer
é andar pra frente!!!
Perder e ganhar, esse é o jogo da vida. Perdemos pessoas que gostamos, mas logo em seguida aparecem pessoas que aprendemos a gostar e nos faz perceber que nada é em vão.
Que nunca te limites a garatujar as páginas da tua vida.Podes ganhar esse mau hábito e não quereres aprender a escrever correctamente.Deixarás impressos no teu livro, erros que poderiam ter sido evitados!
Se a vida realmente é um jogo, perder, ganhar é normal, siga as regras e veja que pode terminá-lo sendo aplaudido de pé.
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
Amigos, ah os amigos! São os melhores presentes que podemos ganhar da vida, em alguns casos são como curativos, nos curam de nossas tristezas, nos devolvem o bom humor, nos fazem dar as melhores gargalhadas, as vezes não precisam falar nada, só precisam está ao nosso lado, e quem nunca chorou no ombro de um amigo? Amigos são em muitos casos remédio para uma alma, cansada infeliz e triste. Quem tem uma amizade verdadeira tem um dos maiores tesouros!
Fomos ensinados deis de pequenos que a vida é um jogo, qual todos devem ganhar, no entanto se a vitoria fosse a derrota, seria lindo. Todavia, isso é verdade, perda para esse sistema que ganhará no Reino dos Céus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
