Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18934 mensagens de Superação de Vida

⁠No fundo eu sei
Eu nunca vou te superar
Apenas me acostumar
Com a vida sem você

Sei que vou sentir frio na barriga
Toda vez que te ver
Vou tremer sempre que alguém me falar de você
Sempre que chover eu sei que as lembranças vão doer
Já que sou incapaz de te esquecer

No fundo
Desde o inicio já sabiamos no que ia dar
Mais ainda sim queriamos tentar
Com a esperança de mudar uma história
Que já estava predestinada a acabar

O mais triste é que
Enquanto eu me agarrava a esperança
Você apenas aceitou o fato de acabar sem ao mesnos tentar.

Inserida por camilarabelo

⁠Nossa vida é parecida com uma semente ao longo do tempo vamos crescer, superar fases, florir e mostrar nosso brilho.

Inserida por Alvaro_2069

As dificuldades da vida se tornam fáceis quando aprendemos a superar os obstáculos.

Inserida por salzano_william

⁠Sabemos que em meio aos desafios da vida, sempre haverá momentos em que somos encorajados a superar nossos próprios limites. É como se a voz da coragem nos sussurrasse ao ouvido: 'Vai lá e mostra a tua força!'

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Independente o difícil que seja a vida, sempre há chance de superar todas as dificuldades. Esteja determinado a seguir em frente, não importa os obstáculos, busque sempre seus objetivos.

Inserida por opequenomestre

⁠Não tema as incertezas da vida. Confie na sua capacidade de superar, de encontrar soluções, de se reinventar. Acredite que você é capaz de enfrentar qualquer desafio que se apresente. E, acima de tudo, seja grato. Agradeça por cada experiência que te fez mais forte, por cada obstáculo vencido...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A vida nos ensina a aceitar as derrotas, as perdas e as rejeições.
Ela também ensina a superar as traições.
Mas acima de tudo nos ensina a viver e, com as decepções, nos torna mais fortes e seguros de nossos sentimentos.
Infelizmente o resultado não é o mesmo para outras pessoas, que se tornam amargas, fechadas e indispostas a recomeçar e acreditar que nem todo mundo é igual a quem tanto mal lhe causou.

Inserida por madson_sucarelly

⁠"Lembre-se: tudo pode mudar em sua vida. Só depende de você saber superar as dificuldades, as adversidades, a solidão, o cansaço, a falta de fé e acreditar que a esperança nunca morre".

Inserida por grigasbar

⁠vontade, isso supera muitas coisas na vida, na derrota a sua vontade ti faz superar essa situação difícil, na vitória ti faz alcançar esse objetivo, a vontade sempre supera tudo, e superar tudo não significa sempre vencer, mas dar o melhor de si.

Inserida por KairoWilnnyker

⁠A vida não se trata de competição, mas sim, superar nossos próprios limites.

Inserida por joao_luis_1

Efeito Dominó

Inovar, transformar e superar nem sempre é criar o inédito, é dar também vida ao antigo. Isto é, num mundo de mudanças, é preciso não ficar obcecado pelo mudancismo. O dominó que vesti era errado e conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.Quando quis tirar a máscara,estava pegada à cara,quando a tirei e me vi ao espelho,já tinha envelhecido.
Não é que eu seja perfeito,nem sou um modelo ético, mas eu tento e é um esforço permanente viver não pelo que a lei diz, mas porque eu sei que é o correto.
Caso for muito intenso, complexo e ao mesmo tempo suave e simples,talvez seja o melhor de uma passagem ao atravessar a rua e escutar a cantiga pelas frestas de uma janela. Fiz de mim o que não soube, e o que podia fazer de mim não o fiz, estou hoje lúcido, como se estivesse para morrer,se eu casasse com a filha da minha lavadeira talvez fosse feliz.
Insosso, seu sangue tem pouca tinta. Chão, monótono, fogo morto em cinzas e ao redor do buraco, tudo é beira.

Inserida por samuelfortes

⁠"Deus nos agraciou
com a imensurável
capacidade de superar
quaisquer obstáculos
da vida"

Inserida por FabricioPinho

Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida nesse mundo de louco em que vivemos.

Inserida por victorhugocoutinho

Isso é uma fase, eu vou superar, eu vou resistir. Tem momentos na vida onde as coisas não dão certo e eu estou passando por esse momento mas, pode ter certeza de que isso tudo vai passar, as coisas vão começar a se ajeitar com o tempo. Eu vou encontrar forças para superar tudo isso… E sem perceber, essa fase já vai ter passado, eu vou ter fé e tentar seguir em frente.

Inserida por tainapauleto

A vida é uma eterna roda gigante,o sobe e desce nos faz aprender, entender e superar alguns obstáculos.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

E a vida segue
mesmo que não
queiramos ir,
mesmo que sentemos
à beira do caminho.
Superar é preciso
caminhar é uma lei
da vida e da evolução.
Então eu sigo em frente
com garra e coragem
pois sei que nada é em vão
tudo me ensina, me leva
a ficar mais forte
lubrifica minha engrenagem.

Inserida por Isamartins

A melhor tarefa da vida é superar o monótono. Isso é sinônimo de i-n-o-v-a-ç-ã-o.
Quando praticamos essa ação, estimulamos nosso grau de criatividade e podemos vivenciar uma experiência inédita: a de viver em um mundo inteiramente nosso, desde claro, que abandonemos o padrão ditado pela maioria. Ser empreendedor de nossas condutas é tóxico para essa sociedade de controle fantasiada de democracia. Por isso tanta violência e tanto preconceito.
Mas, dane-se, liberdade é algo que não devemos abrir mão! Ainda mais nesse mundo em que a reciprocidade me parece desconhecida.
Mas, encontrar alguém autêntico é algo tão raro, incomum, em uma sociedade dotada de normas superficiais e conceitos egoístas. Portanto, ser autêntico requer muito mais que criatividade... Requer coragem.

Inserida por filipe18omb

Na vida sempre precisamos de mais uma chance que nos faça capaz de superar o que achamos difícil;
Sorria para a vida, mantenha o seu cartão de visita no bom gosto do seu caminho para que possa fazer o melhor do que a vida te oferece;

Inserida por JULIOAUKAY

Acho que a vida é bem assim, “paulera”. Enfrentar fantasmas, superar barreiras, seguir adiante tecendo laços eternos e desamarrando nós passageiros.

Inserida por tatianeefer

Minha ideia: a dificuldade de superar a própria vida nada tem a ver com a debilidade emocional de ser;

Inserida por JULIOAUKAY