Mensagens de Superação de Vida
Antes de grandes voos, seja simples e abaixe a cabeça, isso quebrara a barreira da força do vento e te levará mais longe
A diferença entre o perdedor e o derrotado é que o primeiro apenas deixou de ganhar enquanto que o segundo desistiu. Mermo que você perca, não se deixe derrotar.
O gestor só ganha, enxerga e conquista aquilo que está preparado para ganhar, enxergar e conquistar.
Mudar de tática quando se está perdendo a luta é inteligente. Mude a tática, exceto seu caráter, se ganhar requer tal ato, nele você já perdeu.
A sensação é de que vivemos em um grande Big Brother, julgados por olhos que, muitas vezes, existem apenas em nossas cabeças, e que, se não vencermos em todas as áreas da vida, não ganharemos o prêmio final.
Fala que eu vou perde,por que se já perdeu,
Fala que eu não ganho,por que se não venceu,
Mas o caso é diferente agora quem fala sou Eu.
Suas chances de sucesso não se baseiam no tempo que você gasta agindo, mas sim no tempo que você gasta pensando.
A SEMANA COMEÇOU
"A semana começou, e com ela, mais uma arena se abre diante de nós. Vista sua armadura de coragem, empunhe sua espada de determinação e entre no campo como um verdadeiro gladiador. Não tema os desafios, eles são apenas provas da sua grandeza. Lute com honra, avance com garra e mostre ao mundo que você nasceu para vencer. A batalha começou... e você está pronto!"
Cinquenta competidores disputavam o primeiro lugar, aliás, cinquenta não. Os que não queriam realmente vencer, ficaram acompanhados no trajeto! mas aquele que atingiu o primeiro lugar, esse ganhou sozinho. Afinal, ganhar também resulta na perda de muita coisa, uma vez que o posicionamento de não seguir a manada, fará com que a mesma ignore a sua existência.
"Como em um sonho, nas asas do tempo chegamos até aqui. Ao longo do tempo, perdemos, ganhamos, sorrimos e choramos também, mas superamos quase todos os obstáculos. Que Deus continue a nos guiar, apontando os caminhos para que possamos seguir em frente, sem nos perder ou desanimar."
“O apaixonado nunca vence, porque continua sempre competindo e nunca perde, porque sempre ganha sabedoria.”
"nós somos nosso único entrave, por isso é tão importante acreditar em si mesmo, não abrir mão da nossa essência e nem desanimar de tentar conquistar nossos objetivos !".
