Mensagens de Superação de Vida
"Toda disposição para vencer os obstáculos da vida não advém do outro, mas de uma íntima convicção de seus propósitos, limites e sua resoluta disposição de a todos, e a tudo, superá-los."
Ser um vencedor não é vencer todas as batalhas, mas e aprender que, na vida, nem sempre se ganha e que você só se torna um derrotado quando abandona seus sonhos e objetivos. O verdadeiro vencedor é feito de derrotas e tentativas.
Agradeço às críticas e injustiças da vida, pois estas me deram sede de vencer. Nada como ouvir que o que fazemos é ruim, pois se formos espertos, acabamos utilizando toda essa maldade como meio para se aprimorar, se destacar e não ser apenas mais um.
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e agora ficou a lição transmitida em histórias para quem gosta de inspiração.
Seja você a força maior para vencer a vida, somos do tamanho dos nossos sonhos, se sonhar pequeno será pequeno, porém se sonhar grande será imenso, agora é com você, oque queres ser.
Os homens mentem por achar que as mulheres acreditam. As mulheres fingem que acreditam para ver até onde eles vão com as mentiras. E é ai que eles perdem!
Aos que acreditam que a frivolidade é uma perversão, eu também acredito em tudo para ganhar o poder de inventar.
Você não tem nada a perder,
nem nada a ganhar...
a vida é só pra se viver,
dela nenhum troféu ninguém vai levar.
Um dia de cada vez,
não importa o que você fez
ou o que deixou de fazer...
viva da vida o que dá pra viver,
viver de verdade não é pra valer...
até porque...
não fim todo mundo vai mesmo é morrer.
A melhor maneira de estragar um bom presente, é não abrir a embalagem!
E a pior maneira de preserva-lo, é mantê-lo na embalagem!
Quanto mais conheço pessoas, menos jugo e mais acredito.
A incapacidade de superar a concorrência pela competência leva uma prestadora de serviço à falência.
Não desista no primeiro obstáculo que aparecer no caminho, pois superar é preciso, desistir é apenas uma opção.
E de tanto cair, superar e levantar, segue firme. Para cada cicatriz, uma leveza. Essa moça já nem anda, ela flutua.
Prender miúdos e proteger graúdos é a tradição brasileira que nós estamos fazendo força para superar.
Nem tudo vc vai entender, mas vc vai ter que superar tudo, mesmo sem entender nada!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Ser forte não significa superar sem sofrer, mas a persistência por mudança é a única forma de superação.
Eu tenho 33 anos de idade, não consegui superar os problemas da puberdade e já estou começando a ter os problemas da velhice. Passei completamente longe de ter uma vida adulta saudável.
(George Costanza)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
