Mensagens de Solidão
“Quem possui um gato nunca se sentirá sozinho. Eles estarão sempre presentes em sua solidão, a respeitando.”
"Solidão sim!
Isolamento não!
-Solidão é desacompanhar-se dos outros.
-Isolamento é desacompanhar-se de sí mesmo."
☆ Haredita Angel
Solidão “
"Fruto das páginas arrancadas...
dos capítulos inacabados...
Sonhos desfeitos...
Amores descartáveis..."
Nossas atitudes, uma sentença.
Haredita Angel
08.06.2012
Eu sou solidão em busca de companhia.
Carinho em busca de afeto.
Um homem em busca de uma mulher, uma mãe para meus filhos.
Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu.
Sou a escuridão em busca de uma luz, sou o amor em busca da perfeição.
Perfeição que apenas achei em você, que me encantou e me apaixonou.
A perfeição que só você tem em meio há esse expandido mundo.
Um homem apaixonado.
Haredita Angel
24.05.2012-Facebook
-A solidão é um lugar tranquilo, raro, necessário...
É lá que a gente sempre se encontra...
- Alma, Limites e Eu
Haredita Angel
06.06.23
minha solidão é opcional, porque prefiro a solidão invés do vazio de uma relação rasa, e hoje em dia as pessoas estão se contentando com pouco, mas eu quero muito,e se tiver que viver até a morte com minha própria companhia, irei morrer com a pessoa mais interessante que conheci.
Normalmente os que confundem o estar a sós com carência ou solidão, tem a estranha mania de oferecer ao outro a sua meia companhia.
Às vezes o medo da solidão é o que te iguala a muitos, te diminuindo e te tornando parte da manada.
Os que gostam de escrever anseiam pela solidão, mas não podem descrevê-la, pois eles não sabem o que é está só.
Solidão é a minha inimiga e solitude a minha amiga.
Mente acelerada, o caos da minha vida! Neste lixo pode haver um demiurgo que se transforma em um luxo.
Dói.
O desprezo dói.
A solidão dói.
Ver a pessoa que você ama
Ter tempo e paciência com todos,
Menos com você.
Olhar para ele
E perceber que qualquer companhia
Parece melhor que a sua.
Doeu ouvir
Que ele fingiu ser quem não era
Só para te conquistar.
Já passei tantas noites em claro,
Na verdade, no escuro, chorando.
Eu era o erro na família dos meus pais
E continuo sendo o erro na minha própria família.
Só vejo uma saída:
Sumir.
Para onde ninguém possa me achar,
Onde não serei um incômodo para ninguém.
Me esconder no mais distante breu.
E, se me acharem, só encontrarão os restos
Do que um dia minha carne foi.
Como posso ter tanto medo
Da solidão
E do desprezo ?
Creio que na verdade
Eu tenha medo de sair deles
Voltar a sonhar, ser feliz
Acreditar no amor novamente
Ter esperança
E no fim
Ser jogada de novo nesse abismo
Vivendo de migalhas
Que infelicidade
Descobrir que frieza
Desprezo
Tratamento de silêncio
Pudesse ceifar uma vida
Uma alma que era tão iluminada
Um coração que era puro
Uma mente
E enlouquecer tanto assim?
Meu paraíso é a solidão,
onde encontro a paz do meu ser.
Longe das vozes, no silêncio,
é onde posso me entender.
Cléber Novais
Volta!!!
A distância realmente afeta o peso da solidão,
por cinco dias incomunicáveis a falta desse acesso ao teu coração tem deixado marcas profundas nas minhas noites e dias intermináveis,
tenho a sensação de estar vivendo em luto mentalmente falando, tá faltando calor, paz, pulsação vibrante e sim tá faltando os teus olhares penetrantes junto aos meus,
o que eu tenho de mais disponível no momento é o gosto amargo da saudade e as minhas preces para que tudo isso passe como uma chuva rápida de verão e você volte para completarmos a outra parte de um todo a qual nós pertencemos.
Volta logo, volta!!!
O que é o que é?
O que é a solidão?
O que é uma paixão?
O que é uma ilusão?
No caminhar sozinho vaguei em meus próprios pensamentos e neles deixei alguns rascunhos em branco.
Dormindo ou acordado a soberana certeza de observar tudo a minha volta como eu estava conduzindo me fez acreditar na minha capacidade de mudar sem mexer nos quadros.
Calor intenso, noites sem dormir direito, sensação de coberta quente no meio da neve, a vida um doce, no desejar um sabor descomunal, tirei a minha coluna de adão e sinto isso em cada abraço, em cada sorriso, em cada saudade até o próximo caminhar juntos.
Um fato clássico do ser humano é a natureza de se perder sem se desprender totalmente ao mesmo tempo que se deixa levar sem carregar uma bússola podendo ficar perdido ou ser deixado para trás em qualquer lugar.
Pensante
Uma noite, a lua cheia, a solidão, lágrimas,
Estrela cadente passando , uma vida sendo vista na velocidade de um relâmpago,
Muitas estrelas, as árvores balançando, um sonho, o paraíso.
E de repente...
E de repente, brotou amor aonde antes era um canteiro da solidão,
O trem passou rápido mas deixou um belo coração na minha estação e ele veio livre de armadilhas,
Quando estamos em carne viva o cansaço dói, basta amadurecer para as luzes das estrelas se tornarem verdadeiros escudos da nossa alma,
Para se entender o certo ou o errado temos que enfrentar as escolhas sabendo-se do resultado do julgamento que pode nos culpar ou nos tornar sábios,
Quando alguém descobrir o que é um amor sem o farou das memórias eu o interpretarei como um ser místico,
Embalado pela passagem repentina do trem, me apoio no que as mãos podem construir e enterrar sem fazer cerimônias.
