Mensagens de Sol

Cerca de 18560 mensagens de Sol

⁠Para começar bem o dia basta colocar um sorriso na boca e com a alma cheia de gratidão, abrir as portas e janelas do coração para que o sol da vida entre.

Inserida por ednafrigato

⁠Que o sol que acaba de nascer encha o teu coração de luz, ilumine os teus caminhos e faça brilhar tua alma, teu coração e teu espírito.

Inserida por ednafrigato

O sol nasce pra todos, querer vê-lo, é opcional. Assim a tempestade vem para todos, aceitar não é opcional é fundamental.

Inserida por paulo_jussio

⁠Nos dias cinzentos ouso sonhar e voar mais alto que as nuvens de tempestade. Para além do raio e do trovão, vejo o sol e sinto o calor. Lembro-me de Ícaro e espero que as minhas asas não derretam. Como é bom flutuar nos braços do sol.

Os dias cinzentos são um manto pesado que cobre a alma, mas na minha imaginação, as nuvens abrem-se. Subo, subo sempre, até encontrar o fulgor do sol escondido. O coração bate mais forte, e os medos dissipam-se como névoa ao amanhecer.

A cada batida de asa, uma lembrança de Ícaro. Não com a sua temeridade, mas com a esperança de quem deseja apenas sentir o calor que dá vida. Como é bom flutuar nos braços do sol, onde cada raio é um afago e cada sombra, uma memória desvanecida.

No voo, encontro a liberdade. Na luz, descubro o caminho. As tempestades podem rugir, mas eu, feito de sonho e coragem, atravesso-as com a certeza de que, além delas, há sempre um sol à espera.

Por-do-Sol

Ao cair da tarde, vejo o sol sumir,
Com você ao meu lado, só posso sorrir.
Seu sorriso encanta, me traz alegria,
Ao seu lado, cada dia é uma poesia.

Na beira do mar, com o sol a se pôr,
Ao lado de ti, meu amor, que esplendor!
Com tua beleza e carinho, que sorte a minha,
Feliz sou eu, pois tu és minha companhia.

Inserida por anderson_cardoso_2

⁠Que aprendamos a lidar com as tempestades inesperadas da vida, com a certeza de que uma hora elas irão terminar. Afinal, que valor teriam os dias de sol sem elas?

Inserida por andreia_pacheco

⁠Assim como a Lua reflete o Sol, acordar nos lembra da grandiosidade que nos espera. A luz da Lua é uma reflexão que nos inspira a apreciar a beleza de cada novo dia.

Inserida por evermondo

⁠O dia amanheceu florido; as aves em profundos chilreios; o sol brilhando no horizonte; a alegria contagiante; o arrebol brilhou, afinal de contas, menos um arrogante no jardim da fantasia.

Inserida por JBP2023

"⁠A vida se torna mais rica quando apreciamos a simplicidade. Um pôr do sol, uma conversa sincera, um momento de paz. Valorize os pequenos prazeres e descubra que a verdadeira felicidade está nas coisas simples."

Inserida por Cardoso57

⁠Sob a luz do sol, caminhamos,
nas mãos a esperança do amanhã.
Há dias em que o céu brilha claro,
os seus raios dançam na pele, no coração.

Mas às vezes, o céu escurece,
as nuvens pesam, ameaçam chuva.
Gotas caem, lavam as tristezas,
os medos dissolvem-se, escorrem pelo chão.

E outras vezes, as tempestades rugem,
ventos ferozes, relâmpagos que rasgam.
Os trovões iluminam o caminho
que, mesmo tortuoso, seguimos firmes.

Há dias em que a terra treme,
o chão abre-se, tudo se abala.
Nesses momentos, agarramo-nos,
buscamos forças nas raízes profundas.

Apesar de todas as tormentas,
de cada chuva, de cada tremor,
sabemos que o sol desponta
e renasce a esperança em cada flor.

Assim é o amor, a nossa jornada,
um ciclo de luz e de sombra.
Mas no fundo, em cada alvorada,
sabemos que o sol sempre volta.

⁠" Em cada amanhecer, a esperança renasce como
um sol brilhante, iluminando caminhos antes

sombreados, e a coragem floresce no coração daqueles acreditam na beleza dos sonhos."


Inserida por celso_augusto_soares

Mesmo nos dia de chuva, o sol brilhava de canto a canto da sua boca cada vez que ele sorria.

Inserida por ednafrigato

⁠Me encanta o sol que ilumina o céu todo o dia e mesmo quando se põe ainda brilha.
Ele resplandece tanto que reflete na lua o seu brilho. E assim se ilumina a noite!
Seu brilho continua até quando o dia termina.

Inserida por PatySdQ

⁠Se talvez...um dia...eu acordasse como a lua...e deixasse de ser o sol por alguns instantes...?

Inserida por MerNika

⁠“Acima das sombras que compõem o ápice da escuridão, brilha vivamente a lua soberana”

“Rainha da madrugada, em vossa companhia nossa alteza o Sol”

“Uma vez súdito dessa monarquia dos astros reis, em minha caminhada não haverá brechas para as trevas”

“Assim expondo a imponência e predominância da claridade sobre o breu, seja no dia ou na noite.”

Inserida por canaya

⁠A gente só encontra a felicidade quando descobre que os dias de chuva são tão bonitos quanto os de sol.

Inserida por ednafrigato

⁠...
Hoje, quando meus olhos choveram, deixei o sol brilhar dentro de mim. Olhei ao redor e as lágrimas secaram no meu sorriso.

Inserida por andre_villasboas

⁠⁠Contemplando da minha janela uma das grandezas de Deus e a beleza da sua criação, o pôr do sol em Brasília.

Inserida por JorgePacheco

⁠Todo os dias
o sol se esconde,
mas o seu brilho
não pode parar!
Seja como essa grande estrela...
sempre ilumine
e dê o seu calor
por todo o caminho
por onde passar!

Inserida por girle_nunes

⁠"Pense sempre que uma flor não precisa da primavera para abrir, porque muitas mostram sua beleza no sol do verão. Abra seu coração e mostre a sua em qualquer estação"

Inserida por Jaderamadi