Mensagens de Silêncio
Daí eu me silencio, deito e choro...choro até não poder mais.
Até que Eu sinta tanta dó de mim, tanta dor por mim...
Daí eu me enxugo, levanto e respiro...respiro até aliviar meu coração.
Pronto...assim é que eu me lavo por dentro.
Calei-me pra não atrapalhar o teu silencio
Recuei pra não te pressionar
Respeitei o teu momento
Mas não esqueça:
Eu te quero cada vez mais.
Autoria: Leila dos Reis
Meus pensamentos são para as pessoas que me amam, pois quando eu estiver pensando fique em silêncio que os meus poemas são o que me mantem vivo;
É só por isso que insisto em entender os sentimentos para viver as coisas boas e belas da vida;
Deixe me viver sem motivos de saber do tempo que me espera adiante, portanto minha salvação não depende dos segundos que inveja minhas atitudes;
Estou confuso e não sei como proceder meus dons, Eu penso em encontrar meu caminho e me refazer;
Sabendo que te amo, confio no silêncio que me rodeia. Ele alimenta meus dias, através do teu belo olhar.
Não se aproxime de meu coração, pois a minha solidão é culpa de quem me ama;
Fique em silêncio e não debata minhas escolhas que me mantém vivo, mas atenção é preciso para aprender a não viver os mesmos sonhos;
Aquele garoto que sonhava ter a felicidade terminou frustrado em cima do muro e sem razão e queria mudar o mundo, pois o mundo o mudou;
No assistir de um caminho injusto e sem dar opiniões que pudesse arriscar o melhor da vida;
Ocultar a verdade com o silêncio pode minimizar gradativamente as chances de se utilizar da mentira em distintas ocasiões.
Há momentos que não sei o que fazer e nem como agir...então, fico em silêncio, fecho os olhos e respiro fundo! Ouço as batidas de meu coração e o que elas querem me dizer...sei que assim, encontrarei as respostas para a minha aflição!
Fim.
Sabe quando você cansa de querer levantar a voz...
Hoje,só o que eu digo é o silêncio...
Eu não quero mais o seu carinho,eu não quero mais o seu abraço e muito menos o seu beijo,eu quero ficar sozinha,sem você,sem os seus problemas,sem a sua arrogância.
Eu não quero mais me arrumar pra te encontrar,eu não quero mais que você me note,eu faço questão de sumir da sua vida assim como eu quero que você suma da minha.
Vira o mês,pra eu poder me libertar,pra eu ser melhor do que eu to sendo agora.
E tudo vai mudar... Eu,você,nós...
Não encontrei nada mais profundo e sincero do que esses dois olhares que num silêncio ensurdecedor pedem aos lábios famintos um encontro de amor.
Os meus melhores poemas são aqueles,
que nem o meu silencio escreve.
Aqueles que vagam, que vejo por ai capengas
Onde parte deles foi retirada, e colocaram neles.
alguns espinhos e ficam assim todos machucados.
Eu os reconheço todos meus poemas bobos
neles meu sentimento,
NO SILÊNCIO DE UMA NOITE FRIA, TÃO ESCURA, UM DESERTO SEM SAIDA, DE REPENTE EU TE ENCONTREI, NÃO SABIA SE PODERIA SER MIRAGEM, APENAS UM SONHO EM MINHA MENTE OU A REALIDADE, QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ NÃO PUDE ACREDITAR QUE PODERIA GOSTAR TANTO ASSIM DE VOCÊ, É DIFERENTE, É REAL, NÃO TEM COMO EXPLICAR, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, VOCÊ ME FAZ SORRIR, ME FAZ FELIZ, VER VOCÊ DIZER O QNTO ME AMA Ñ DÁ PARA ACREDITAR, PARECE UM SONHO MS EU SEI QUE É REAL, EU SOU REAL, VC, O QUE ESTAMOS VIVENDO É MAIS DO QUE REAL, É AMOR, É SEM IGUAL ...
Em silêncio sigo...
Mas aqui dentro em mim um grito:
Alguém me encontre!
Vou vivendo, e a vida me levando.
Vou andando...
Andando a passos obrigados, à um destino sem aparências.
A sentença
Gritos de apelo
Rasgam o véu da noite
E muros se erguem em resposta
Silencio
Lavo as mãos... É tão fácil
Condeno, mais ainda
Afinal, é o outro imerso nas trevas
Silencio
"Ah! Então... Não te importas
Com a face de ti
Que agoniza aqui, ali e lá?"
Silencio...
Palavras caladas
Silêncio feito de palavras...
Palavras guardadas nas bordas do tempo
Capítulos mudos de uma história
Embalada nas ondas do vento
Sonho? Pesadelo?
Não sei...
Sei das bordas do tempo
Das ondas do vento
Das palavras caladas
Gravadas na memória em tempo
Se eu pudesse, adentraria ao solo sagrado desse silêncio que te alenta; que te consome para melhor compreender-te.
Não posso...
Por quê? De tanto silêncio?
De tanto esquecimento?
De tanto egoísmo?
De tantas lágrimas?
De tanto sofrimento?
Não posso te esquecer?
Continuo a te amar?
Eu quero resposta e não as tenho, quero certezas e não as acho, quero esperança mais não a possuo, quero sentimento e pessoas verdadeiras mais não as encontro, quero ser mais não me acho, quero está mais não sei ficar, quero voar mais não sei ser livre, quero esquecer mais não suporto perder, quero pessoas mais vivo na solidão, quero ouvir o perdão mais não sei perdoar, quero felicidade mais só tenho tido tristeza.
Quero minha vida, meu brilho, meu estado de espírito, resumindo, QUERO VOCÊ.
