Mensagens de Saúde

Cerca de 4035 mensagens de Saúde

⁠A nutrição real, que proporciona energia, saúde, saciedade, é quando os nutrientes entram na célula, e não somente pela boca.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠"Há necessidade, hoje, de impor regras para vivermos maís e com saúde. O aumento da população, principalmente nas classes menos abastadas, impõe-se a necessidade de aumentar a produção de alimentos e consequentemente, o uso dos AGROTÓXICOS (inimigo n° 1 da nossa saúde); mais indispensável para aumentar a produtividade. Além de tantos outros produtos industrializados pouco salutar. Por isso, podemos dizer que a classe médica tem muito trabalho para preservar a população com os 2 requisitos: SAÚDE E LONGEVIDADE".

Inserida por Ademarborba46

⁠"A coisa mais difícil é suprimir os vícios e desejos que prejudicam o nosso corpo (saúde): tabaco, bebida, drogas e alimentos que são muitos; sabermos do malificio, mas não temos força para largar, um dia o arrependimento vai bater em nossa porta e poderá não ter retorno"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se quiser viver mais e com saúde: EVITE OS VÍCIOS, o vício é fácil de adquirir e difícil de curar; mesmo que seja cigarro ou bebida alcoólica, além de tantos outros. Chegará o dia em que você vai se arrepender e pode não ter retorno. Aconselhe os seus filhos, mesmo que não tenha sucesso. Faça a sua obrigação assim mesmo.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Marido ou Namorido (mistura de marido com namorado), com boa saúde que ficam em casa cuidando dos filhos para a mulher trabalhar fora, não são considerados babás, mas BABÃOS, é bom honrar a condição de homem, o que é razoável é os dois trabalharem"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Esforça-te durante a vida, enquanto tem saúde e bom ânimo para conquistar o seu equilíbrio financeiro, honestamente, para não ter que sofrer e até chorar, quando não mais puder trabalhar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"CUIDADO, preserve a saúde; evite acidentes. Sem dinheiro é RUIM; mas sem saúde é pior, não temos como trabalhar para ganhar"

Inserida por Ademarborba46

⁠Releve os descontentamentos, mantenha a fé e a saúde emocional em dia e nada coibirá seu direto de ser feliz e sua alegria de fazer pessoas felizes.
Pense nisso.
goncalvesdarocha

Inserida por carloscezarocha

⁠Maturidade é engolir sapo como se fosse moqueca de rã.
Estar com a saúde emocional em dia; tornar-se um bom ouvidor; mediador de conflitos; ser feliz e fazer pessoas felizes.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

Uma segunda feira com muita saúde, paz, desafios e muita vontade de viver a todos nós! Depois de uma certa idade, você percebe que algumas renúncias são necessárias. Que família é muito mais que qualquer coisa! Você perceber que o tempo passa, e que você é a única pessoa que merece uma explicação sobre a sua própria vida! Já não se preocupa em saber se outro vai ser punido pelo que fez, você se sente em paz por não ter sido o ofensor! A maioria de nós, planta vento e depois não imagina porque está na tempestade! Mas ainda que estejamos na tempestade, ela também passa! Beijos no coração de todos!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠O primeiro estudo significativo sobre saúde mental remonta à antiga Grécia, reconhecida como o berço da civilização ocidental e da filosofia. Galeno de Pérgamo, um médico grego do século II, contribuiu de maneira substancial para o entendimento da saúde mental. Suas observações e escritos sobre a melancolia, então considerada uma manifestação de desequilíbrio no humor, representam um marco fundamental no estudo clássico da psicopatologia.

Livro: Mentes dilaceradas: uma jornada pela saúde mental e a reconstrução do Ser.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Importante a solitude
Nosso autoconhecimento.
Saúde mental precisamos preservar
Aloprado, louco e desequilibrado
Nós ficamos quando estamos distraidos.
O começo da paz é a sabedoria do silêncio.

Inserida por NABYCURY

⁠Saúde mental e emocional
A maior riqueza do ser humano.
Lembre-se de ser grato na vida
Dê amor verdadeiro ao mundo.
O poder opera em vários níveis.

Inserida por NABYCURY

⁠Agradeça todo dia.
Crie rotinas saudáveis.
A vida é maravilhosa.
Bom para a saúde emocional.
Reorganizar as permissões.
Uma a uma com sabedoria.
Não se deixe enfraquecer pelos outros.
Hora de saber dizer não aos excessos!
A vida passa muito rápido.
Respeite-se, você merece ser feliz.

Inserida por NABYCURY

Afaste-se de pessoas negativas:
Quando nos afastamos de conflitos desnecessários, nossa saúde física e mental melhora, nossa autoestima também, pois como diz aquele ditado: “é melhor ter paz do que razão”. Algumas pessoas nos deixam exaustos, sugam a nossa energia interior e aniquilam a nossa capacidade de reação. Pessoas assim vivem em um mundo sombrio e querem nos levar para junto delas... Com a mente doentia, destroem a nossa saúde e bagunçam a nossa paz interior. Pessoas negativas utilizam-se de seus conflitos externos e internos para atacar quem sempre esteve em paz.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Deus dá o amor e a saúde, o dinheiro dá o conforto, mas a garra e a coragem só depende de você.

Inserida por netomontana

⁠A segurança pública, a educação e a saúde representam os pilares que guiam uma nação em busca do progresso.

Inserida por jottaandrade11

A terra é meu chão, minha família
A raiz é a saúde, minh e se todos que amo
A folhagem são todas as conquistas
As flores são todas as alegrias


Ass Rose schionato Ribeiro

Inserida por Vida31

⁠Condicione a mente a ser feliz na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, no bom ou no mau cassmento, na juventude ou na velhice, no riso ou no pranto.
Seja feliz!
Se conquistar a felicidade da alma, ninguém poderá arrancá-la de você, não importa quão longa seja sua jornada rumo ao infinito e à eternidade.

Inserida por DomMuniz01

⁠Parabéns, GRAÙNA, que o Altíssimo te proteja hoje e sempre!
Te desejo muita Saúde, Paz, e Prosperidade.

Inserida por DomMuniz01