Mensagens de Saúde

Cerca de 4035 mensagens de Saúde

Muitos falam: "Amigos fazem bem à saúde".

E eu digo: Amigos verdadeiros, sem interesse no que você tem, fazem perdurar uma amizade!

Inserida por ajmesquita

Uns defendem que o homem deve ter dignidade, como educação, moradia, saúde e segurança... Outros que cada homem deve ter uma arma para matar quem discordar desse ponto de vista... Então surge o debate: um tem arma, outro tem dignidade, e ainda sabe ler e escrever, quem será vencedor?

Inserida por EvandoCarmo

⁠ESTOU VIVO ISTO BASTA

Acordar com saúde,
eis a maior riqueza de um homem
olhar a vida que se apresenta
com esperança
ter confiança
que a felicidade é possível
enfrentar com coragem
as adversidades
comuns aos seres humanos,
é de fato algo incrível.

Ser positivo
esperar o melhor do semelhante
abraçar um amigo
ou companheiro de viagem
sem distração com coisas vãs,
seguir adiante.
é o que queremos...
estar vivo e confiante!

Inserida por EvandoCarmo

⁠Hoje o que importa é o agora presente
Como uma sala aconchegante e amiga
Juntos brindamos à saúde e à mente
E existimos sem pressa, sem intriga

O ontem foi como um vento fugaz
Uma bruma que se perdeu no passado
Não queremos mais o que já não traz paz
E seguimos em frente sem ter afundado

O amanhã é como uma cortina fechada
Onde resistimos ao desespero
E à curiosidade, ainda não confirmada

Mas este soneto é escrito sem mistério
Pois do amanhã, ainda não se tem nada
E o hoje é tudo o que, no presente, espero

Inserida por EvandoCarmo

⁠Lembrar que nossa saúde mental e emocional é valiosa e merece ser preservada é fundamental. Manter uma distância segura e saudável das pessoas que nos fazem mal é um ato de amor próprio e de autocuidado. Ao nos afastarmos de energias negativas, abrimos espaço para que novas pessoas e experiências positivas entrem em nossa vida, promovendo um ambiente mais saudável e equilibrado...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Desejo a todos uma boa noite e uma semana abençoada. Que a esperança nos acompanhe, a saúde esteja presente, o trabalho seja frutífero e Deus nos guie sempre. Que possamos avançar com coragem e determinação, mantendo a fé como nossa maior aliada. Que cada dia seja um novo começo, repleto de possibilidades e realizações.

Boa noite e que Deus nos abençoe!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Agradeço a Deus pela dádiva da vida, pela saúde, pela família e pelos amigos que me cercam. Agradeço por todas as bênçãos que tenho recebido, mesmo aquelas que, às vezes, passam despercebidas.

Agradeço por poder enxergar, ouvir e tocar. Por poder saborear as delícias da vida e sentir o toque suave do vento em meu rosto. Agradeço por todas as experiências passadas, que me moldaram e me fizeram mais forte. E agradeço pela oportunidade de aprender e evoluir a cada novo dia.

Que Deus nos acompanhe em cada passo, nos dando forças, sabedoria e serenidade para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que Ele nos guie pelas veredas da vida, nos mostrando sempre o caminho certo a seguir.

Que a luz divina nos ilumine e nos guie sempre!

Tenham um excelente dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Que a saúde a alegria e o Amor,
sejam o prato principal
na sua ceia de Natal.

Inserida por RobinS25

"A saúde sobrepõe o dinheiro e qualquer outra forma de prazer que leva o homem e a mulher a ter sensação de felicidade, mais jamais a terá, sem a misericórdia de Deus e a intervenção direta dos servidores da saúde"

Inserida por quenidio

⁠Que 2024 seja un ano repleto de
muita saúde, paz, união e
prosperidade.
Dejejo a você una jornada repleta de
crescimento e realizações.
Que cada ideia se transforme em
oportunidade, cada obstáculo em
aprendizado e cada sonho em uma
historia de successo.
Que haja muita luz no seu caminho.
Feliz 2024!

Inserida por Dalice_Silva

⁠Que o ano novo traga para você muita saúde e paz. Procure não se preocupar demais, mantenha-se ocupado apenas quando for necessário. Tente ser uma fonte de paz e tranquilidade para aqueles ao seu redor, seja sempre luz. Desejo que você alcance um novo nível de crescimento espiritual neste ano que se inicia. Que você seja abençoado em todos os seus desejos, tanto aqueles que você busca quanto aqueles que Deus tem reservado para você.
Feliz Novo Ano!

Inserida por Dalice_Silva

Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!

Inserida por Starisy2

De que adianta políticos fazerem muitos hospitais ou outros estabelecimentos de saúde se não dão os insumos necessários ao bom funcionamento hospitalar ou de outros serviços de saúde.

Inserida por ShalimarFarias15

De que adianta políticos fazerem muitos hospitais ou instituições de saúde se não abrem concurso público,fazem concursos com poucas vagas⁠ ou abrem seleções pedindo experiência de recém-formados.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Enfermeiros e demais profissionais de saúde, quando um paciente⁠ entregar um presente muito caro em um ambiente hospitalar, em alguma unidade de saúde ou em home care, vocês agradeçam e recusem discretamente.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Na Enfermagem Forense, a saúde, a ética e a justiça andam juntas no combate as negligências e as mais variadas formas de violências e acidentes que podem ser cometidos por múltiplos fatores que precisam ser conhecidos e trabalhados pelos os enfermeiros forenses.

Inserida por ShalimarFarias15

Falar em humanização da saúde e da enfermagem não é algo redundante. Logo, é algo necessário, pois nem todo ser humano age de forma humana e empática.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠A Enfermagem Forense é a ciência que interliga a saúde,a ética e a justiça no trabalho contra as mais variadas formas de violência.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quero te ter
Pra vida inteira
Pra conversar
Pra cuidar
Pra partilhar a vida
Na saúde
Na doença
Na prosperidade
Enfim na vida todinha

Inserida por RosaV

⁠"Se você recebeu uma sentença dos profissionais da área médica em relação a sua SAUDE, dizendo que os seus dias de vida estão chegando ao fim, muitos recebem diariamente, não se desespere, continue fazendo o melhor, porque o teu processo está na mão do senhor e só ele tem o poder de antecipar a tua morte" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46