Mensagens de Saudades de quem Ja se foi
O tolo procura guerra quando já tem paz o tolo faz de tudo por tensão quando para alimentar seu ego o tolo não está nem aí para consequências e nunca aproveita as chances que Deus dar proclama confusão e é contra a paz e não aceita que sempre esteve errado nunca irar assumir que estava errado nunca irar apenas seguir sua vida pois o Diabo sempre será influenciado por mentirosos de natureza.
Xistosidade
Já
De há muito
Caminhando
Em
Sua trilha
De caminhar
Vez
Por outra
Assentando
Em
Sua pedra
De assuntar
Já
Sem pressa
Caminhando
Assentando
Assuntando
É um fato incontestável que precisa de atenção urgente, já é século XXI e as pessoas continuam agindo com as mesmas atitudes dos séculos anteriores. O racismo é uma espécie de câncer instalado nas pessoas e o tratamento só depende do próprio paciente, diferente da patologia que se usa medicamentos e terapias, o preconceito depende do ser humano ser mais empático, e olhar o outro independente de seu credo religioso, sua cor, sua orientação sexual, sua raça, seu país... e enxergar que as diferenças são necessária pois a peculiaridade de cada indivíduo é o que nos torna único.
Quando for para pedir muita saúde a Deus, certifique-se que já abandonaste todos hábitos inadequados a saúde!
Prosperidade é...
Ir ao centro da cidade e não entrar no suepermercado, porque você já tem comida o suficiente.
Olhar as lindas peças nas vitrines e segurar o impulso de adquirir alguma delas, porque você já tem roupas o suficiente.
olhar as pessoas e enxergá-las como diamantes preciosos, às vezes por baixo da rocha dura que os protege.
Suprir as necessidades mais urgentes de alguém que realmente precisa.
É mergulhar dentro e si mesmo e estar certo de que Deus o preenche totalmente.
A pior derrota comparativa de um homem, é olhar para o passado e perceber que um dia já foi bem melhor do que é hoje.
O sol já nasceu, e a chuva já foi embora, as dores antes que te feriam que fiquem para outrora.
Já é hora de sair deste casulo apertado, expondo essas lindas asas, para um novo ciclo agora despertado.
Voe borboleta! Bela menina voe alto. Se afastando de tudo que a leve a um sobressalto.
Do passado mantenha somente suas origens, do sofrimento agora restaram apenas cicatrizes.
Lá na frente um novo futuro te espera, um novo caminho para uma moça tão bela.
Revele esse brilho que, no fundo antes havia escondido, que aprisiona um amor que por muitas vezes foi mal compreendido.
Liberte-se! Seja livre!
Foque somente naquilo que faça com que o seu coração vibre.
pensamos que temos aliados mais....ja pararam pra pensa se eles são realmente leais?.....tome cuidado ate a pessoa que vc mais confia pode ser seu inimigo....não é mentira vai por mim....sou uma prova disso
Com a convivência muitas das vezes as palavras não vêm a garganta, mas as pessoas da intimidade já sabem pelos olhos quais seriam.
E sem pensar, já estava completamente caidinho por você. Seu sorriso me cativa cada vez mais, seu falar me deixa calmo, sua aparência me deixa cada vez mais deslumbrado, seus dedos juntos aos meus, seus momentos junto a mim só me fazem pensar: é você quem eu quero ao meu lado sempre que puder, se não puder, quero mesmo assim...
Os corpos se atraem
Já pensou na frase?
Cada cabeça um universo.
Sendo o universo dotado de via láctea com vários planetas e estrelas. E se nesse universo eu estivesse lá? E se dentro da minha cabeça que também é um universo você estivesse lá?
Já imaginou o quanto somos grandes, e ao mesmo tempo pequenos? E que a qualquer momento podemos nos encontrar?
NATAL DIVINO MENINO JESUS
Tocam os sinos, Aleluia
Já nasceu o Menino Jesus
Nesta noite gelada
E fria de Inverno
Nasceu despido e Divino
Na minha alma
E no meu coração
Eu te dou abrigo
Num cantinho a lareira
Para que não tenhas frio
Meu lindo Menino Jesus
No presépio deitado
Num céu estrelado
Minha criança pura
Divina e cristalina
Anjo Deus Menino
Tocam os sinos, Aleluia!
O Deus menino nasceu
Aleluia! Aleluia!
A amizade e o amor são coisas muito complexas, já que muitos acham que existem, mas poucos sabem onde se encontram.
O que vc fez vc já sabe, Deus sabe e até o diabo sabe tbm!!!! Mas cá pra nós, o que faz a diferença não é o que vc fez, é o que vc vai fazer!!!! O seu passado pode até ser sujo, mas seu futuro está intacto!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Cheguei a um ponto em que eu não acredito mais em promessas
Porque eu já sei que uma hora mais cedo ou mais tarde irar ser quebrada.
Já parou pra pensar nisto? Só temos amigos verdadeiros,quando somos verdadeiros. E por muitas das vezes exigimos deles o que não passamos para eles. Um ombro de um amigo de verdadeiro.
Pense em você e compare-se como um cristal,ao elogio brilha e ao ser confrontado trinca e já não brilha com reflexos resplandecentes. Seja uma pérola que suporta calada várias mutações na vida e nunca deixa de ter seu brilho natural.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp