Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49661 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Todos os caminhos

Podes resistir-me teu amor
Enquanto dele eu não for.
A você que eu amo,
Já não resisto por amor...

O que em você seria “para sempre”,
Em mim, “para sempre” se tornou...
Teu amor me esperou por um dia
De todos os dias que te espero neste amor.

Caminharei em teus pensamentos
Rumo ao teu coração,
Todos os caminhos são perfeitos
Se me levam até você.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

melancolia...
sinto meus sonhos,
surpreendo com seu olhar,
deveria ser forte,
já saber que melhor que seja
nunca estará em derradeira do teu querer,
porque as coisas são difíceis,
no caminho que escolhei a tristeza do peito
é cruel no dia estou... suspirando... por você.

Inserida por celsonadilo

O que você foi um dia, já não importa mais. Acredite, hoje você é uma pessoa bem melhor do que era antes.

Inserida por igorfernandodasilva

As pessoas não entendem sua dor, sua mudança de humor, sua solidão e carência já que todos partiram e resolvem ir também já que se pode escolher ser feliz, escolhe não ficar.
Então desejo felicidades.
Se não queres ficar, não vou implorar amor.
Bloqueia mesmo,assim sua vida fica sem notícias minhas. Não esquece do adeus.

Inserida por aquelaruiva

“ O sucesso gera tramas e teias que podem nos enroscar, preste atenção pelas experiências que já vivenciou ou presenciou, acredite, nada nos garante que será sempre fácil desatar nós. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Se ele não enxergou você esse tempo todo ao lado dele, talvez você já tenha se tornado invisível no mundo dele, não deixe que ele te apague, fuja e cresça.

Inserida por itsbrunica

INSISTO
(02.11.2018)

Insisto em ti meu coração!
Até mesmo quando negas a razão.
Já sei o quanto prezas pelo amor,
Um sentimento verdadeiro e nobre.

E me encontro contigo na imensidão
De um mundo poeticamente existencial,
Desejando te ver bater acertado,
Num paraíso que penso ser meu

Inserida por ricardo_oliveira_1

Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguentamos os que continuam vivos?
Jamais lamente ter conhecido nenhuma pessoa, pois sei que as piores, me deram lições e as melhores, me deixaram inesquecíveis memórias.

Inserida por Arturlucas

02 de novembro, é conhecido mundialmente como o dia de reverenciar seus entes queridos que já se foram. É compreensível que tenhamos saudades dos nossos amados, mas o que não dá para entender é nos distanciarmos de nossos amados, que estão vivos, para chorar a ausência deles quando morrem, e um só dia do ano, muitas vezes.
Deixo uma dica para este dia de finados:

Eleve seu pensamento a Deus e ore pelos que já cumpriram sua etapa por aqui.

Depois disso, vista sua melhor roupa e visite seus pais, irmãos, tios, sobrinhos, amigos, quem quer que seja, mas valorize seus próximos, enquanto estão aqui, pois depois que se forem, será tarde para se lamentar.

Inserida por ricardo_barros_1

Quando o jovem adormecido abrir os olhos verá que, ele também ja está envelhecido pelo tempo perdido.

Inserida por yhuldsbueno

"Antes mesmo da finalização já dispara sua conclusão, nem mesmo ouviu a questão, mas pronta está sua opinião. "

Inserida por DuploK

Ficar feliz por ter passado bons momentos na vida, ou triste por eles já terem passado?

Inserida por marks_cardoso

Cuidado para não achar que o pensar já é uma ação concreta. Seja na fala ou numa atitude. Pense para organizar as idéias mas, tenha como foco colocar o resultado em prática, para que não se perca no mundo das idéias sem ter a chance de ser compartilhado no mundo real.

Inserida por edu_cunha

Quem acha que já chegou ao topo não esquece que as conquistas restringem limites e tetos, mas impulsionam para uma nova meta.

Inserida por EliabeSerafim

Quem aqui já não ouviu alguém dizer que não foi lhe visitar pq estava sem tempo, que deixou de ligar no seu aniversário pq estava sem crédito, ou que passou na floricultura viu as suas flores prediletas, mas que, por também razão do tempo e do dinheiro não pode lhe agraciar com a gentileza como se tudo isso com exceção do tempo houvesse relevância. Pois é, o segredo está no tempo e no que priorizamos em nossas vidas. O dia de hoje é o que Respeitosamente eu chamo de valores invertidos. Dia 02/11, celebramos com missas, visitas e flores nos túmulos as pessoas mais importantes de nossas vidas, celebramos o dia de finados. Que troquemos o dia de hoje por mais domingos em família e amigos. Que possemos estender isso a aqueles que não tem o calor de um seio familiar ou de uma mão amiga.

02/11/18

Inserida por Angel1305

Coração espedaçado
Já não esboça reação
O olhar é indiferente
Isento de emoção
Sinais de uma esperança
Furtada pela decepção

Ouvi falar que "ao cheiro das águas "
É possível florescer
Os sonhos outrora abortados
Podem todos renascer
Em nossa imperfeição
Deus derrama o seu poder
Um bálsamo para cada lesão
Que nos fez adoecer

Inserida por alessandra_ale_3

Vivo o dia, a noite vem, sem avisar as trevas caem e o que éramos deixamos de ser, e já não somos mais ninguém.

Inserida por Claudiokoda

Já fiz muitas mudanças em mim, mas nunca me critiquei por ser como sou. Não me acho certo muito menos perfeito, eu diria que estou sempre em construção comigo mesmo, tentando fazer sempre o melhor; sem peso, sem culpa, sem mágoas ou ressentimentos sobre minhas escolhas. Se estou certo sobre elas ou não, isso só o tempo dirá. Mas enquanto este tempo não chega, tenho que tentar ser feliz, me desculpando no espelho, mas de cabeça erguida. A vida é um calendário colado na geladeira com datas passadas, e apenas a folha da data de hoje pra viver. Então, o que me resta é vive-la, sem medo, sem culpa, sem arrependimentos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A tarde dos sonhos

Desde Manhã o menino já sábia
Que a tarde seria um fervor,
Apenas observando os raios do sol,
Estes raios que logo de manhã eram fortes e lindos

Vendo aquela bela paisagem o menino sonhou,
Sonhou que junto a sua bela amada
Tomaria um refrescante Banho de Mangueira
Naquela tarde quente e silenciosa

Assim enquanto a água beijava o chão,
Ele a beijava com todo seu Amor...
Seus corpos se ligavam Através de seus lábios
E suas mentes tinham uma só certeza,
Aquilo era o Amor que ouviam dizer desde criança.

No final daquele deleite
O menino presumiu a Menina em ir ao telhado de sua casa,
Para que a água de seus corpos
Evaporassem junto aos raios fracos do por do sol

Foi Realmente uma imagem linda,
Tão linda quanto a própria vida!
Quase tão bela quanto a própria Lua

Só não foi mais magnifico pelo motivo que o menino acordou,
Já era tarde e o sol Brilhava fortemente,
O menino acertou sua previsão...
Com toda certeza era uma tarde de grande fervor.

Gregory Ryan (12/03/2018)

Inserida por SAD_Poet

O desejo de prosperar é maior do que qualquer dificuldade já enfrentada na vida

Inserida por JOSEFRANCISCOMENEZES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp