Mensagens de Saudades de quem Ja se foi
Já foi preciso rolar sem fim para alcançar o “boa noite! Durma bem!”
Agora, do bom dia ao boa noite, tudo cabe numa só tela.
"Eu sou completamente apaixonado por você, meu amor, é verdade; mas já abri mão de outras paixões antes.
Talvez eu até lhe ame, amor meu, mas quem eu realmente amei, nunca tive, ela continua lá, na minha estante.
Até tentei abrir mão do meu único amor, mas ela está gravada na memória, cicatriz eterna em minh'alma, ama-la é meu purgatório, meu inferno de Dante.
Eu trocaria qualquer eternidade, por ao lado dela, um único instante.
Sei o que me acometeu, sei o que me tornei depois dela, sinto saudades do eu era antes.
Perdão, meu amor, meus devaneios, desilusões, vagueantes.
Eu sou completamente apaixonado por você, mas paixão não é amor, mesmo quando se existe uma beleza, como a sua, estoteante.
Meu coração é um infante.
Infelizmente, sou incapaz de abrir mão do meu único amor, mas minha beldade, não se demore, pois, já abri mão de outras paixões antes..."
"Não sou escritor, muito menos poeta. Na verdade, as frases já me fogem da memória num estalar de dedos; as palavras soam trêmulas e fracas; os cabelos já denunciam a idade. O velho e vulnerável coração dói de saudades suas..."
Tenho tanto medo de perder o tanto que já perdi nesta dimensão, que a solidão, as orações suprimidas secretas e o amor pleno pela imensidão e a multidão, me fortalecem.
Tem dias que não queremos acordar
Nos espelhos, a gente já não se nota
Se torna difícil nos encarar
Diante de várias derrotas.
Do dia a dia...poesias.
Das interações...anotações.
Dos amores idiotas...incríveis anedotas.
Das saudades...ambiguidades.
Já não aguento mais tanto querer.
Já não aguento mais pouco fazer.
Já não consigo mais independer.
Já não consigo mais...viver.
Redigindo Neurônios
Hoje quem me acordou foi a saudade...ela me arrancou da cama e me fez chorar,quem já se viu tomar café da manhã chorando ? hoje o café ficou ruim não teve o gosto das manhãs alegres,por ter sonhado... hoje tomei café com a lembrança de quem se foi.
Todos nois já perdemos alguém importante, todos nois já choramos pela dor da perda, apenas aqueles que choram sabe o valor de um sorriso, anos se passam sem você ao meu lado um dia sem você parece uma eternidade, um dia irei me encontrar com você e juntos construiremos um novo amanhã.des do dia que te perdi me vejo preso num abismo sem fim você era minha luz nesse abismo escuro que estar dentro do meu coração, saudades é um sentimento tão intenso que chega a doer, sei que um dia verei você de novo e então ficaremos juntos por toda a eternidade.
O tempo passa, passatempo;
vida de momentos, momentos passam;
pessoas passam, passam e já é passado;
cada qual em outro momento,
momentos em lugares diferentes,
distantes em outro lado;
tudo passa e ficam saudades,
saudades também passam e repassam...
Nada melhor que comer um pão com manteiga e tomar café esperando você me responder...
...Já comi 19 pães e acabou o café.
O quê?
O que você quer?
Querendo que eu acredite
Que já é algo mudado
E nem você admite
O que você quer está espalhado no chão
Esse é meu orgulho baby
Coloco em suas mãos
O que você faz que nem você admite
Sei que são coisas erradas
Talves nem você acredite
E só me dizer que eu vô ai lhe buscar
Te trazer em segurança
Pra onde deve ficar
Onde você está que nem menos você sabe
Julga ser necessário manter essa amizade
Mais não pode ver que está sendo enganada
Por pessoas comuns, que são bem mal amadas
Onde irá agora? Que já me deixou no chão
Pisaria em mim? Ou me estenderia a mão
O que você faria estando nessa encruzilhada
Sei que eu não confio, em você pra mais nada!
Saudade
"Saudade é dor que não se explica...
É vontade de querer reviver o que já passou,
É querer de volta quem já partiu...
É chorar pra tentar aliviar a dor que o
coração guarda,
É buscar na memória lembranças de algo ou
alguém inesquecível,
É um sofrer prazeroso que dá alívio a alma,
É deixar o coração chorar até se esvaziar da
agonia que o aperta.
Saudade dói, mas ao mesmo tempo são
retratos daquilo que nos fez feliz."
(Roseane Rodrigues)
Vim do Norte, vim de longe, só para tentar te resgatar
De um lugar onde tuas lembranças já não tinham mais o que se falar
Vim dormindo pela estrada e aqui estou neste lugar
As setas indicavam vida, cheguei a tempo com tempo e no tempo
Mas, sem tempo tive que voltar, vida se foi, vida ficou
Saudades não, resgate sim, tua semente germinou e deu frutos
Um dia vamos nos encontrar, até lá serei eu e tu, tu e eu.
"Eu acho que já te conhecia antes mesmo de te encontrar... Era você que aparecia nos meus sonhos, do jeitinho que imaginava, nem mais, nem menos... Você que chegou trazendo cores novas, sensações e sorrisos mais alegres. Você que veio com toda intensidade que me faltava, e se foi com a mesma... Mas embora eu senti sua falta como se antes você estivesse sempre ficado aqui comigo, ao mesmo tempo eu fiquei muito feliz, feliz em saber que embora tenha sido apenas alguns momentos, foram os melhores momentos que pude viver com alguém até hoje, (acredite ou não). Talvez algum dia você volte querendo ficar, talvez venha querendo morar... Vai saber, o destino tem mania de brincar com as pessoas... Ahhh, que saudade bateu agora do seu abraço, do seu beijo, do seu olhar... Tanta coisa mudou com seu rápido passar na minha vida. Todos os dias lembro de vc, e sei que lembrarei pra sempre com um carinho especial, porque você não marcou apenas com gestos especiais nossos poucos momentos, você marcou na minha alma a sua existência."
"Sinto saudade, mas já sentia muito antes de te conhecer, agora como sentir saudade, se nunca existiu a gente nessa história, mas de uma coisa eu sei, eu sinto saudade do seu sorriso honesto e da sua voz me dizendo, o que há de mais sincero no seu coração"
Súplica Muda
Para fora
Para longe
Já foi embora
Em uma falta de firmeza
Permaneceu sem mudança
E perdeu por fraqueza
Chorou
Implorou
Clamou pela volta
Em uma súplica calada
Procurando sem sentido
Em um quarto sem mais nada
Levante-se
Faz alguma coisa
Perde o medo da vida
Perde o medo do pensamento
O pensamento de outras pessoas
Percebe
Que no fim já não importa
Que não deve nada ao outro
E que o sofrimento lhe devora
E que no fim das contas
Necessita colocar tudo pra fora
Se decide
Define a meta da felicidade
Corre atrás do que já foi
Em busca da liberdade
E da sua própria vontade
Entra na luta
Vai contra a sociedade e suas condutas
E argumenta incessantemente
Deixando de lado todo pudor
Rogando para que no fim
Tenha de volta seu grande amor
Um dia depois já estou aqui
Ontem te vi pela última vez
E agora já tenho que continuar minha vida
Me pego lembrando e tento não chorar
Eu não sei quanto tempo vai ter que passar
Mas sei que eu vou te ver de novo um dia
Enquanto isso
Eu deixo em mim a saudade
Tuas brincadeiras e piadas
Tua rabugice
Teu carinho e amor
Tudo isso vai ficar na minha memória
Obrigado por ter escolhido ser da minha família
E nos veremos em breve Vô
Já provamos bastante o amargo da vida para sabermos que hoje podemos e devemos aproveitar o doce sabor da felicidade!!!
Quanto tempo sem você por perto!!
Falar em saudade já virou rotina, então nem convém.
Mas enfim, ontem pude sentir seu cheiro de forma tão real que até fiquei assustado. Acredito que foi meu psicológico reclamando sua ausência.
Tenho contado os dias para sua chegada. Este prédio fica tão vazio sem você. Vejo centenas de pessoas passarem por este pátio, pelos corredores, mas é como se não visse ninguém. É como se estivesse num lugar totalmente ermo e sem vida.
Percebo que a resolução em alta definição só acontece quando você está aqui. Com sua presença as cores ficam mais vivas, mais reluzentes. Até as pastas amarelas sorriem.
Sei que é chato e tal, mas como não dizer?
Quer saber na real? Estou morrendo de saudades de você :( ... Quero te ver logo ou pelo menos te ouvir....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp