Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49692 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

⁠*DEIXAR IR*

É tão triste pensar que posso te perder.
Que você pode se afastar.
Se é que já não está se afastando.

Mas eu não posso deixar você ir.
Não quero deixar você ir.
Só de pensar uma lágrima cai, meu peito aperta e... Uma solidão me domina.

Inserida por AlanaMirella

⁠Alguém já morreu pela igreja. Então, como pastores, não se matem ou morram por ela, apenas alimentem a igreja.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Os animais vivem tão somente com o bastante para sua subsistência, já os humanos, se mostram insaciáveis, querem até o que jamais hão de consumir no seu ínfimo lapso temporal de sua existência.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não é fácil aceitar que deu tudo errado porque imaginávamos que já tinha dado tudo certo

Inserida por don_near

É tempo ou até já passou de transformarmos nossos desejos de paz em ações que contribuam para ela, afinal bons sentimentos não executados não podem influenciar os ambientes, portanto quando estiver em seu poder evite o próximo confronto desnecessário.. ⁠

Inserida por Jacksalves

⁠Numa relação (afetiva), aquela coisa melada se chama chatice. Já o romantismo, recorrentemente confundido com a melação (a “melatice”), é bom que se diga que ele se nutre da doação ao outro, precisando, pois, de reciprocidade dos atos. O romantismo não sobrevive só. Isso quem o faz é o platonismo.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

⁠Você é
a alietoriedade perfeita
a melhor forma D poesia já criada
pelo arquiteto do universo.
você é
a singularidade+lirica Q já pude apreciar,
Ñ encontrei coisa+incrivel Q você.
seu olhar é genuino e
seus pessamentos me exitam
a querer a buscar+conhecimentos.

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠Tentei ocultar minha decepção,
não foi possível.
Já era algo além da razão,
são mentes lobotomizadas.
Realmente, uma degeneração.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠e ela era a coisa mais bela e perfeita que eu já havia visto
cada dia mais apaixonado por ela, tanta beleza
perdi as contas de quantas vezes me perdi nos seus olhos
me perdendo nessa paixão
a sorte de ter ganhado ela foi tão grande
mas o medo e o azar de perdê-la é maior
não consigo me ver sem ela
ela se tornou parte de mim
aquele rosto, impossível não se apaixonar
ela é tudo pra mim, profundamente apaixonado

Inserida por murilozz

⁠Já de pijama... e,
Um pouco de estudo antes de dormir! Estudar é algo que brilha meus olhos !
Lembre -se nunca é falta de tempo e sim falta de prioridade!
Qual a sua prioridade?

Inserida por giovanabarbosac

⁠Você já parou para pensar "E se eu morresse hoje?", Pergunta que muitos têm medo de se fazer, mas pense: Qual a ajuda mais recente que você concedeu ao próximo? Ou quais suas atitudes que te fariam morrem em paz? Sem medo de céu ou inferno, faça o bem ao próximo enquanto pode, seja um alguém melhor e não espere ser recompensado por isso, você pode ser o diferencial na vida de alguém e quem sabe uma boa referência para que ela busque levantar e se tornar melhor, seja espelho a quem precisa e deixe o seu legado na história.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠você já parou para pensar! que está automatizando sua mente para não ter tempo! todos os dias você diz não tenho tempo! para fazer nada não tenho tempo nem para mim e acaba não aproveitando coisas boas que renova o auto estima porque perdeu tempo pensando no tempo que não tem vc vai deixar de sair com seus amigos, família ou com o cachorro que você trata como filho para assistir a novela que você ama ou aquele programa de tv preferido daí o tempo que você tinha acabou ali aí você diz amanhã é outro dia amanhã eu saio mais a sua mente já acostumou com o seu modelo de pensar e repete tudo dos os dias!

Crie o seu tempo aprenda que todos devemos! ter (T.P.M) TEMPO PARA MIM é o seu tempo sagrado!...

Inserida por Marcelopictures

A força do medo

o medo é negatividade e tem grande força você vai querer algo que já é seu Deus já lhe deu de um passo de fé o que você quer está logo afrente mais o medo é tão grande que vai dizer é melhor não arriscar e fará você perder a evolução que tanto queria e permanecerá na mesma coisa sempre!!!

Animi-se tenha força, coragem e fé Deus nos fez para ser vencedor! As suas boas ideias não devem ficar presa no medo! Coloque Deus afrente e reaja vai dá tudo certo!!!

Inserida por Marcelopictures

Eu estava distraído quando você chegou. E, quando percebi, você já estava ocupando a maior parte dos meus pensamentos. Logo depois, também passou a ocupar um espaço no meu coração.

Hoje eu tenho sorte de você ser minha princesa e podermos comemorar 1 mês do nosso amor. Espero que seja eterno. Te amo demais!

Inserida por pensador

⁠Já andei por lugares tão escuros em plena luz do dia e tento encontrar saída na escuridão do desconhecido.

Inserida por J_ed

⁠A paixão de um sádico jamais trará satisfação
Já o amor de um sábio, inspira pluralidade ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Te reconheço em todas as nossas vidas,
e já faz muito tempo que vivemos assim,
quando não é você sou eu.
Tenho que conter meu ciúme e esconder minha dor,
já que somos meros desconhecidos,
em meio a escolhas combinada.
Quando sua mão voltar a tocar a minha
e o brilho emanar de sua face novamente
estaremos perto das estrelas.
Hoje o vazio veio novamente,
Onde estar você,
Te achei, sem nós.

Inserida por Geulifelove

O mundo esta em confusão.
não é algo de agora, já existe há um tempão.
Desordem, ego, destruição, corrupção...
são ações que promovem está desorientação.
A evolução bem sabiá tratou de minimizar toda essa maldição.
e na mesma moeda arranca o homem sem perdão.

Inserida por Geulifelove

⁠Sabe....
Já teve saudade?
Aquela saudade das coisas que você nunca pode obter?
Um abraço?
Um momento não presenciado.
Uma dança, talvez, daquela que dá vontade de meter a louca sem se importar com o restante.
Até porque, o resto é resto né? O que impoorta somos nós.
Deveríamos parar de viver para os outros. Deveríamos fazer de tudo para que possamos realmente viver!
Sermos corajosos, sermos vulneráveis.
Mesmo aquela saudade do que nunnca tivemos.
Não pare! Viva e sinta cada momento! Pois eles são únicos!

Inserida por CLARA_MODA

Ó Deus abri-me os olhos da mente para que Eu possa perceber todas as coisas que já me estão dadas!

N a m a s t ê!⁠

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp