Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
A estabilidade proporciona possibilidades para se conquistar vitórias. Vício em problemas aprisionam sociedades inteiras na estagnação.
Existem assuntos que prefiro não criticar não por medo ou qualquer outro sentimento, e sim por desprezo mesmo; a vergonha que a pessoa está passando por si mesma cumpre toda a função que às vezes criticar pode atrapalhar e quero que ela passe mais vergonha ainda.
Os governos governam mais ou menos com base nos medos que desenvolvemos em nosso próprio círculo social. Os governos para permanecer jogam com a coragem e o medo do povo, por isso a boa convivência entre nós deve ser maior que qualquer Governo.
A empatia real é exercida dentro de casa e também além fronteiras.
Quem atropela os direitos do outro não merece nenhuma coroa de louros.
A vivacidade intelectual é o mais importante, quando se cultiva isso penso que a exterioridade se torna um detalhe imperceptível. Pessoas inteligentes não envelhecem.
Do envelhecimento só tenho dois medos: medo de perder a vontade de aprender e medo de deixar de ser interessante para mim mesma.
No mais, cada segundo de vida conquistado pede gratidão e celebração mesmo de forma silenciosa.
Quem controla demais é porque nada tem a oferecer ou oferecerá nada mais do que nada menos do que o Inferno.
Falar de paz nunca é demais. Falar em paz nunca é demais. Varrer o veneno da ofensa e a ironia na fala ajuda demais.
Ninguém é obrigado a nada, mas se eu posso tentar melhorar o mundo pela via da persuasão, eu estarei sempre tentando mudar o mundo, sim!
Tudo aquilo que rompe o respeito mútuo e o afeto com a nossa Pátria não serve para nós. Pensar em paz, falar em paz, agir em paz e agir com paz.
Estou vendo um assunto "submissão feminina" em alta: o meu entendimento sobre submissão feminina num relacionamento é um conceito equivocado para pontuar o papel considerado mais correto para nós mulheres.
Se eu precisar ser submissa num relacionamento é sinal que não estou fazendo o bem meu papel como mulher e nem o meu amado.
Porque eu acredito que um casamento é a união de individualidades que constroem pactos, acordos e encantamento diário ao redor de viver a cada dia melhor um para o outro.
Um casamento é a vontade de dois estarem casados sem a vontade de um se sobressair a vontade do outro.
Não vamos entrar na pilha de nervos dos outros. Fortalecemos todos os dias a nossa estabilidade e a nossa paz interior.
A humildade é o verdadeiro exercício de espiritualidade em qualquer lugar e independentemente do credo. Os maiores profetas foram por esta senda.
Sentir ciúmes afetivo, valoriza e cultiva a relação. Ter ciúmes possessivo, pesa e destrói o relacionamento.
Fico a pensar tentando imaginar quando aquele dia chegar em que pelas portas verei você entrar, toda de branco os olhos brilhando na minha direção andando. Pensarei: Meu Deus, o que dizer, o que fazer!? Por que a cada minuto só sei amar você!
Que a sensibilidade que invade os corações no dia dos namorados seja constantemente alimentada, e que perdure ao longo de toda caminhada.
Num mundo onde é mais fácil romantizar até a tragédia do que garantir o direito à vida da mulher, ver mulheres contra mulheres é mais uma tragédia.
Pode ser que eu tenha colocado poesia demais em uma história qualquer que nunca teve o suficiente pra virar o livro que eu queria te dar.
Eu sempre fui de exagerar.
- Relacionados
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Textos sobre relacionamento para refletir
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
