Mensagem de relacionamento para abrir sua mente

Se você tem problemas para se relacionar com pessoas, pessoas também terão problemas para se relacionar com você...
Se você tem problemas para se relacionar com UMA pessoa, tem a chance do problema ser você e não ela, mas se você tem problemas para se relacionar com mais de DUAS pessoas, então é QUASE certeza que o problema é você e não elas...
Se você tem problemas para se relacionar com CINCO pessoas ou mais, então é CERTEZA, o problema é você...

Inserida por VALubas

Eu estive perto da felicidade, tão perto e tão longe, um misto de alegria e medo. Também pudera, não se sabe ao certo o que o destino nos reserva, afinal de contas, lidamos com pessoas e cada uma tem um jeito, mas ainda assim, arrisquei, me lancei e foi bom, pelo tempo necessário que fosse, mas como tudo tem um fim, acabou. Não há culpado, ou há, mas quem importa, uma vez que não se deve perder tempo com isso, lamuriando os fracassos, como um cão que lambe as próprias feridas.

A vida tem suas nuances e é isso que nos traz ensinamentos, bons ou ruins, mas tudo redunda para uma evolução necessária. Cabe a voce ter a sensibilidade de observar e procurar o melhor sempre, errando as vezes, mas na certeza de que o acerto virá em algum momento.

Inserida por DanLemes

Eu te vi

Quase não quis ir, aceitar o convite era uma opção, mas quando te avistei, não pude negar tamanha beleza, relutei, mas falei o quão estava linda!

Talvez outros não percebam, mas eu sim, e desde o dia que lhe vi pela primeira vez, foi inegável minha percepção mais ainda minha falta de jeito.

Tentei olhar além de seus olhos e o que vi foi algo muito além que qualquer beleza exterior, vi alguém que jamais havia visto, enxerguei virtude.

É como se tivesse encontrado um diamante, que estava escondido, em meio a pedras que brilhavam talvez com mais intensidade, porém nenhuma podia se comparar a voce.

Inserida por DanLemes

Nas relações humanas quem sabe jogar tem grande chance de sair vitorioso naquilo que pleiteia no jogo, mas só quem não joga tem chance real de ser feliz naquilo que acredita dentro de uma relação.

Inserida por Gracaleal

Procure manter ao seu lado apenas aqueles que verdadeiramente te prestigiam, que sentem-se felizes com as suas vitórias,e estão ao seu lado também nas derrotas. Aqueles que te ouvem, mesmo que o que você tenha a dizer seja apenas uma bobagem. Aqueles que estão sempre dispostos a te ajudar, mesmo que a única ajuda que ele possa te dar seja dizendo: Eu estou aqui. Não se engane, assim como os remédios, temos o amigo(a) original, mas também os similares. Isso vale para o seu companheiro(a), certifique-se que a via desse relacionamento seja de mão dupla, pois de mão única, é igual a carro do ano sem gasolina, não vai há lugar algum...

Inserida por MarcioLordao

Não adianta insistir em construir um prédio em cima da areia.. Quanto maior vc erguer o prédio, maior será a queda do mesmo

Inserida por WesleyCaio

Quiseras eu repousar - me eternamente em teus braços e acalentar-me em seu mundo...
Quiseras eu ter teu tudo, quando me invadiu com o nada...
Quiseras eu tocar o teu profundo e desvendar a tua alma...
Quiseras eu que me instituísse em seu mais profundo eu...quando tudo que achei foi você...
Ah ..quisera eu ao tocar os teus lábios , viajar em seus sonhos..
Mas tudo que consegui... Foi um mero Eu..Onde não se passa o você e jamais permeara o Nós.

Inserida por ClaudiaLimaBasilio

Contrastes

Eu sofro de excessos, você de contenções. Eu loquaz, você muda. Eu abismo, você planície. Eu mar revolto, você lago. Eu multidão, você retiro. Eu profusão sentimental, você parcimônia. Eu esperança, você ceticismo. Eu carência, você desapego. Eu insegurança, você confiança. Eu resignação, você dominância. Eu despretensão, você orgulho. Eu amor, você também?

Inserida por IasminBorges

Porque os meus pensamentos se incham pelo seu nome?
E pelas suas lembranças me levo a afagar?
Porque tem me tornado um peso te amar!
E te levar comigo é o maior dos meus sofrimentos

As minhas lembranças não matam os meus desejos
E aquilo que de ti tenho não me é suficiente
Cada foto de ti me encanto, toda vez um sussurro de espanto
A vontade de te ter em meus braços... em um eterno encontro

Você levou minha paz, minha sobriedade
Levou consigo a estabilidade e a minha comodidade
Arrastou para ti sem perceber tudo aquilo
Que eu trazia comigo antes de te conhecer

E agora nos becos escuros do meu eu
Grito incessantemente pela sua atenção
Estou doente e a única coisa que pode me curar
É o seu amor, minha eterna paixão.

Inserida por Eukabesht

"Gostar, a gente vai gostar de várias pessoas, mas temos que aprender quem merece o nosso sentimento, para não desperdiçar ou sofrer a toa."

Inserida por johank

Se a pessoa que está ao meu lado não faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível do mundo e se eu não sentir-me obrigado a fazê-la sentir o mesmo, apenas uma coisa está certa:
- Ambos escolhemos a pessoa errada.

Inserida por nihilista

Admiro uma boa mentira. Admiro um bom mentiroso.
Falar a verdade é fácil demais. Não requer criatividade, esforço ou arte.
A verdade é só o que ela é, não vai além.
Uma boa mentira é aquela que funciona. O bom mentiroso é aquele que assume o risco de ser desmascarado, sem com isso repassar a sua culpa a ninguém.
O bom mentiroso é um cara corajoso.
Mente e pronto. Deu certo ? Ganhou. Deu errado perdeu. Sem covardia, sem falsas emoções.
O que eu não suporto mesmo, são os covardes em geral.

Inserida por nihilista

Não contentar-se com o que se vê.
O que se vê esconde o que está oculto.
O que você não vê é o mais importante.

Inserida por nihilista

Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.

Inserida por nihilista

Viver em Sampa é saber exatamente o que é concreto armado...
Tenho medo das armas do concreto!

Inserida por nihilista

Porque não é preciso precisar nada.
Trocar o foco pelo dinamismo, as convicções pelo fluxo de idéias e contradições possíveis. Deixar de ser pedra e fazer parte de um edifício. Não ser, apenas poder, estar, transformar, amar, errar. Arrepender-se, levantar-se e surpreender-se com cada passo dado em direção ao que não existe

Inserida por nihilista

Conversando em outro dia com a minha querida amiga e Professora Karina Rocha e chegamos a uma seguinte conclusão, que você pode ter certeza que quando encontramos alguém que faz a gente feliz tudo fica fácil... Amar fica mais fácil. Não porque as coisas se tornam mais fáceis e sim porque nossos corações tornam-se mais fortes. Porque o ideal e encontrar alguém que goste de você no seu dia a dia e procurar ser você e isso se torna algo surpreendente é muito bom esporadicamente
Mas fique com alguém que goste de você na íntegra e não só nos goles de vinhos e jantar romântico, mas sim o que você e de verdade, sem usar mascaras para impresionar.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Toda raiva leva ao rancor que, se não medicado a tempo, deixa uma cicatriz na alma e marcas no espírito. Portanto, transforme sua raiva em reflexão, esse é o primeiro passo. Na sequência tire sua conclusão sempre com o amor no coração, para sarar os desgastes naturais que as frustrações causam.

Inserida por FagnerGouveia

Não gostar de alguém pode até ser tolerável quando se tem uma objeção grave, porém não gostar de algo ou alguém sem motivos é a pior objeção que a própria alma pode ter.

Inserida por FagnerGouveia

A vida é assim: Uns se afastam por vergonha e outros se aproximam por orgulho de você. Ambos os sentimentos podem ser bons ou ruins, pois tudo depende da importância que se tem e do sentido que se dá na vida!

Inserida por FagnerGouveia