Mensagem de relacionamento para abrir sua mente

O tipo de pessoa que Deus se relaciona , é aquela que se encontra longe dos "Holofotes"do mundo . Deus não leva em conta o que alguém demostra de si mesmo , mas o que verdadeiramente é . Sem sinceridade e integridade é impossível desfrutar de uma intima comunhão com Deus

As relações de fogo, são aquelas que sempre irão precisar de instrumentos para mediar, são recursos que buscam de certa maneira apaziguar ou deliberar certas coisas. Essas relações podem ser aquecedoras ou destrutivas depende de quem as compõe... O perigo está em como elas são manipuladas, em quem nos acompanha e o quanto de veracidade existe nesse caminho.

Existem milhões de formas de sangrar. Mas você é, de longe, a minha preferida.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

Você deve ter orgulho de nunca ter tentado me mudar, embora mudar fosse tudo que eu sempre quis.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

Já fingi que tinha ficado louco para lhe dizer as coisas que precisava. Eu chamo de arte. Porque arte é o nome que damos aos sentimentos que tornamos públicos. E a arte não preocupa ninguém.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

Faça um favor a si mesma e nunca se relacione com alguém com quem você não possa dividir todas as suas fantasias.

Nossa relação é como um passeio de montanha-russa. Os freios podem estar quebrados e os trilhos em chamas, mas não consigo escapar do carrinho.

Eles nunca discutiram isso, mas ambos entenderam como uma promessa: ele sempre se certificaria de que havia um lugar para ela. Ela sempre seria capaz de dizer: Alguém está chegando. Eu não estou sozinha.

Desejo que todos os namoros compartilhados nas redes sociais estejam vivendo exatamente a felicidade exposta nas fotografias; e que, portanto, o 12 de junho seja um dia como outro qualquer na relação e não um dia de exceção para carinho, doçura, presença e paixão...

A mais alta função do amor é fazer da pessoa amada um ser único e insubstituível.

As pessoas gostam de dizer que o amor é incondicional, mas isso não é verdade. E mesmo que fosse incondicional, o amor nunca é de graça. Sempre vem acompanhado de uma expectativa. Todo mundo sempre quer algo em troca. Tipo, querem que você seja feliz, ou o que for, e isso nos torna automaticamente responsáveis pela felicidade dos outros, porque eles não serão felizes a menos que você também seja. Você tem que ser quem eles pensam que tem que ser e se sentir do jeito que eles pensam que tem que se sentir, porque eles amam você. E quando você não consegue dar o que eles querem, eles ficam infelizes, e aí você também fica infeliz e todo mundo fica infeliz. Eu só não quero ter essa responsabilidade

Katja Millay
Mar da tranquilidade. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Uma coisa era errar; outra coisa era continuar errando. Eu sabia o que acontecia quando você se deixa aproximar de alguém, quando você começa a acreditar que é amado: você se desaponta. Se depender de alguém, você pode muito bem admitir que vai ser esmagado, porque quando você realmente precisar dele, ele não estará lá.

Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.

Você só precisa de um homem para amar você. Mas que te ame como a liberdade de um incêndio, louco como a lua, sempre como amanhã, súbito como uma inspiração e insuperável como as marés. Apenas um homem e tudo isso.

Parecia que, a cada vez que ele me beijava, uma nova parte de mim despertava. Eu era inteiramente nova, uma outra pessoa, mais feliz e completa.

"Não é só uma questão de química; mas também de uma certa sintonia, melodia e paixão".

Confraternizar é repor energias. Dar e receber, troca que acontece só no tête-à-tête.

Tem gente que não sabe o que é amor. É tão confusa que não saber o que quer. Ora, fica, ora quer. Diz adeus e depois volta. Isso não é amar. Isso é pedir com licença. Por favor, vá e não volte.

Eu sei que ele está falando palavras de amor ao teu ouvido. Sim, saiba. Isso me machuca muito.

Descobri o que é amor com o toque dos seus beijos, agora descobri o que é sofrer com o toque das suas palavras.