Mensagem de relacionamento para abrir sua mente

O interesse mútuo é o que equilibra um relacionamento; mantenha-se no peso sem oscilar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O que precisamos é procurar viver em um relacionamento próximo de Cristo,isso significa submeter diariamente a vida á sua vontade,revelada na sua palavra e pela obra do espirito santo em nossa vida,não importa que sua condição moral esteja mergulhada em pecados e falhas,Cristo nos conhece independente de sua religião ou etnia vale lembrar que conhecimento é importante mas sem relacionamento não passa de uma ilusão...''

Inserida por lucianolucas

Um relacionamento sadio tem base na admiração dos envolvidos, acabou admiração... restam-se cobranças e obrigações!

Inserida por AndersonAktac

Eis o que move um relacionamento: um sorriso largo, acompanhado de um abraço estreito.

Inserida por pirafraseando

O amor proprio sempre foi a base fundamental para o bom funcionamento para qualquer relacionamento.... simone vercosa

Inserida por vercosa

Sabe um dos maiores motivos do fim do relacionamento? Momentos difíceis que o casal não consegue suportar. Então, estou te implorando duramente, para nos amarmos em dobro em momentos de conflito. Vamos cruzar nossos dedos atrás das costas e jurar amor eterno em tempos de aflições. Porque eu tenho certeza nítida, que o mesmo amor que eu sinto por você hoje, foi o que eu senti ontem, será o que sentirei amanha, e o que prevalecerá por toda eternidade. Eu estou te prometendo meu amor, e quero que você também me prometa o seu.

Inserida por GusMot

É engraçado quando vamos amadurecendo, principalmente em questão de relacionamento, aquele ciúme bobo você percebe que não vale a pena, aquele choro à noite não vai passar de um momento, e aquela ansiedade de uma ligação não vai passar de uma simples conversa, que é gostoso, não vou dizer que não é, mas sinto-me feliz em não almejar isso como antigamente, sinto-me feliz em ver pessoas que passaram na minha vida feliz com outras pessoas, e sinto-me feliz em perceber que sempre vai existir alguém que vai te fazer bem, basta só você dá uma chance pra vida, e daí quando a pessoa “certa” aparecer você vai saber o porquê das outras terem dado “errado” e é tão gostoso sentir isso, porque isso é se amar, perceber que não depende de uma pessoa para ser feliz, perceber que você se basta.

Inserida por CafajestesdeSaia

Se você não entende minhas ironias, não podemos ter nenhum tipo de relacionamento.

Inserida por CafajestesdeSaia

O relacionamento entre duas pessoas basea-se a aceitar suas falhas, seus defeitos pois as coisas boas as qualidades são coisas que já não tem valor

Inserida por PensamentoDeUmTolo

Eu sempre paguei um preço muito alto por me recusar a manter um relacionamento a qualquer custo. Mas continuarei fiel à mesma linha de investimento.
Relacionamentos promocionais sempre me saíram muito mais caros!

Inserida por LiAzevedo

No relacionamento, os melhores momentos são os de surpresa. O inesperado prazer e satisfação na alegria.

Inserida por fyfane

Você Vive inventando relacionamento fake pra causar ciúmes em quem você gosta!

Inserida por MaykFelix

A zona de conforto pode ser um trabalho, um relacionamento, um comportamento. É o medo de enfrentar o novo, se acomodar no que não lhe faz bem, mas, no que vc diz: "- Ah, estou acostumado". O medo de sair do costumeiro e buscar dar um passo à frente. A gente não sabe o que vai encontrar, mas, permanecer com mais do mesmo não vai lhe levar a nada né? Aliás, vai...a uma futura frustração, ou mesmo uma já presente que você insiste em não reconhecer.

Inserida por SandraOliveiraArq

Em relacionamento de verdade há ciúmes sim, na minha opinião ciúmes é uma demontração de que realmente se importa com ela.

Inserida por MateusLopesJr

QUANDO UM RELACIONAMENTO COMEÇA COM:
falta respeito, xingamentos, desentendimento diário, ciumes doentio, falta de confiança, e agressões...
POR MAIOR AMOR QUE EXISTA CAIA FORA, ENQUANTO É TEMPO...

Inserida por frankrafel

O relacionamento é bom até o momento em que os envolvidos se esforçam para que ele continue sendo.

Inserida por lisaniacarvalho

"Lembre-se dos três ‘R’s: Regras sem Relacionamento levam a Rebelião.”

Inserida por Crobalv

A construção emocional de um bom relacionamento depende da intensidade afetivo-emocional entre ambos. Portanto, viva intensamente suas emoções e se permita se mostrar em toda a sua essência, não receie, solte-se e ame sempre.

Inserida por RobertaThornton

O centro vital da espiritualidade é o relacionamento.
Nossa experiência com relacionamentos molda o nosso
encontro com o que é sagrado.
Na vida, os obstáculos à intimidade também são barreiras
à espiritualidade.
Dar-nos a alguém ou a alguma coisa além de nós mesmos
exige confiança e entrega. Temos medo da confiança e da
entrega porque elas parecem nos ameaçar com a perda de
nós mesmos. Desse modo, o fazer sentido e a intimidade
chegam até nós com dificuldade, quando chegam.
Frequentemente nos escapam.

Inserida por PensandoComOCoracao

Pior que terminar um relacionamento... e ter o nome tatuado no corpo. Sendo ele visível aos próprios olhos.

Inserida por Pr1Bastos