Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272742 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Para saber se sou do bem tenho que ter a coragem de perguntar: Se acaso partisse hoje desta vida o que eu deixei de bom? O quanto me esforcei para que o mundo fosse melhor? Ao invés de achar ou defender minha religião como a melhor, deveria ter a coragem de perguntar: O quanto minha religião tem me feito melhor? Ao invés de eu perder tempo denegrindo a fé, a opção e a religião dos outros, deveria utilizar este tempo para amar.

Inserida por gilbertobegiato

Há quem professe a fé, mas não defende a vida! Há quem se diz ateu e é defensor da vida! Há quem não possui religião e defende a vida! Há quem use a fé para se enriquecer. Mas também existem religiosos que morrem por defenderem a vida! É no campo pela luta através da justiça social que hoje encontramos muitos mártires. Geralmente estes mártires não estão cercados de adoradores e bajuladores. Foi assim com Cristo na cruz.

Inserida por gilbertobegiato

A vida muitas vezes nos pregas peças , para saber se vamos continuar firmes e fortes com o nosso foco firmado, ou com que queremos , muitas vezes por mais que insistimos em nós mantermos firme, as circunstâncias, os empecilhos , até o desgaste vão nos afastando das nossas convicções,. Até que .......jogamos a toalha e nesse momento as adversidades caem junto,. Ai pensamos......... Realmente não era pra ser, então você desiste,, e ao faze-lo, você percebe que o que planejou a dois , cada um consegue a sua realização separado .Cada um vive o que planejou, os mesmos planos idealizados a dois, mas O SENHOR DESTINO , não aceitou , não concordou que partilhasem desse caminho juntos , mas sim separados, pois não era para ser assim.

Inserida por deiadutra

A vida é feita de etapas. Como bem disse o poeta: É aos poucos que a vida vai dando certo. E ele tem toda razão. Degrau se sobe de um em um, pular degrau pode ser perigoso e incerto. Não se queima etapas, porque cada uma tem o seu propósito.


O mais importante é não pular fases, porque existe um tempo determinado abaixo dos céus para todas as coisas. Pra cada conquista, existe uma estrada percorrida, muita pedra quebrada... Nada é fácil sem antes ter sido difícil. O topo é pra quem decide escalar a montanha.

Vença o medo, vença o cansaço, vença a preguiça. Movimente-se, reinvente-se, mas não fique parado. Deus é um Deus dinâmico, Deus é um Deus de recomeço... Escolha uma direção, e caminhe até o fim.


No meu peito mora a gratidão! ;)

Inserida por megglima

Delícia é quando sua melhor companhia é aquela que você escolheu pra vida toda.

Inserida por Liriancunha

Esse tal equilíbrio

Nossa vida é marcada por uma sequência de ‘estados de espírito’, sendo esses estados normalmente resumidos em “tristezas e alegrias” e que às vezes pulam de um extremo a outro assustadoramente rápido.

Fato é que nenhum desses estados dura para sempre e os dois acabam tornando a vida uma batalha constante para conseguirmos, hora, suportar os momentos ruins e, outrora, encontrar a beleza em valiosos momentos de alegria.

Viver é isso. Saber que nem só de tristezas consiste nossa existência. E nem só de alegrias. Felicidade é o nome que damos a um estado puro que almejamos para o amanhã, mas que talvez o vejamos passar por nós, todos os dias, desapercebidamente.

Inserida por reinaldoluzsantos

Sua vida é influênciada por suas escolhas e suas escolhas influênciam sua vida.

Inserida por thvinic

A vida e como um jogo de xadrez, você só precisa escolher com quem jogar. Uma grande partida não se joga com quem não conhece as regras do jogo ! Sua vitoria , sera uma mera ilusão !

Inserida por LenirLemos

Não quero mais um apaixonado,
Não quero mais alguém enamorado,
A vida não é como um dado,
E eu não sou este tipo de jogadora!

Inserida por StaWod

Um grande amor é aquele que não deixa o próximo existir. É o início da vida e o fim da procura.

Inserida por swamipaatrashankara

Nesta longa estrada da vida, ainda estou caminhando, mais derrotas do que vitórias. Muitas vezes, paro, penso, olho para trás, simplesmente para corrigir os erros e prosseguir em busca do que ainda me faz muita falta.

Inserida por sergiocancioneiro

Foram tantos os detalhes que se tornaram inesquecíveis na minha vida quando estive ao teu lado, que vou fazer deles as melhores lembranças.

Inserida por anapereira66

Confiança: Leva anos para construir, segundos para quebrar, e uma vida para reconstruir.

Inserida por nandinhosooares

"Tudo na vida tem um porque. Que sua ida seja para reforçar a ideia que não fomos feitos para ficar separados."

Inserida por RodriguesRomario

Não fuja das lutas, que a vida traz pra ti.
Pois o importante não é perder ou ganhar, mais sim a razão pela qual está lutando.

Inserida por alexsandersilva

Amor Mãe Amor

Uma rocha inquebrável
Suportou a dor que traz a vida

Deu seu melhor e mais um pouco
Ao filho e a filha

Uma boa esposa
E verdadeira amiga ao Pai

É uma previa
De tão grande Amor
Que de nosso grande Pai

Que jamais eu me esqueço
Te agradeço ao nosso Pai
Por tua luz.

Inserida por alexsandersilva

Você vive uma vida selvagem
dentro de mim ... uma vida plena
de exploração,
cruzadas, a ascensão dos impérios
e o cheiro da minha pele.

Inserida por RobertaThornton

Toda vez que você atinge um padrão de vida você se torna escravo dele, ou você o mantém, melhora esse padrão, ou você perde e se sente fracassado. E quanto mais você melhorar, mais difícil será sua adaptação se precisar regredir ao começo. Somos escravos das nossas conquistas...

Inserida por soaresanapaula

248. A esperança é o nosso combustível para acreditarmos que a vida tem sentido. Lute diante da sua adversidade.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

A vida bem-vinda segue-se olhando para a frente. Mas, para entendê-la melhor, temos que olhar para trás. Um erro serve como espelho retrovisor.

Inserida por hupomone