Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Um SERVIR “não militante” simplesmente não existe.., abandone esse argumento.., pare porque está ficando feio.
Um servir que não é militante NÃO é UM SERVIR generoso e sem interesses pessoais ..., é somente mais um subterfúgio para continuar sendo servido ou bombando o seu marketing pessoal.
Militar pela Vida é o mais nobre SERVIR!
Já perceberam que nenhum dia é igual ao outro? Nenhuma flor é igual a outra, nenhuma árvore, nenhuma pedra ou qualquer coisa que exista nessa imensidão que chamamos de planeta. Pois é, as coisas estão em constante mudança assim como nós, talvez devêssemos buscar essa mudança dia após dia, para assim nos tornamos seres humanos melhores, sempre aprendendo com os erros e acertos, pois não se vive apenas de erros, sempre tirar algo de edificante na pior das situações angustiantes e assim ter uma vida melhor. Sempre gosto daquela frase "seja melhor do que você foi ontem", o ontem já passou não podemos ir embora junto com ele, temos que prosseguir, ir em frente, nada de olhar para trás se não for para buscar algo de bom. Está buscando se tornar melhor?
Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.
Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.
A afirmação de que "a Terra pede socorro" é um tanto mentirosa, homocentrista e egoísta.
Se o ser humano for extinto, se tudo for extinto, a Terra continua, se reestrutura e ainda dá condições de novas vidas.
O que está ameaçado não é a Terra, mas as condições de se viver nela, principalmente de o próprio ser humano viver nela, e até de viver sem passar por situações e necessidades que o assustam.
Não é a Terra... É o ser humano que pede socorro, frente à ameaça à sua própria existência e inclusive ao seu próprio conforto!
Essa conversa de "a Terra pede socorro" é meio mentirosa, homocentrista.
Se o ser humano for extinto, se tudo for extinto, ela continua, se reestrutura e ainda dá condições de novas vidas.
O que está ameaçado não é a Terra, mas as condições de se viver nela.
É o ser humano que pede socorro!
Existe arte na ciência.
Porém, a pesquisa científica é pregada nas universidades de forma tão robótica e desinteressante, que essa arte desaparece.
E faz falta.
Sobre a pandemia:
Responsabilidade é uma coisa, neura é outra.
Responsabilidade gera disciplina, já a neura, enlouquece.
Cuidado para não perder a vida, tentando protegê-la de forma extrema.
Engraçado como os momentos em que nos sentimos mais vivos, geralmente antecedem a nossa morte, é como se a vida toda fosse um "quase", e a morte fosse o finalmente.
— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A história de um assassino." ( Lançamento em breve.)
Nossa vida é comparada a um livro repleto de páginas, onde conseguimos ler o que está diante dos nossos olhos.
As páginas seguintes, já estão escritas, e nunca será possível ler o livro de trás para frente.
Muita atenção na leitura do livro!
Para não pular páginas e perder o foco bem como o sentido do livro chamado vida.
Viva a vida intensamente!
Que nunca falte saúde, fé e coragem para lutar as batalhas da vida e vigor para comemorar as vitórias.
Insta: @elidajeronimo
Quando se é adulto não fazemos só o que queremos, mas fazemos o que não queremos pois entendemos que isso nos tratará um benefício.
Ao analisarmos a vida, não entendemos todos os seus desígnios, mas uma coisa é certa, tudo e todos contribuem para nossas inquietações a respeito do mundo!
Cego pela cegueira
Torturado pela tortura
Perdi-me, enquanto procurava-me
Achei a iluminação da solidão
Nela adormeci
Em meu sonho, me vi
Num mundo, diferente do que ouvi
Com belos sorriso sorri
A felicidade felicitou-me
O medo de morrer abandonou-me
Encontrei a esperança em meio a um sonho
Despertei, levantei
Com tanto de esperança
Cego pela cegueira
sem medo a vida vivi
De velhice, morri <3
A maior dificuldade que já encontrei na vida e ainda a tenho é em um jardim ter que escolher uma única flor....
rojanemary <3
Saudemos os presentes da vida!
Saudemos aqueles mais doces, mais sorrisos, mais abraços e mais lágrimas.
Aqueles que nos trazem o sentir, que nos abrem os corações e nos conectam uns aos outros.
Aqueles que nos proporcionam novos olhares, novas emoções e atitudes.
Aqueles que nos desprendem do que já se cumpriu e nos levam para novos caminhares de inúmeras possibilidades!
Ressignifique o passado, seja grato pelo presente e sonhe com o amanhã, então toda sua vida será maravilhosa"
Então, antes viver sem esperar, ou planejar ou se envolver em todas as ideias que a mente projeta.
As coisas se resumem tanto nisso.
Se você for lá, e produzir no seu imaginário um amontoado de situações incríveis, mesmo que um passeio na praia, uma prisão domiciliar com filme e pipoca, ou até uma taça de vinho na varanda, tudo acaba sendo realizado ao contrário. Como uma chuva na praia, um filme sozinho, e um vinho que não desce.
E a gente vive fingindo que tem um otimismo inabalável na melhora natural, mas não há melhora e nem sabemos de fato se haverá.
No final é isso aí que você vê. Esfria e esquenta, liga e desliga, uma bola de neve que de forma muito inocente, a gente torce para derreter e revelar algo de bom no interior.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
