Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Pedi muita coisa a Deus e Ele (não) atendeu. Tudo o que Ele me deu faz acontecer a minha vida e é tudo de que necessito.
Não acredite naquilo em que as pessoas dizem para você para acreditar, pois acreditar em algo e mais do que palavras, busque dentro de si a sua verdadeira crença é tenha a convicção de de que um dia tudo em que você verdadeiramente acredita irá dar certo.
Viver é se dedicar ao presente, mas não se esquecendo do passado para saber como lidar com o futuro.
A pessoa fala eu amo a Deus, e odeia o próximo ou até mesmo destrói a natureza.
- Como tu pode odiar teu próximo e destruí a natureza a qual ver?
E amar UM DEUS a qual tu não ver?
1 João 4:20
Uma das melhores repostas sobre a vida é que ela dará a você cada palavra certa para as devidas linhas do seu diário guardado na sua mente. Para cada dia há sua resposta apropriado para um indivíduo.
O bom de se ter poder sobre sua vida é que você pode fazer suas próprias escolhas sem temer o futuro.
Mas não podemos nos esquecer que devemos conhecer o desconhecido antes de se adentrar nele.
Afinal de contas a vida é para ser vívida e não desperdiçada!
Autora A.Kayra
A vida é feita de escolhas e toda escolha tem seu preço.
Ser figura pública tem um preço alto, a gente perde a privacidade, a liberdade, é vigiada, rotulada, cobrada, amada, odiada e, por fim, difamada pela inveja dos fracos.
Hoje tive uma experiência tocante e pude notar que estou deixando o meu legado em vários estados do Brasil e fora dele também, por outro lado, estou vivendo minhas escolhas, dando todo o meu empenho, minha dedicação em busca do sonho de poder contribuir com nossa sociedade e pagando o preço dessa escolha.
Que o exemplo daqueles que admirei me dê forças e coragem para seguir em frente e não desistir da luta nos momentos difíceis dessa escolha.
A vida é uma resistência à morte
Age por si só, sem nossa interferência
Quem poderá dizer que
está vivo por mérito próprio
Quando se tem a consciência
Da arbitrariedade e
fragilidade do fôlego vital?
Viver não é uma escolha.
Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar
O Encanto do Podre
Não é nenhuma novidade que somos encantados pelo lado transgressor da vida, o mal exerce tremendo fascínio sobre nós, pessoas más que fizeram barbaridades nunca são esquecidas, já os bonzinhos nunca tem posição de destaque, seja em filmes, livros ou na vida real. Mulheres adoram o cafajeste, homens admiram as meretrizes, todo bonzinho é chato e toda "errado" exerce um mistério sobre nós. O filho pródigo teve uma vida de luxúria e bebedeira e mesmo assim ganhou o perdão do pai, enquanto o filho trabalhador nunca teve uma festa sequer. Será que é preciso experimentar o mal para valorizar o bem? Não sei, deixo no ar a reflexão.
Eu me cansei da mesmice, os finais de semana eram sempre iguais, bebedeiras, gente fingindo que é feliz, os mesmos assuntos de sempre, fofocas e mentiras, relembrar o passado, ficar bêbado, ressaca no dia seguinte e o arrependimento de ter gastado sem poder.
Oi Vida, eu sou teu escravo
👍💍😍💑: Escravo do teu coração
👍💍😍💑: Da tua vontade
👍💍😍💑: Do teu querer
👍💍😍💑: Dos teus sonhos...
👍💍😍💑: E pesadelos
Eu amo você,
Mais que tudo,
Mais que o mundo,
Mais que um coração possa suportar.
Sabe, meu amor, que a cada dia que passa eu amo mais e mais você, e que esse amor ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?
No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado.
Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder abraçar você.
. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.
Raimundo Leite
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
QUERO FICAR EM TEUS BRAÇOS!!!
Na minha vida! precisei passar pelas trevas, e sentir o peso dos fardos que meus semelhantes carregavam,para que eu entendesse que enquanto meus joelhos não se encontrassem com o chão ,eu jamais iria sentir esse alivio nos tormentos, que todos os dias tentavam esfolar a minha alma...,ahh!! que alivio sentir o caloroso abraço de Jesus cristo......
Lá atrás no tempo
A minha infância
Recordar me traz a alegria
São sempre lembranças floridas
Regadas de intenso amor
Recordo de não ter tudo
Mas nunca faltou me estudo
No dia ainda escuro
Levava me a minha mãe
Em meio a risos contentes
Observo algo estranho
O tempo passou correndo
O tempo passou voando
Como a andorinha do ninho
Vai e retorna sem cansar
Eu recordo minha infância
E torno a despertar
O dia era pequeno
Para tanta aventura
A gente fazia da rua
Um lugar para amar
Se por uma arte ligeira
De criança verdadeira
Toma-se uma sentença
De afastar-se de um amigo
Aí o tempo se arrasta
E a gente sente na alma
E a aprende a esperar com calma
Que aquele vil prazo se expire
Que alegria encontrar
Amigos daquele tempo
Que ainda revivem momentos
Que ficaram lá atrás
Foram bases de amizades
Que enfrentaram o tempo
Não morreram num momento
Mas marcam a eternidade
Victor Thales P. de Limas
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
