Mensagens de Reflexao Trem da Vida
A vida que você terá (colherá) futuramente dependerá única e exclusivamente do que você "plantar" hoje.
A janela e a tramela
Milhares de pessoas pelas janelas
Vão espiando a vida
Repetidas vezes
A mesma paisagem repetida
É sempre a mesma janela
Que no tempo corre
E sendo igual é diferente
Porque o que muda nela
É a sua própria tramela
Janelas se abrem e fecham todos os dias
No raiar do dia e no cair da noite
Azul, outras cores ou escarlate
Lá às vezes, o cão late
Às vezes, passa o homem
Vendendo melancia e chocolate
Dia a dia é a mesma janela
Já passaram anos
E até gerações
Mas o que muda nela
É a sua própria tramela
Maria Lu T. S. Nishimura
Se queremos realizar-nos na nossa vida, se queremos dar sentido pleno ao nosso ser e à nossa existência, devemos viver intensa e plenamente a vocação a que fomos chamados.
Não existe obstáculo, nesta vida, que o ser humano não seja capaz de superar. Muitas vezes, as pessoas costumam se esconder atrás de suas limitações e sentimentos, impedindo que os outros possam, realmente, entender o que se passa com elas. Por isso, as aparências nos enganam. Que bom seria se cada um tivesse a coragem de ser o que, realmente, é e de dizer o que, realmente, pensa, colocar para fora o que, realmente, sente. O mundo, com certeza, deixaria de ser, apenas, aparência e mostraria a essência.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Vértices do Tempo "
Você tem 1001 oportunidades na vida, 1000 oportunidades pars sorrir e 1 para chorar, mais mesmo assim você escolhe chorar, é como se 1001 pessoas se importasse com você e voce prefere a pessoa que menos se importa com você.
O ser humano deve ser ousado! permita-se na ousadia da vida ! A final de contas, se você aqui está hoje é por que, dentre uma média 250 milhões de espermatozódes você foi ousado! E merecedor da vida, portanto não a desperdice, viva o hoje sem olhar a quem ! Etnia, idade, sexo, gênero, classe social (...) apenas viva.
Felicidade
Felicidade é tê-lo presente
A cada momento da minha
Vida.
É a tradução a cada dia
Do amor, do que é amar.
É a diferenciação do
Amo você e do
Eu te amo
Felicidade é estar com você
É dedicá-lo todo o
Meu amor
Felicidade é a certeza
De nosso Amor.
Iguais, então, na glória ou iguais na vida obscura
que a comunhão do bem faça a dor diminuta
porque , se puro é o ideal,seja qual for a luta
com a consciencia em paz toda existencia é pura...
Eu vivo pra mim, por mim, se não fosse assim minha vida não teria sentido... Minha Preocupação é zero e minha alegria é mil
A minha vida é do meu interesse, a sua vida é do seu interesse, a nossa vida é do nosso interesse. Então só se envolva na minha vida quando ela fizer parte da sua.
E quando a escuridão tomar conta de sua vida, não esqueça que você é fonte de luz, que pode brilhar a qualquer momento.
A vida é formada por pessoas, atitudes e consequências. Então cultive as pessoas, reveja suas atitudes e terás boas consequências.
E quando a vida lhe mandar parar, continue por que são das dificuldades que surgem as forças para vitória.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Tudo faz parte da vida, pois sem a vida não existe nada e nada faz e não faz parte de nada, e como nós e todo o resto podemos virar nada?
Não é por causa de um tombo que se vale mudar, deixando o que se acredita de melhor, a vida enseja em vírgulas, mas continuar é o contexto.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
