Mensagens de Reflexao Trem da Vida
"Nunca estivemos tão perto de saber que existe vida inteligente fora da Terra", - diz a NASA. Serve para o que mesmo essa informação? Talvez para aqueles grupos aficcionados por ufologia. Não conseguimos nem manter nossa civilização, bons modos, atitudes. Não conseguimos nem nos livrar de guerras, pestes, humilhação ao ser humano. Não conseguimos nem tratar nosso planeta de forma decente para nossos descendentes e queremos saber de outras civilizações em outros planetas? Para quê? Vamos nos mudar para lá? Vamos rever nossas prioridades em função de outra civilização que pode estar mais podre que a nossa? Os telescópios deveriam estar virados para nosso planeta e não para o espaço profundo. Quem tem que melhorar somos nós e não saber se existe civilização em planeta A, B, C, etc. Ainda pergunto: serve para que tanto dinheiro gasto com isso, que poderia ser revertido na fome, na miséria mundial? Vade retro.
A vida e as pessoas não são perfeitas....porque se todos nós fossemos perfeitos, não teria sentido a vinda de um Salvador.
VIDA DE DESENCANTO
Não há mais sepulcros
Não há mais sonhos
Não há mais encanto
Não há mais rosas
Não há mais pétalas
Não há mais amor
Não há mais desejo
Só há sombras
Só há lágrimas
Só há vácuos
Não há manhãs
Não há noites
Não há mel
Nesta vida curta
De tantos desencantos.
Na vida damos mais valor aos sorrisos do que nas lágrimas, mas te afirmo que é impossivel, sentir a presença de Deus sem chorar.
O tempo passou e eu mudei. Ainda bem. Já pensou como seria passar pela vida sendo sempre a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos, os mesmos hábitos e as mesmas ações?
Eu preciso na minha vida
Das suas mãos atrevidas que lêem o meu corpo dos pés a cabeça como braile
Preciso da sua boca e do beijo que arrepia.
Seus braços em volta do meu corpo. É os abraços que me alivia, sua pele macia, seu olhar doce, inocente ao mesmo tempo sedutor
Fazem eu sentir o tão ilusório amor.
Ela sempre enfrentou a vida com garra e determinação.
Isso que sempre admirei nela.
Não importava o tamanho da tempestade, ela sempre dava seu jeitinho, às vezes saia com uns arranhões, mas nada que um merthiolate não curasse.
Muitas vezes o desânimo também chegava, porque ninguém é forte o tempo todo, mas ela conseguia, pois mesmo depois de um dia tenso, o sorriso sempre estava no seu rosto.
Se ela tem força? Caraca é uma verdadeira heroína, que trava duras batalhas, mas vence todas, porque ela é um mulherão da porra.
A vida me ensinou que as palavras de amor perdem todo o sentido, quando não usamos a faculdade de discernir e de identificar a verdade.
Ricardo Baeta.
A vida é um sopro para você ficar se remoendo aosacontecimentos passados e ficar sofrendo por pessoas que não querem te ver feliz, então aprenda a dar valor a quem te dar porque elas sim, merecem…
Saiba do valor que tem, a sua vida vale tanto quanto a minha e você não vai resolver as coisas se machucando, levante essa cabeça e busque o que mais almeja.
Você é o meu Raio de Sol! Você irradia muita energia em minha vida pelo simples fato de fazer parte dela..💕😘
A ironia da vida é que às vezes é pra ser exatamente daquele jeito. E você, por teimosia, descontentamento ou coisa qualquer, muda o curso de uma realidade que você amou e amaria viver.
A troco de nada, literalmente.
Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida! E agradeço por isso
O acerto e esperteza,
o erro e aprendizado,
a morte e um mistério e a vida e apenas memorias do que fizemos e logo deixaremos para traz.
Tem Aqueles que acreditam que deus e um ser racional, Já eu acredito que deus e a vida sem racionalidade que esta em todo lugar.
Não consigo entender as pessoas, a vida é uma luta constante, desde o nascimento. Já se inicia no parto e vai até nosso último suspiro.
Não consigo entender as pessoas, nossa única maneira de manifestar Algo é o choro, que faz parte da nossa vida, desde o nascimento.
Não consigo entender as pessoas,
Passam a vida toda reclamando e esquecem de agradecer.
Não consigo entender as pessoas.
A vida é essa, viver e aprender
Cair e levantar
lutar, sofrer, apanhar, conquistar
você vai colher o que planta literalmente
você vai decidir como vai ficar a colheita da sua vida
ser um derrotado ou ser um vitorioso
tá certo que algumas situações fogem do nosso controle
como você vai reagir aos problemas no meio do caminho, quem vai ditar seu futuro, tenha resposta, não baixe a cabeça pra ninguém. a vida flui✅
"Então,
Você está distraída.
Chega o grande amor da sua
vida disfarçado de pequenos
gestos e ... entra."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
