Mensagens de Reflexao Trem da Vida
O VALOR DO SER HUMANO: AMOR!
O VALOR DAS COISAS: DINHEIRO!
O VALOR DA VIDA: NÃO TEM PREÇO!
O VALOR DE DEUS: INESTIMÁVEL!
O VALOR DO DO SER E DO TER: HUMANIDADE =DIGNIDADE!
Ela luta todos os dias
é uma ação obrigatória da vida
sem feição, sem expectativa
deprime
não alcança
e cansa.
A vida é algo tão sublime, que para sentir seu gosto em toda a sua extensão, sem correr o risco de enjoar o homem fez um cardápio anual e, a ele deu o nome de meses.
Felicidade é quando a vida, por descuido ou propósito, sopra purpurina na nossa cara e nos deixa assim: com esse brilho nos olhos.
O caminho mais estreito da vida é o caminho do amor. Quem buscou facilidades nele a lugar algum chegou. Quando vemos uma família despedaçada, sabemos certamente o que lhe faltou.
QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!
A vida passa tão rápido e talvez não damos a devida atenção ao que é mais importante! Por isso devemos repensar nossa filosofia de vida, se realmente o que estamos vivendo está agregando valores preciosos como amizades verdadeiras, momentos que se eternizarão e atitude que jamais será esquecida. Pr Erivaldo Lucena
No palco da nossa vida existem dois tipos de pessoas, as que assistem da platéia e as que sobem no palco e dão sentido à sua história.
Busco renovar-me a cada dia pois a vida é feita de recomeços,se for pra melhorar eu tento ,eu invento,não sou de ficar parada no tempo pois sou de seguir em frente sempre.
A vida que DEUS(ou qualquer outro de acordo com seu divindade) nos deu é feita de sonhos, planos e esperança no ato de esperançar, de esperar algo chegar, do novo. Quem não planeja o "amanhã" não sonha, não vive....Sonhe...planeje, viva intensamente todos os dias de sua vida, sem achar que o último será amanhã.
Amigo é pra toda a vida... amigo é pra se guardar... amigo é pra se receber com sorrisos... pra se fazer com lealdade... se pedir e da mesma forma também saber se doar. Amigo é pra sempre tudo... amigo é um irmão enviado por Deus e a melhor coisa do mundo. Obrigado por ser meu amigo!
Que Deus conceda que a vida seja de paz,que as pessoas se entendam e vivam em harmonia e prosperem dentro dos seus limites.
Canções do Olhar Inconsolável
O olhar inconsolável,
Denuncia a vida cativa,
Na privação do ser,
Ao qual foi negada a liberdade.
A existência aprisionada,
Faz do calabouço nosso lar.
Entendo tudo sobre perder. Perdi tantas vezes na vida, que acabei me tornando profissional nisso. Sou o melhor perdedor que você vai conhecer.
Na voltas que a vida da
Já cai sem perceber
O coração foi esmagado
Nas voltas que a vida da
me escondi para não enfrentar
Sem questionar fui em frente e ganhei
Um golpe dela, que tão forte me joga para
O vale da morte onde não quero ficar
Nas voltas que a vida da
Vou c escolher outro caminho
Não da para ficar só caindo logo irei de levantar
Nas voltas que a vida da
O coração esmagado
Vai se regenera
E um novo amor encontrar!
Não fique triste pelos momentos desagradáveis que acontecem na sua vida, lamente-se apenas pelas coisas ruins que você permitiu que acontecesse.
Caminhar pra vida é seguir ensinamentos aprofundados nos principios de uma familia sem fazer atalhos..
Você tem o agora, mais pode ser que voce não tenha sua vida daqui 1 minuto, então se permita sonhar, viva e não permita a tristeza entrar.
"Vida maluca"
Resta da vida sinuca, encontrar uma forma maluca ,afim de proteger nossa cuca, de uma filosofia que aliena e não educa, neguemo-nos beber da água desta cumbuca e muito menos sermos aprisionados em vossas arapucas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
